Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UEFA Champions League 14/15


motoclub

Posts Recomendados

  • Respostas 450
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente

Barcelona e Bayern seria muito bom de se ver numa final.

 

Ia ser o jogo mais chato da história, os dois brigando para ver quem ficaria mais tempo com a bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ABRAÇO, BARCELONA. A não ser que a zaga do Bayern dê outro presentão, o Barcelona é o time que vai ser eliminado. Entre Real e Juventus até daria jogo, mas não contra o Bayern, diria que as chances são de uns 40%, no máximo. Imagina o bando de jogador alto que o Bayern tem na bola parada, o jogo aberto do Muller, o drible do Götze pra cima do Daniel FIUAHFIUSAHFISAFHIUASHIUSAHFIAU! E isso sem contar Robben e Ribéry. 

 

Quanto ao outro jogo, vai ser muito equilibrado. Acho que a Juventus tem chances devido à crise técnica do Real. Diria até que hoje me parece ser um time mais encorpadinho.

 

Semi-finais MUITO BOAS!

 

Ah: e que essa eliminação do Barça sirva pra mostrar que em 2016 TEM QUE TRAZER zagueiro, LD e talvez uns 2 meias pesados pra jogar nesse time. É uma judiaria tu ter Neymar, Messi e Suárez e não ganhar uma UCL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada vez mais me convenço que o Silveira podia fazer companhia a Wianey Carlet, Fabiano Baldasso, JB, Hiltor Mombach.

 

Ta perdendo tempo, te manda para a imprensa gaudéria de uma vez.

 

Não só antevendo uma eliminação blaugrana, mas já cravando a necessidade de diversas contratações kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

A final que eu queria: Bayern vs Real, com o Bayern trucidando os merengues.

 

A final que eu acho que vai ser: Barcelona vs Real. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Real em mais uma final, não boto fé na Juventus ainda. Só o outro lado tá complicado... se o Bayern vacilar como vacilou contra o Porto (o que duvido) o Barça enfia uma sacola e duvido muito que consigam novamente devolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma lá Silveira.!, não é assim não hahaha. O Guardiola e todos os jogadores/torcedores do Bayern tem um respeito absurdo pelo time Blaugraná. Concordo contigo, ter um ataque desses e uma defesa fraquíssima é sacanagem. Mas existem considerações táticas a fazer antes de dizer 'abraço barcelona, foi tarde'.

 

Tremi, lógico, é a semi-final que eu não queria. Mas tem muito a analisar nesse jogo. O Barça joga o primeiro jogo em casa, algo positivo. Não conseguiriam reverter vantagem (como não conseguiram contra Inter e Chelsea). O Bayern não tem a mesma defesa que aquela dos tempos de Jupp Heynckes, e perderam alguns jogos na temporada por falhas defensivas, e não sabem jogar muito bem com pressão no setor defensivo. Mas Guardiola se renovou, e principalmente os jogos contra o Dortmund (no Signal I Park - estilo pragmático) e contra o Porto (2º jogo - bolas aéreas) mostram que ele sabe vencer mesmo se não conseguir manter o próprio estilo que o consagrou.

 

O problema no Barcelona envolve principalmente os 20 primeiros minutos do segundo tempo. O time catalão tem uma clara tendência a diminuir o ritmo e, assim como o Bayern, não sabe lidar com pressão no próprio setor - foi assim contra o Atlético (3 a 1 em janeiro, primeira grande atuação do tridente), Sevilla (2 a 2 no Ramón Sánchez Pizjuán), Real Madrid (os dois jogos do campeonato) e City (quase perdeu uma classificação praticamente garantida por bobear nos dois jogos) - isso que eu me lembre! Culpa da falta de intensidade, coisa que Enrique não pode deixar acontecer, senão adeus.

 

O positivo é o contra ataque. A principal arma do time catalão, aquela que está salvando a pele do Luiz Enrique e ganhando jogos, está sendo aprimorada a cada jogo. Neuer ser líbero em alguns momentos mostra o quão ofensivo é o Bayern. E isso ajuda o time catalão, onde Messi é fundamental.

