Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 495
  • Criado
  • Última resposta

City x West Brom agora na ESPN Brasil.

ManCity: Hart; Zabaleta, Kompany, Mangala, Clichy; Navas, Fernando, Lampard, Silva; Bony, Aguero

West Brom: Myhill; Dawson, McAuley, Olsson, Lescott, Baird; Morrison, Gardner, Fletcher, Sessegnon; Berahino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o mito Kane continua comendo cus sem dó. Não sei como tá a disposição dele em continuar no Tottenham, mas no final da temporada deve chegar propostas de gigantes pelo jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente vitória do United. Juan Mata fez uma pintura, tá jogando muita bola. De negociável para titular importante, tá ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O voleio do Mata foi um dos gols mais bonitos do ano. Mitológico. E a assistência que ele recebeu no primeiro gol também foi foda.

Ainda bem que nem assisti ao jogo >)

De qualquer forma, o título da PL já tem dono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arsenal tá endiabrado. É um gol por finalização.

Mignolet tomou três gols no seu canto direito (canto esquerdo de quem bate), que beleza!

Pior que o jogo tava bem parelho até a maionese desandar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O Arsenal aproveitou o fim do 1o tempo pra acabar com as chances do Liverpool. Primeiro com um golaço do Bellerín (bela surpresa espanhola), destro mas que fez com a canhota; depois com Özil, que andava meio preguiçoso no jogo (sendo inclusive vaiado em alguns momentos) mas que contou com a ajuda do goleirão Mignolet pra fazer 2 a 0.

O 3o pra mim foi o mais bonito, e como esse Alexis se reencontrou bem no Arsenal, não? Parece que ele joga nos gunners há uns 10 anos, qqisso. Não marcava há um tempinho é verdade, mas ele contribui demais para o estilo que o Wenger tanto prega, de passes rápidos, transição veloz e jogadores flutuando na intermediária. E além disso marca seus golaços, hahahaha. No Barcelona ele não foi mal, mas no Arsenal ele tá BEM DEMAIS, acho que essa é a diferença!

Giroud também deixou o dele, bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo jogo que eu vejo do Chelsea tem o Courtois tomando gol ridículo.

sdds Cech

A questão é que além do gol ridículo ele faz mais umas duas ou três defesas monstruosas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é que além do gol ridículo ele faz mais umas duas ou três defesas monstruosas.

Num jogo decisivo isso não faz muita diferença...

Fosse um time mais forte o Chelsea empatava ou até mesmo corria o risco de tomar a virada. Mas o cara é novo... No futuro ele deve melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não assisti ao jogo (por isso o Liverpool perdeu, assumo a responsabilidade que tenho), mas o resultado é vergonhoso. Arsenal é um time cagão que perde nos momentos decisivos e contra grandes clubes. A camisa devia ter pesado nesse jogo. VERGONHA PARA CARALHO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já havia comentado no outro post...Olhem os lances do jogo. Mignolet tomou quatro gols no mesmo canto, vesgo do caramba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Como já havia comentado no outro post... Olhem os lances do jogo. Mignolet tomou quatro gols no mesmo canto, vesgo do caramba.

Ah brother, sacanagem com o cara também. Pra mim ele só vacilou feio mesmo no gol do Özil, armando a barreira e ficando atrás dela, oferecendo todo o canto aberto pro cara bater. Nos outros, os defensores falharam mt mais, no gol do Giroud por exemplo não tinha o que fazer, baita golaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah brother, sacanagem com o cara também. Pra mim ele só vacilou feio mesmo no gol do Özil, armando a barreira e ficando atrás dela, oferecendo todo o canto aberto pro cara bater. Nos outros, os defensores falharam mt mais, no gol do Giroud por exemplo não tinha o que fazer, baita golaço.

Ia citar o gol do Giroud. Até parece que o fato de todos os gols terem sido no mesmo lado faz que sejam falhas. A bola do Giroud era indefensável, na moral.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Classificação

11133698_843146722432580_539106693337140

Melhores Marcadores

11130117_843147839099135_398334006293788

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

United pagando pro Van Persie ir embora IUHFSIAUFHIAFHSAIFAHSIUFAHIUFSAHFISUAI! É do rival, mas ATRAVESSA, LIVERPOOL PELAMOR DE DEUS! Van Persie no Liverpool = vai faltar título no universo pro Liverpool ganhar FIUSAHFIUASHFIUSAHFISAU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

United pagando pro Van Persie ir embora IUHFSIAUFHIAFHSAIFAHSIUFAHIUFSAHFISUAI! É do rival, mas ATRAVESSA, LIVERPOOL PELAMOR DE DEUS! Van Persie no Liverpool = vai faltar título no universo pro Liverpool ganhar FIUSAHFIUASHFIUSAHFISAU!

Primeiro ele tem que jogar. É a cara dos times italianos irem atrás dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...