Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Tem rodada daqui a pouco:

United x Stoke - ESPN Brasil

Leicester x Liverpool - FOX Sports

West Brom x West Ham - FOX Sports 2

Todos os jogos por volta das 17h40, exceto o último que começa ás 18h.

United vai com: De Gea Valencia, Smalling, Rojo, Young Herrera, Fellaini, Carrick, Mata Van Persie e Wilson

Falcao poupado, começa no banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 495
  • Criado
  • Última resposta

Liverpool tá tão ruim que eu nem sei se vou assistir a esse jogo ou do Real. Mas torcedor é foda. Provavelmente vou trocar pra lá.

A escalação do Liverpool me deu gases.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Newcastle e Chelsea foi um jogaço, emoção até o final.

E o Mou que nunca ganhou lá? Cinco jogos, três derrotas e dois empates.

No mais, Arsenal viado. Ganhou dos Saints e agora entregando pro Stoke, tnc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que delícia estava sendo assistir esse estupro do Stoke no Arsenal, principalmente no Wenger. Stoke dando mole.

Costumo acompanhar uns comentários gringos em sites especializados e alguns torcedores ainda têm a coragem de defender esse cara no comando depois de tantos anos fodendo o clube e sendo patético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem a obrigação de ganhar do Shitty fora hoje,se ainda quiser sonhar com UCL no final do ano.

Vai tomar no cu hem,que time sujo esse do City. 2 tentativas de assassinato ignoradas pelo juiz,e um pênalti roubadaço. Os caras batendo mais que mãe porque a bixa do Aguero lesionou sozinho no inicio do jogo. Tomara que fica uns 3 meses fora também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que delícia estava sendo assistir esse estupro do Stoke no Arsenal, principalmente no Wenger. Stoke dando mole.

Costumo acompanhar uns comentários gringos em sites especializados e alguns torcedores ainda têm a coragem de defender esse cara no comando depois de tantos anos fodendo o clube e sendo patético.

Síndrome de Estocolmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguero contundiu de novo, previsão de 4 a 6 meses fora. Uma pena!

O futebol é um negócio muito filho da puta. Ao invés do Pará se contundir e ficar 5 anos fora do campo, o Wilshere se machuca, o Aguero se machuca, o Ganso se machuca. É uma merda isso.

Devia ter uma lei em que só jogador ruim se fode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu deus, gostam de ser enganados pelo united, nao ve o jogo dos caras, ve o resultado e fica todo serelepe com um time ridiculo, chega a ser pior que o arsenal, mas tem o rvp pra meter gol la na frente e o de gea pra segurar a zaga furada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fase do De Gea é assombrosa, melhor goleiro espanhol no momento. E é claro que a atual zaga do United "ajuda" a consagrá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu deus, gostam de ser enganados pelo united, nao ve o jogo dos caras, ve o resultado e fica todo serelepe com um time ridiculo, chega a ser pior que o arsenal, mas tem o rvp pra meter gol la na frente e o de gea pra segurar a zaga furada.

Pior foi no início do ano quando consideravam isso justificativa pra defender o Moyes, mesmo após ele ter mostrado que não era tudo isso.

Se o time é medíocre e o Van Gaal tá conseguindo obter resultados, mérito ele tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, impossível não cantar You'll Never Walk Alone junto com a TV, parceiro UIFHAIUFHSAfiusahfiusAhfsiU! É foda e emocionante PRA CARALHO! Nego chega a esperar a música acabar pra começar o jogo hahaha!

Rogers quer me matar do coração com essas escalações, GZUS!

CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA ROGERS FILHO DA PUTA! NÃO BOTA O COUTO DE TITULAR VAI TOMA NO CU SEU VIADO DO CARALHO!

GÊNIO! CAMISA 10 DE 2018. CRACK.

Muito certo que a comemoração dele foi pra cima do Rogers HAHAHAHAH!

Edit trágico:

Caralho. Sério mesmo? Tô vendo o Grêmio jogar e não sei? Faz gol e 1 minuto depois já abre a perna?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...