Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

confronto de times ridiculos só podia ser um jogo ridiculo.

wenger mito demais mano, pqp, só faz merda esse infeliz, vai toma no cu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 495
  • Criado
  • Última resposta

Pior foi no início do ano quando consideravam isso justificativa pra defender o Moyes, mesmo após ele ter mostrado que não era tudo isso.

Se o time é medíocre e o Van Gaal tá conseguindo obter resultados, mérito ele tem.

Diga como foi o desempenho do Daley Blind?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liverpool com beeeeem mais volume de jogo. Era pra ter ganho tranquilo se não fosse essa zaga medonha. Quatro zagueiros dentro da área pra deixar o atacante livre é demais pra mim, puta que pariu.

Rogers matou o Sterling nesse jogo. Coutinho é muito jogador, parceiro. Só que precisa de gente pra jogar junto com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Gol típico de centroavante goleador o do Diego Costa hoje, frente aos hammers. O cara tá calando a boca de mt gente hahahaha, inclusive a minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manchester United ganhou por 3x1 do Newcastle, lá no Old Trafford.

Boa vitória, Rooney jogou MUITA bola.

Fez dois gols e deu uma BAITA assistência pro RvP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que fase do Everton, pqp! Ano passado brigando pra UCL, e esse ano ameaçado de rebaixamento. Tem muito campeonato ainda, mas a BPL é traiçoeira pra caralho. Vc pega um QPR, Hull City, Leicester que estão na parte debaixo da tabela...e os times tem ÓTIMOS jogadores e sempre são parada dura, seja dentro ou fora. Só contra o Chelsea que a galera treme absurdo (não sei pq).
Um adendo pra quem assistiu Everton x Stoke. Os Toffees não jogaram nada, mas que arbitragem filha da puta do Lee Mason. Não eh pq foi contra o time que torço, mas foi a pior arbitragem que vi no campeonato inglês.

Vamos ver se conseguimos manter o bom nível na Euro League pelo menos. Primeiro no grupo da morte e mata-mata contra o Young Boys, vai ser tenso!

Gol típico de centroavante goleador o do Diego Costa hoje, frente aos hammers. O cara tá calando a boca de mt gente hahahaha, inclusive a minha.

Acho ele um merda dentro de campo contra os adversários. Ô nego tranqueira, pqp..enrosca com TODO MUNDO! Mas é inegável que tá jogando muita bola. Chelsea foi muito competente, contratações pontuais que vão dando o título (Fabregas e ele). Ao meu ver já tá ganho isso aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Acho ele um merda dentro de campo contra os adversários. Ô nego tranqueira, pqp... enrosca com TODO MUNDO! Mas é inegável que tá jogando muita bola. Chelsea foi muito competente, contratações pontuais que vão dando o título (Fabregas e ele). Ao meu ver já tá ganho isso aí...

Sim, ele é mt cuzão mesmo hahahaha! Maluco otário, e mt vezes desleal. Mas joga bola, né? Fazer o quê, hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mané, esse é CRACK hahahahaha! Southampton dando alegria demais desde a temporada passada hahahah!

E ainda sofreram um pequeno desmanche essa temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Everton precisa abrir o olho!

Sim, ele é mt cuzão mesmo hahahaha! Maluco otário, e mt vezes desleal. Mas joga bola, né? Fazer o quê, hahahaha.

haha pois é...caiu como uma luva no Chelsea. Êta timinho cagado da porra, é demoníaco igual o Corinthians. Os caras empatam um jogo, dai o City vai lá e faz um favor de empatar com o Burnley...é por isso que falo, essa BPL tá no papo já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou a temporada de demissões na PL. Depois que Neil Warnock foi demitido pelo Crystal Palace. Agora foi a vez de Alan Irvine ser demitido pelo WBA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que partida do Coutinho. É pra começar a pensar em titularidade na seleção.

E o Liverpool parece aos poucos estar voltando à boa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que nojo eu tenho do wenger botando todos zagueiros, laterais e zagueiros em jogos ganho e os transformando em jogos sofridos, pqp, sem condições esse velho no comando do time

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que nojo eu tenho do wenger botando todos zagueiros, laterais e zagueiros em jogos ganho e os transformando em jogos sofridos, pqp, sem condições esse velho no comando do time

E pra completar, o Giroud fez aquela merda.

Em relação ao Coutinho, o cara tá jogando bem e deve segurar a camisa 10 da seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coutinho jogando bem demais! Dá pra falar que é o melhor do time junto com o Sterling.

E sobre especulações do mercado de inverno galera? Pra não criar um tópico só pra isso, vamos comentar aqui mesmo sobre o que vcs sabem.

Ventila-se um empréstimo de Januzaj pro Everton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gerrard, Coutinho e Lallana jogando muita bola hoje. Tão carregando o time.

Handerson quase fez um gol épico hahahahah!

edit: Caralho, QUE GOLAÇO do Mané, rapaz. Será comprado por um time maior na próxima temporada se continuar assim.

PUTA QUE PARIU MIGNOLET BRACINHO DE JACARÉ DO CARALHO SEU FILHO DA PUTA VAI SSE FODER MALUCO VAI TOMA NO CU LIVERPOOL DO CARALHO VAI SE FODER PARCEIRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Borini conseguiu a façanha de TIRAR o gol da vitória do Liverpool num chute do Couto que ia no ângulo. Que jogador filho da puta, vai toma no cu. Um lixo completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o Lampard tá sendo absurdamente decisivo para o City essa temporada.

Quem diria que ele ainda teria lenha para queimar na Premier, hein?

Pena ir se esconder na MLS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KANE CRACK! Humilhation pra cima do Chelsea, quem diria hahahahha!

Kane é meio caneleiro, mas é artilheiro demais, parceiro. Tem muita presença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...