Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UEFA Champions League 14/15


motoclub

Posts Recomendados

  • Respostas 450
  • Criado
  • Última resposta

Sem muito mistério esses confrontos aí. Pra mim Bayern, Juve e Barcelona passam tranquilamente.

O único confronto equilibrado é o clássico de Madrid... Eu acho que da Atleti em virtude da freguesia recente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10391427_885344521512004_504661987745003

"Na 1ª mão fica 0-0, em Munique levas 5 ok?"

:lol2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano já foram 3 ou 4 jogos do Atletico x Real, essa temporada. O Real perdeu todos.

PSG champz. Se bem que poderia ser pior, poderia ser o Chelsea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrei-me agora de uma coisa...

Em 1987, na final da Champions que o Porto venceu o Bayern.

Também havia uma grande diferença entre o valor dos 2 times (talvez a diferença fosse até maior...)

Mas para espanto do mundo do futebol... Ganhámos!

Com um dos golos mais marcantes de sempre na História da Champions!!

ng2509911.jpg?type=big

Madjer marca de calcanhar contra o poderoso Bayern na Final...

Hoje... Passados 28 anos, outro argelino brilha de azul e branco, Brahimi...!

Também camisa 8...

Sonhemos então....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Esse clássico de domingo vai influenciar bastante na vida dos merengues dentro da Champions. Se vencerem o maior rival, a crise vai pro espaço e o confronto contra o Atleti não se transforma numa dor de cabeça... agora se perderem pra Messi & cia., aí muda tudo hahahahaha!

No mais, gostei do sorteio, quero ver a Juve nessas semis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que comecem os palpites hahaha

Porto x Real Madrid

PSG x Juventus

Barcelona x Bayern

Atlético de Madrid x Monaco

- O sorteio é sexta feira.

Errei tudo :heh:

Então vamos lá:

FC Porto vs Bayern Munchen

O Porto pode estar em uma boa fase, sim. Tem chances de título da Liga Zon Sagres, está atrás do Benfica em 4 pontos, faltando ainda alguns bons jogos. Jackson Martinez voando em Portugal, é artilheiro da Liga. Até Casemiro vem voando baixo... Mas não. Bayern passa facilmente.

A única chance que tem o FCP é se conseguir um bom resultado em casa (como o Shakhtar, por exemplo), e Pep Guardiola enfrentar um daqueles jogos (isso acontece algumas poucas vezes toda temporada) onde sua filosofia tática simplesmente não funciona. Mas o time dessa temporada é mais pronto que o da temporada passada, onde o técnico espanhol enfrentou pesadas críticas da imprensa na derrota para o ainda não campeão Real Madrid. Guardiola está louco para tirar um pouco da pressão em cima do time ganhando essa Champions. Veremos goleada nesse confronto.

Juventus vs AS Monaco

A Vecchia Senhora estará mais atenta ao Monaco, pois todos viram o que os franceses fizeram com o Arsenal na Inglaterra. E a fraqueza defensiva do time francês foi visível no jogo da volta, onde quase foram eliminados. Ainda sem o futuro melhor jogador do mundo meia Pogba, mas com Tevez voando. Juventus é favorita, e conseguiu jogar bem variações táticas maiores essa temporada. São favoritos ao confronto.

Barcelona vs Paris Saint-Germain

São amplamente favoritos pelo fator Messi. O melhor do mundo (sim, você sabe que ele é) está voando em um 2015 fantástico. O time tem um trio ofensivo jogando muito bem. O que o PSG pode fazer é jogar nas falhas defensivas do Barcelona. Um dos jogos mais aguardados justamente porque os times se conhecem muito bem, pois se enfrentaram duas vezes na temporada (pela fase de grupos). Os Parisienses são um time mais pronto nessa temporada, tem um peso maior a nível internacional. Um desfalque ofensivo no time catalão pode mudar todo o confronto. Mas se seguir a lógica, o Barcelona em abril continuará com a mesma força. São amplos favoritos para ganhar a Copa do Rei, e se ganharem do Real Madrid domingo estarão com a mão na taça. A busca é pela Tríplice.

Atletico de Madrid vs Real Madrid

A maneira que Simeone pilha seus jogadores para jogar contra o maior rival é fantástica. Dos últimos 8 jogos, apenas uma vitória merengue (sim, aquela). O time passou vergonha diante do Schalke, e quer recuperar o bom futebol rapidamente. São inconstantes em 2015, e Cristiano Ronaldo dirigiu ofensas a torcida no último jogo, diante do Levante. A situação no vestiário não é agradável. Mas como tudo pode mudar, o confronto está muito aberto. Apesar do Atlético não ter a mesma força da temporada passada, sabe ganhar do Real. Aplicou uma goleada inesquecível nos merengues há pouco mais de um mês, e o jogo contra o Leverkusen mostrou a força que pode ter o Calderón. Acredito que seja um dos piores duelos para o Real Madrid.

