Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

KANE CRACK! Humilhation pra cima do Chelsea, quem diria hahahahha!

Kane é meio caneleiro, mas é artilheiro demais, parceiro. Tem muita presença.

Tá de sacanagem né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 495
  • Criado
  • Última resposta

Claro que não. Comparando ele com outros avantes, ele não é muito habilidoso, não.

comparando com quem? Suarez? rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comparando com quem? Suarez? rss

Pô, tem uma galera. Suárez, Van Persie, Falcão, Rooney (já foi CA), Cavani, Ibra, Benzema, Balotta acho que até mesmo o Higuaín (acho que forcei a amizade) e o caralho a quatro. Dá pra falar de uns 300 caras só na PL que são mais habilidosos que ele, O QUE NÃO SIGNIFICA QUE SEJA MAU JOGADOR. A grande maioria dos centroavantes são caneleiros, vide o próprio Diego Costa. A função do avante é botar a bola pra dentro, não importando se ele consegue dar um passe de 30 metros ou dominar a bola como o Zidane ou dar um drible desconcertante. Isso é um adendo. O que realmente faz um avante ser um cara diferenciado é a presença de área. Aquela coisa que faz com que a bola sempre acabe sobrando nele ou que puxe a responsabilidade pra si. E isso esse Kane parece ter pra cacete.

Agora, chamar ele de habilidoso em se comparado com caras que estão na própria liga dele, é sacanagem. Ele tá jogando a PL, é lugar de grandes jogadores e o Tottenham é um dos grandes times. Dá pra comparar a efetividade, poder de decisão e o fato de ser bem novinho ainda, mas habilidade é um negócio tangível. O Pato dá de piroca mole na cara do Moreno se a gente falar de habilidade e trato na gorduchinha, mas o goleador é o Moreno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara que invadiu o campo e xingou Wenger no jogo contra o Southampton foi preso e vai ser julgado no dia 22: http://espn.uol.com.br/noticia/471870_homem-que-invadiu-campo-para-xingar-tecnico-do-arsenal-e-preso-e-vai-ao-tribunal

Se fosse no Brasil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wenger merece humilhações públicas mesmo.

Sobre o Kane, ele faz gol. É o que eu espero de um atacante, botar na caixinha. E ele tem até um leque razoável de recursos como as finalizações de fora da área e a movimentação, as tabelas. Não é um craque de bola, mas teve uma evolução absurda da última temporada pra cá e hoje é um dos principais atacantes da liga. Merece mesmo uma convocação para o English Team, o que não vai demorar.

26 jogos e 17 gols. Jogando pelo Tottenham. São números espetaculares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah Toffão...o Z3 tá perto! Dizem que o elenco tá todo brigado com o Martinez. Não duvido! É a única explicação pra essa decadência em relação ao ano passado.

KANE CRACK! Humilhation pra cima do Chelsea, quem diria hahahahha!

Kane é meio caneleiro, mas é artilheiro demais, parceiro. Tem muita presença.

Assino embaixo. Caneleiro, mas joga muito! Se posiciona bem, é dedicado...só falta um pouco de habilidade. Curto muito ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, dando Wimbledon x Liverpool agora! O patrocínio deles é do FOOTBALL FUCKING MANAGER HAHAHAHAHA!

Leo já falou na transmissão que FM é febre e coisa e tal hahahaha! Dá quase vontade de torcer contra o Liverpool hahaha

E o camisa 10 deles deixa Waltinho e Ronaldo do Corinthians no chinelo no quesito "sobrepeso" hahahahaah!

CARAAAAAAAAAAAAAALHO TOMAMO GOL DO GORDO HAHAHAAHHAHA! Akinfenwa, que diz ser torcedor do Liverpool e tinha o sonho de jogar no time OU meter gol. Fez o segundo hahahahahahaha EU AMO FUTEBOL HAHAHA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, dando Wimbledon x Liverpool agora! O patrocínio deles é do FOOTBALL FUCKING MANAGER HAHAHAHAHA!

Leo já falou na transmissão que FM é febre e coisa e tal hahahaha! Dá quase vontade de torcer contra o Liverpool hahaha

E o camisa 10 deles deixa Waltinho e Ronaldo do Corinthians no chinelo no quesito "sobrepeso" hahahahaah!

CARAAAAAAAAAAAAAALHO TOMAMO GOL DO GORDO HAHAHAAHHAHA! Akinfenwa, que diz ser torcedor do Liverpool e tinha o sonho de jogar no time OU meter gol. Fez o segundo hahahahahahaha EU AMO FUTEBOL HAHAHA!

Depois que tu falou eu fui procurar, caralho é o mito Akinfenwa hahaha, ele é forte pra caralho.

Olha o tamanho do monstro: http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-2425777/Gillingham-Adebayo-Akinfenwa-says-hes-officially-strongest-player-world.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que tu falou eu fui procurar, caralho é o mito Akinfenwa hahaha, ele é forte pra caralho.

Olha o tamanho do monstro: http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-2425777/Gillingham-Adebayo-Akinfenwa-says-hes-officially-strongest-player-world.html

l-3816.jpg

Hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não tem jogador atualmente com histórias tão fodas quanto a desse cara. Tá no meu top 10 de melhores jogadores que vi jogar.

Depois ainda teve o gol contra o próprio Chelsea. É predestinado demais e acho que já dá para dizer que Mourinho errou.

PS: Vendo esses gols de 2010, é incrível lembrar como o Chelsea do Ancelotti jogava por música. Não me lembro porque ele saiu.

PS2: É o melhor inglês que eu vi jogar, à frente do magnifico Paul Scholes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soton jogando muito certinho.

E o Sr. Van Gaal confirmando o quão limitado é. Jogar com 3 zagueiros na Premier League tem tudo pra dar errado. E hoje ele tinha no banco incríveis três zagueiros. Depois reclama da sorte e fica jogando a culpa em Deus e o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Caralho, rapaz, esse Southampton tá DEMAIS! HAHAHAHAHAHA!

E o Van Gaal tá de menos, hahahahaha... impressionante, os caras perderam o zagueiro titular ainda no 1o tempo e mesmo assim continuaram quase que impenetráveis, marcando firme e se postando mt bem defensivamente. Paguei um pau pro sist. defensivo dos Saints, não à toa são a melhor defesa da Premier.

Quanto ao United, é triste ver um elenco com várias opções do meio pra frente ficar engessado dessa maneira, tendo que sair jogando com Smalling e Blackett. O Van Gaal precisa entender que não está mais treinando a Holanda porra, volta ao 4-4-2, coloca lateral que saiba jogar, dá uma oxigenada nesse meio-campo com o Di María, sei lá, mas faça alguma coisa que SAIA DESSE MALDITO 3-5-2!!! Vai acabar se enterrando pelos próprios erros.

p.s: Di María de 2o atacante hoje foi demais pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, concordo. 3-5-2 só funciona se tu tem um plantel que seja muito favorável. Tipo Juventus uns anos atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

E Diego Costa segue me ensinando a esperar pra depois falar. Fazendo gol demais.

Outro gol desse fdp bem típico de centroavante goleador. E o passe do Oscar de letra e de primeira, preparando a jogada? G-ZUIS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro gol desse fdp bem típico de centroavante goleador. E o passe do Oscar de letra e de primeira, preparando a jogada? G-ZUIS.

O passe já foi sensacional, ai o desgraçado do Diego mete a bola no contrapé, quando todo mundo esperava o chute no outro canto. hahahaha

Eu já me rendi, perdemos o homem-gol da nossa Seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...