 

6ec74713-7f88-37f1-aa32-d9c8b0dce091.jpg

 

Análise prévia do André Rocha - Olho Tático

 

No caso de Real Madrid e Juventus, o Bertozzi fez uma boa análise sobre a movimentação defensiva da Vecchia Signora. Três, quatro, e até mesmo cinco zagueiros na linha. Real Madrid, por sentir muito a ausência de Modric, pode ter dificuldades. E no outro lado, o 4-1-4-1 deve ser mais utilizado como solução a Pogba.

 

Enfim, não dá pra cravar favoritismo ou vitória de ninguém. São gigantes, não dá pra jogar camisas no lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada vez mais me convenço que o Silveira podia fazer companhia a Wianey Carlet, Fabiano Baldasso, JB, Hiltor Mombach.

 

Ta perdendo tempo, te manda para a imprensa gaudéria de uma vez.

 

Não só antevendo uma eliminação blaugrana, mas já cravando a necessidade de diversas contratações kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

A final que eu queria: Bayern vs Real, com o Bayern trucidando os merengues.

 

A final que eu acho que vai ser: Barcelona vs Real. 

 

Te positivei por me colocar ao lado de todos esses mitos, monstros, deuses sagrados do jornalismo gaudério FIASHFUISAHFIUSAFHSIAUFHSIFHIAIHFUSAHUFIHUSAIFHUISA!

 

 

...

 

 

Eu acho que acompanhei uns 70%, talvez até mais, dos jogos de Barcelona e Bayern nessa temporada. Tô convencido por A + B que se o Barcelona tivesse um meio campo mais consistente defensivamente OU ofensivamente e uma defesa mais consistente, passariam porque o trio tá jogando demais. O problema é que o Bayern é MUIIIIIIIIIIIIITO mais conjunto, de longe. E se for ver individualmente, o Bayern tem laterais/alas melhores, tem um meio campo infinitamente melhor e embora não tenha jogadores do nível do Messi, tem Robben, Ribéry, Götze, Müller.

 

O que mata o Barcelona é que hoje o Bayern tem domínio técnico do meio campo e tem um padrão de jogo muito mais dominante. Só não vê quem não quer. O jogo do Bayern se baseia em conjunto, enquanto o jogo do Barcelona é o "ACHA OS 3 LÁ DA FRENTE QUE ELES RESOLVEM". O Barcelona só sabe jogar por baixo, não acelera o jogo, embora contra-ataque muito bem. O Bayern joga no 3-4-3, 4-3-3-, 4-2-3-1, 4-4-2 e tudo com os mesmos jogadores e em diversos momentos do jogo. Sabem parar o jogo, sabem incendiar como contra o Porto, sabem atacar pelos lados (Robben/Ribéry), por dentro (Thiago), por cima (Müller/Lewandowski), tem um sistema defensivo anos luz do Barcelona (claro que vazou contra o Porto, mas é exceção, não regra).

 

Eu posso até queimar a minha língua porque acho muito difícil que o Barcelona não marque gols com porque tem o único extraterrestre atualmente na face da terra futebolística, mas não ter uma defesa segura e ter um meio campo mediano deve encaçapar eles. Estou para ser zoado por todo o fórum porque faz tempo que eu tô dizendo que o Barcelona não ganha essa UCL, mas tô nem ai. Aguardem que eu vou mitar HAAHAHAHAH!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Pogba fica quanto tempo fora ainda?

 

Dizem na Itália que ele joga as duas partidas. Mas não sei qual vai ser o estado em que joga.

 

E se com o time de 2008/2009 fizemos isso com o Real, dá para sonhar, uma pena que não tem nenhum Del Piero ou Nedved em campo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Del Piero foi aplaudido de pé pelo Bernabéu lotado nesse jogo que o Henrique postou. Pouquíssimos conseguiram isso. Jogava muito, e não quero desmerecer, mas que barreira foi essa que o Casillas montou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O Del Piero foi aplaudido de pé pelo Bernabéu lotado nesse jogo que o Henrique postou. Pouquíssimos conseguiram isso. Jogava muito, e não quero desmerecer, mas que barreira foi essa que o Casillas montou?

 

Único jogador a sair aplaudido do Bernabéu e do Old Trafford. D10s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robben fora da temporada toda, inclusive.

Aí complicou pro Bayern, em? Antes eu achava que tava totalmente equilibrado, agora eu considero o Barcelona favorito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...