Apesar de todos os jogos terem favoritos (aposto no Atlético, mas o Real Madrid tem certo favoritismo), tudo pode mudar até lá. A situação dos clubes e seus departamentos médicos, quem pode poupar mais jogadores devido a terem tranquilidade nos campeonatos, quem pode ter embalado uma sequência de vitórias... Enfim, tudo para termos uma excelente reta final de temporada na Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBRIGADO, DEUSES DO SORTEIO DOS MATA-MATAS DE FUTEBOL <3

Excelente sorteio, vai dar chance de só os gigantes se encontrarem na semi. A maior dúvida é com certeza Real x Atlético, visto que a fase do Real não é boa. Ainda assim, esse é o time campeão da UCL passada, não dá pra esquecer. Mata-mata é outra história, ainda mais uma de UCL.

De resto, não acho que vá haver alguma surpresa. Passa Barcelona (David e TS x Neymar vai ser engraçado hahah), Juve e Bayern.

Essa UCL vai tá foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorte do caralho, pegamo o Monaco hahaha

Passa Juve, Atletico, Bayern e Barca. Ai e' rezar pra pegar o Atletico na semi e na final a gente ve o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liga dos Campeões fodástica, hahahahaha.

Porém deve dar o óbvio. Barcelona, Juventus, Bayern e o único confronto que divide opiniões é Atleti x Real. Prefiro assistir do que apostar :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A Juventus deu sorte, se jogar como jogou contra o Dortmund passa, se jogar que nem joga no Italiano, não sei não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bayern e Barça devem passar e se eu for apostar em uma zebra, acho que é o Monaco. Acho que Atleti passa do Real também, mas HOJE eles não são zebra não. Podem ser franco-atiradores mas não chegam mais a esse ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Goleiro Hart diz que 'o dia que parou Messi' ficará para sempre em sua história

Mesmo sendo bicampeão do Campeonato Inglês pelo Manchester City, o goleiro Joe Hart escolheu um revés como um dos jogos pelo qual espera ser lembrado no futuro. Trata-se da derrota para o Barcelona na Liga dos Campeões, na qual o arqueiro impediu um resultado ainda pior para o City ao criar uma barreira entre Lionel Messi e o gol.

"Tenho certeza que nos próximos anos, quando Messi tiver sido coroado como o melhor jogador de futebol de todos os tempos, será uma boa lembrança para mim. Verei as coisas de maneira diferente quando me aposentar. Para mim, individualmente, foi uma grande noite. Consegui parar um dos melhores jogadores do mundo", declarou o goleiro, que também revelou não estar satisfeito apenas com o seu rendimento individual, uma vez que o City passa por dificuldades.

"Não estou de bem com a minha atuação porque tivemos uma noite complicada recentemente e fomos eliminados da Liga dos Campeões. Foi complicado. No pênalti, o único motivo para o Messi ter falhado é que ele não chutou tão bem quanto queria. Não acredito que tenha sido só mérito meu", avaliou Hart, que apontou dois argentinos como melhores atacantes do momento: o companheiro de City, Sergio Aguero, e o próprio Messi.

"O Aguero sabe como marcar gols. Mas ainda que eu apoie o Sergio, o Messi é absolutamente extraordinário, um jogador fenomenal. No ano passado ele fez um gol em mim com a parte de fora do pé, me encobrindo de um jeito que eu nem achei que fosse possível. A maioria dos jogadores jamais conseguiria fazer algo daquele tipo, mas para ele pareceu uma finalização muito simples", admitiu, concluindo em seguida ao referir-se à seleção inglesa, com a qual disputa as Eliminatórias da Eurocopa 2016.

"Sempre tive a oportunidade e a liberdade de representar o meu país, e não tenho meios de agradecer os meus treinadores por isso", finalizou Hart.

Postei porque achei legal demais essas declarações do Hart hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhores marcadores Champions League 2014/2015

(Que ainda estão em prova...)

Jogador Jogos Mts. Golos Assist. Equipa

95803.jpgLionel Messi 8 697 8 3 Barcelona

63706.jpgCristiano Ronaldo 8 705 8 3 Real Madrid

93321.jpgKarim Benzema 7 521 6 2 Real Madrid

74939.jpgCarlos Tévez 8 710 6 1 Juventus

1905813.jpgEdinson Cavani 8 750 6 0 Paris

250003318.jpgThomas Müller 6 431 5 1 Bayern

250052989.jpgJackson Martínez 6 449 5 0 Porto

107762.jpgYacine Brahimi 7 535 5 3 Porto

99350.jpgMario Mandžukić 8 652 5 0 Atlético

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Band vai mostrar mais jogos da Liga dos Campeões na próxima temporada

logo-band.jpg

Como o Esporte Interativo não mais vai mostrar a Liga dos Campeões da Europa na TV aberta, a partir da próxima temporada, a Band vai ter um valoroso acréscimo no número de jogos mostrados.

