Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ao meu ver Blind fez ótima Copa do Mundo, é ótimo jogador e acredito que se tornará grande no United sob o comando de Van Gaal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 495
  • Criado
  • Última resposta

Alexis Sanchez tá jogando bola demais, excelente contratação do Arsenal

Sanchez e Welbeck foram duas boas contratações. Em compensação, o Ozil ainda está devendo. Com a volta de Walcott e Ramsey, o time ainda pode melhorar. É muito difícil disputar o título, principalmente por causa da regularidade do Chelsea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei mais o que fazer com esse time. Puta que me pariu. Acho que nem no FM eu conseguiria arrumar. Vai toma banho. Liverpool muito escroto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Southampton vence Stoke City (1-0) e sobe ao segundo lugar!

southampton1.jpg

O Southampton, capitaneado por José Fonte, recebeu e venceu o Stoke City por 1-0 e aproveitou da melhor forma o desaire do Manchester City para chegar a um surpreendente segundo lugar na Premier League inglesa.

O senegalês Sadio Mane, reforço de verão, apontou o único golo do encontro aos 33 minutos, garantindo mais três pontos à equipa de Ronald Koeman, que fica a apenas três do primeiro lugar, ocupado pelo Chelsea, de José Mourinho, que no domingo recebe o Manchester United.

A Bola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha esse Southampton mano! Que sensacional o trabalho dessa diretoria e do Koeman.

Vai ser muito difícil, mas quem sabe com a péssima fase do United e do Liverpool os Saints não conseguem a vaga na Champions?

Bora lá Saints!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá foda o Liverpool essa temporada, em? Fica anos com a bola, não consegue fazer gol. Daí vão lá e tomam um...

Balotelli chega a me dar agonia, infeliz só fica plantado na frente da área, parece um poste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que burradas assim só veria no Brasileirão. Parabéns Smalling, burro pra caralho HEAUHEUAEUA

Jogaço. United não vai resistir a pressão de jogar com um a menos o segundo tempo inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora ainda tenha muito campeonato pela frente, os adversários estão facilitando a vida do Chelsea...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...