Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UEFA Champions League 14/15


motoclub

Posts Recomendados

  • Respostas 450
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral

Eu já vinha achando bastante equilibrado, agora então HAHAHAHAHAHA... o trio blaugrana tá demais bixo, e em compensação o ataque bávaro perde bastante sem a referência técnica do polonês. Robben é outro que faz falta, mas no caso dele acho que voltando o Ribèry as coisas já melhoram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vão jogar sem Alaba, Lewandowski, Robben, Ribéry, titulares indiscutíveis. Imagina se nego tirar Alba, Messi, Neymar e Suárez do Barcelona? FIUASHFIUSAHFIUSAHFIUSAHFIASHFIUASHFISAHUFS!

 

Thiago, Götze (que não joga nada desde a copa) e Müller vão ter que jogar muita bola, além de Schweinsteiger e Alonso. Isso vai equilibrar muito o confronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To achando que o jogo de ida vai ser um daqueles típicos jogos de Guardiola (desde o Barça toda temporada ele tem jogos assim) onde nada dá certo e o estilo de jogo tão consagrado mostra todos os seus teoricamente graves problemas: falta de objetividade, defesa frágil, jogo horizontal e pouca intensidade. O problema é que o time não pode fugir pra outros estilos de jogo - o Bayern já fez tais mudanças pra vencer alguns jogos na temporada - por conta desses desfalques.


Lembrando que nesse dia, um ano atrás, o Real Madrid metia 4x0 no Bayern na Allianz Arena e chegava na final da Champions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To achando que o jogo de ida vai ser um daqueles típicos jogos de Guardiola (desde o Barça toda temporada ele tem jogos assim) onde nada dá certo e o estilo de jogo tão consagrado mostra todos os seus teoricamente graves problemas: falta de objetividade, defesa frágil, jogo horizontal e pouca intensidade. O problema é que o time não pode fugir pra outros estilos de jogo - o Bayern já fez tais mudanças pra vencer alguns jogos na temporada - por conta desses desfalques.

Lembrando que nesse dia, um ano atrás, o Real Madrid metia 4x0 no Bayern na Allianz Arena e chegava na final da Champions

Curiosamente, me lembro de ter defendido o Guardiola aqui no fórum quando ele tomou quatro do Real, porque todos falavam que o tiki-taka tinha morrido, que o Guardiola era ultrapassado e blá blá blá hahaha. E o cara tá chegando, de novo, na semi da Champions, com o mesmo estilo de jogo. Pelo menos pararam de falar que o estilo morreu, é só uma questão de que os outros aprenderam a jogar contra, ainda que o tiki-taka seja bastante eficiente...

 

Pra vocês que conseguiram acompanhar melhor o futebol europeu nesse ano... Quais as chances reais da Juventus ser campeã nesse ano? Tô torcendo pra eles, pra quebrar essa monotonia de Bayern-Real-Barça, e ganhar um time mais 'operário'. Das poucas vezes que vi a Juve jogar, não acho que tenha a combatividade necessária pra levantar o caneco, mas sei lá, desde que o Douglas foi pro Barça, simplesmente aceitei o fato de que qualquer coisa pode acontecer no futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Curiosamente, me lembro de ter defendido o Guardiola aqui no fórum quando ele tomou quatro do Real, porque todos falavam que o tiki-taka tinha morrido, que o Guardiola era ultrapassado e blá blá blá hahaha. E o cara tá chegando, de novo, na semi da Champions, com o mesmo estilo de jogo. Pelo menos pararam de falar que o estilo morreu, é só uma questão de que os outros aprenderam a jogar contra, ainda que o tiki-taka seja bastante eficiente...

 

Pra vocês que conseguiram acompanhar melhor o futebol europeu nesse ano... Quais as chances reais da Juventus ser campeã nesse ano? Tô torcendo pra eles, pra quebrar essa monotonia de Bayern-Real-Barça, e ganhar um time mais 'operário'. Das poucas vezes que vi a Juve jogar, não acho que tenha a combatividade necessária pra levantar o caneco, mas sei lá, desde que o Douglas foi pro Barça, simplesmente aceitei o fato de que qualquer coisa pode acontecer no futebol.

 

Tem que ser os melhores 3 jogos da vida de todo mundo que entrar e jogar essas partidas e tudo dar certo. No futebol tudo é possível, mas as chances são de 20% na atual conjutura de chegar a final. O que anima é que o Real com times tão bons já foi destroçado por equipes inferiores da Juventus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ser os melhores 3 jogos da vida de todo mundo que entrar e jogar essas partidas e tudo dar certo. No futebol tudo é possível, mas as chances são de 20% na atual conjutura de chegar a final. O que anima é que o Real com times tão bons já foi destroçado por equipes inferiores da Juventus.