No Twitter, o narrador Téo José deixou isso claro ao publicar que a emissora vai transmitir mais partidas. Provavelmente, deve assumir também a exibição das terças-feiras, que atualmente é direito do Esporte Interativo.

Vale lembrar que a Band sublicencia os direitos da competição junto a TV Globo. Na atual edição, a emissora paulista ainda mostra cinco jogos.

Fonte: Esporte e Mídia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz Gustavo e como vencer o Bayern

"Vão ter de sofrer, sofrer mesmo"

ng4089412.jpg?type=big

Luiz Gustavo , médio do Wolfsburgo está há quase nove anos na Alemanha e diz que a missão do FC Porto na Champions, ante o Bayern, não vai ser fácil... Apesar disso, divide o favoritismo

Luiz Gustavo, médio da seleção brasileira que joga no Wolfsburgo, já defrontou, esta época, o Bayern Munique tendo ganho confortavelmente (4-1). "Vitória confortável? Nada disso. Tivemos de correr como nunca para ganhar aquele jogo", atirou Luiz Gustavo à primeira pergunta de O JOGO sobre a tal vitória conseguida no final de janeiro.

O segredo, para o médio brasileiro, está mesmo aí, na correria: é que para o FC Porto eliminar o Bayern Munique vai ser preciso "muito suor". "Vão ter de sofrer muito. Mas sofrer mesmo! É um jogo de sofrimento constante, sempre a correr de um lado para o outro, atrás da bola. Para lhes ganharem, como nós ganhámos, todos os jogadores têm de estar dispostos a ir ao limite defensivamente. É correr, correr e voltar a correr, e sempre com muita concentração, pois só assim será possível. Eles têm uma equipa com muita qualidade, apostam na posse de bola, e é sempre muito complicado jogar contra eles", acrescentou.

A receita está dada, mas a análise chega a assustar. Será que o FC Porto tem possibilidades de seguir em frente? Luiz Gustavo acredita que sim e, imagine-se, até divide na percentagem do favoritismo. "Quando se está nos quartos de final da Liga dos Campeões tudo é possível. Tudo pode acontecer, e há muitos exemplos em que as equipas consideradas menos favoritas venceram. Se o FC Porto chegou até esta fase, é porque tem muita qualidade e grandes jogadores. Acredito que vai ser uma eliminatória difícil para o FC Porto, mas, para mim, nesta fase é sempre 50 por cento para cada lado. Um pormenor, uma expulsão, há muitos fatores que podem mudar um jogo num segundo", prosseguiu.

O Jogo

50% para cada lado é ser muito simpático :)

Mas uns 70%, / 30% talvez...

Quem sabe, com um resultado positivo no Dragão...

Mas mesmo assim será muito difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seleção deixa Alaba KO ng4098154.jpg?type=big
Lateral austríaco lesionou-se frente à Bósnia e é menos um problema para o FC Porto nos quartos de final da Champions.
(...)
O Jogo

Já estava confirmada a ausência de Robben também por lesão...

Agora é só rezar para o Ribéry se engripar, o Gotze torcer um pé, o Muller apanhar uma depressão grave e o Schweinsteiger ser operado ao apêndice...!

:fififi:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estava confirmada a ausência de Robben também por lesão...

Agora é só rezar para o Ribéry se engripar, o Gotze torcer um pé, o Muller apanhar uma depressão grave e o Schweinsteiger ser operado ao apêndice...!

:fififi:

Cara, ainda assim eles são favoritos :dance: :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ainda assim eles são favoritos :dance: :heh:

:lol: :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Benatia também em risco para defrontar FC Porto
Benatia1.jpg
11:58 - 09-04-2015

O departamento médico do Bayern Munique tem novo «cliente». O defesa Mehdi Benatia saiu lesionado da partida de ontem frente ao Bayer Leverkusen, esperando-se ainda por novos exames para conhecer o tempo de paragem a que estará sujeito.

Depois de Ribéry, Robben, Javi Martinez, Alaba e Schweinsteiger, o treinador dos bávaros, Pep Guardiola, poderá assim ter mais uma dor de cabeça tendo em vista a preparação para os quartos de final da Liga dos Campeões, frente ao FC Porto, cuja primeira mão está marcada para dia 15, no Estádio do Dragão.

A Bola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...