Bom, então tem chance, haha. E o Real também não vem jogando muita bola contra adversários expressivos - o Schalke que o diga. Fica a torcida pra Juve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a Juve tem chances, sim. Qualquer dos 4 tem chances, principalmente se tu pensar no cenário dos 4:

 

Real: jogadores voltando de lesão e o time tecnicamente não tá bem. Não é o Real da temporada passada

Barcelona: trio de ataque carregando o time, mas não tem conjunto. Defensivamente vaza.

Bayern: excelentes jogadores, mas inúmeros lesionados. Vai jogar totalmente desfalcado e o Götze não tá jogando um ovo

Juventus: não tem o melhor time, mas tem conjunto. Dos 4 times, diria que é talvez o mais estável hoje.

 

Diferente de temporadas passadas, devido algumas circunstâncias, a gente não tem O TIME a ser batido. Todos acabam tendo um ou outro defeito. Acho que fazia algum tempo que não via os 4 times nessa fase com chances de ganhar a UCL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juventus passou pelo Dortmund, destroçado. Passou pelo Mônaco com um pênalti nhè.

 

Neste confronto eu to torcendo pra Juventus, mas o Real é favoritaço . Pra mim a juventus já deveria ser eliminada a tempos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Óbvio que o Real é favorito, mas o desfalque principalmente do Modric, cara que dá uma dinâmica mt forte nesse meio-campo merengue acaba pesando negativamente sim (e ainda tem o Benzema fora). E pelo lado da Juve', o sistema defensivo é mt encorpado e entrosado, ou seja, não vai ser fácil penetrar na zaga italiana, e lá na frente o Tevez só falta fazer chover. 

 

Serão dois jogaços! Eu adoraria ver a Juve na final, mas acho que o Real passa, apertado mas passa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ABRAÇO, BARCELONA. A não ser que a zaga do Bayern dê outro presentão, o Barcelona é o time que vai ser eliminado. Entre Real e Juventus até daria jogo, mas não contra o Bayern, diria que as chances são de uns 40%, no máximo. Imagina o bando de jogador alto que o Bayern tem na bola parada, o jogo aberto do Muller, o drible do Götze pra cima do Daniel FIUAHFIUSAHFISAFHIUASHIUSAHFIAU! E isso sem contar Robben e Ribéry.

Quanto ao outro jogo, vai ser muito equilibrado. Acho que a Juventus tem chances devido à crise técnica do Real. Diria até que hoje me parece ser um time mais encorpadinho.

Semi-finais MUITO BOAS!

Ah: e que essa eliminação do Barça sirva pra mostrar que em 2016 TEM QUE TRAZER zagueiro, LD e talvez uns 2 meias pesados pra jogar nesse time. É uma judiaria tu ter Neymar, Messi e Suárez e não ganhar uma UCL.

Ainda não tem nada decidido, mas estamos de olho!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não tem nada decidido, mas estamos de olho!!!

 

TE ACALMA, MASCARENHAS! A virada vai vir em Muniquue. 3x0 ou 4x0, já que no momento em que eu tô escrevendo, o Neymar filho da puta marcou o gol UISHAIFUSAHFIUSAHFUAISSHFUAIHFISAHFSAIUFSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TE ACALMA, MASCARENHAS! A virada vai vir em Muniquue. 3x0 ou 4x0, já que no momento em que eu tô escrevendo, o Neymar filho da puta marcou o gol UISHAIFUSAHFIUSAHFUAISSHFUAIHFISAHFSAIUFSA

HAHAAHAHHAHAHAHAHA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há boatos que Guardiola está à caça de um tal de Silveira que posta em um fórum brasileiro de FM.

 

Motivo: zica monstruosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

OIAUEHOIUHAEOIUHOIAUEHOIUAEHOIUHAEOIUHOAE! Tô rindo demais dessa profecia do Silveira no post #388 :heh: . Óbvio que tudo pode acontecer ainda, mas será um dos mais belos CALA-BOCAS que eu já vi aqui no nosso fórum, hahahahahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OIAUEHOIUHAEOIUHOIAUEHOIUAEHOIUHAEOIUHOAE! Tô rindo demais dessa profecia do Silveira no post #388 :heh: . Óbvio que tudo pode acontecer ainda, mas será um dos mais belos CALA-BOCAS que eu já vi aqui no nosso fórum, hahahahahahah!

 

HAHAHAHA NEM ME FALE! O pior é que o Silveira tá falando da eliminação do Barça nessa Champions desde antes do sorteio da fase de grupos.

 

Não existe a necessidade de ter um time perfeito, encaixado e beirando a excelência pra ganhar um torneio mata mata. Às vezes só basta ter Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há boatos que Guardiola está à caça de um tal de Silveira que posta em um fórum brasileiro de FM.

 

Motivo: zica monstruosa.

 

 

OIAUEHOIUHAEOIUHOIAUEHOIUAEHOIUHAEOIUHOAE! Tô rindo demais dessa profecia do Silveira no post #388 :heh: . Óbvio que tudo pode acontecer ainda, mas será um dos mais belos CALA-BOCAS que eu já vi aqui no nosso fórum, hahahahahahah!

 

 

HAHAHAHA NEM ME FALE! O pior é que o Silveira tá falando da eliminação do Barça nessa Champions desde antes do sorteio da fase de grupos.

 

Não existe a necessidade de ter um time perfeito, encaixado e beirando a excelência pra ganhar um torneio mata mata. Às vezes só basta ter Messi.

 

 

Aguardem ai. Eu vou botar essas porras todas ai no notepad que quando o Bayern for capião da UCL, vou quotar todo mundo e morrer (literalmente) rindo de vocês todos. A vingança vem a cavalo, bando de safado FIUSAHFIUSAHFUISAHFASHFUISAHUFAIUFAHUFHISASFIHAIHFAHFSA

 

E Ó, Ó, eu pensei que tivéssemos Robben e Riberrento no primeiro jogo. Mas ainda assim, COPAREI. AGUARDEM

 

hsafhufahsufahuifhUSAHFuSAHFsaIUFhsAfiusaHFsiAUhfsAIFhsAFHSIAfsihhUFSA1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mourinho: “Qualquer um pode ganhar a Champions com Messi. Esse garoto torna tudo diferente”

 

AP110813026876-1260x710.jpg

 

Por: Leandro Stein

 

José Mourinho tirou o final de semana para ser afetuoso com seus principais adversários dentro de campo. O técnico do Chelsea pode fazer os seus “jogos mentais”, mas demonstrou enorme respeito pelos craques que enfrenta. Primeiro, antes de pegar o Liverpool pela Premier League, exaltou o último confronto com Steven Gerrard. Para depois elogiar Lionel Messi de uma maneira como nunca havia feito antes, nem mesmo nos tempos de Real Madrid. Depois da atuação de gala do camisa 10 contra o Bayern de Munique, Mourinho o evidenciou. O que, mesmo assim, ganha importância enorme nas palavras de um treinador tão renomado e de um rival tão íntimo do craque.

 

Só que, apesar dos afagos a Messi, o português também aproveitou a chance para alfinetar outras pessoas. Mourinho não dá ponto sem nó. Incluindo o Chelsea no meio, perguntou se qualquer time inglês não conquistaria a Champions com Messi também. Para depois questionar quais os méritos de Guardiola, tanto ao fazê-lo campeão, quanto na tentativa mal sucedida de tentar pará-lo com o Bayern de Munique.

 

“Vocês têm dúvidas que o Manchester City com o Messi poderia ganhar a Champions? Ou o Arsenal com o Messi? Ou o Chelsea? Ou o Manchester United, não acham? Eu acho. Uma coisa é um time. Outra é o time de Messi, uma história bem diferente. Ele jogou a final com Rijkaard e Guardiola, provavelmente jogará mais uma com Luis Enrique e, se um dia ele for treinado pelo Antônio (nome fictício), o Antônio também irá a uma final de Champions com ele. Quando as pessoas analisam times, precisam lembrar que esse garoto faz tudo diferente”, analisou.

 

messi1002a.jpg

 

Além disso, Mourinho aproveitou a oportunidade para rebater as afirmações de Guardiola, de que não existe sistema tático para brecar Messi: “Se você está vendo um jogo de Messi, não pode se esquecer que também é técnico. Você aprecia tanto que às vezes esquece que está lá para trabalhar. Você precisa pensar sobre o que esse cara faz. Todas as vezes que eu enfrentei Messi, eu gastei horas estudando e tentando pará-lo. Fui bem sucedido em algumas vezes, em outras não. Com a Inter, paramos nos dois jogos. A melhor maneira de fazer isso é no mano a mano, melhor do que envolver a todos. Quando você vai para o mano a mano, vai com um poder similar. Todas as vezes eu pensava qual a melhor maneira coletiva de dá-lo uma partida difícil – e não estou falando em pará-lo. Acho que é a expressão correta. Não é sobre pará-lo, mas dificultar sua vida. Isso é o máximo que você pode fazer contra ele”.

 

Por fim, Mourinho também comentou sobre as chances de Messi deixar o Barcelona. O próprio Chelsea foi apontado como um possível destino, diante os problemas internos no Barcelona e a queda de produção meses atrás: “Minha opinião pessoal é que não existem chances de Messi sair. Só uma opinião. Mesmo um grande clube, um cheio de dinheiro. O Barcelona não pode perder Messi. Ele pertence ao Barcelona, pertence aos seus torcedores. Não acredito que ele poderia deixar. No futebol, você nunca sabe, mas eu não acredito”. Vale ressaltar que, por vezes, foi aventado o projeto de Messi parar no Newell’s Old Boys, clube de sua infância.

 

As declarações de Mourinho valem demais. Ainda que sejam mais pesadas do que deveriam. Ainda que não seja nada fácil, existem mesmo maneiras de “deixá-lo jogar menos”, como Di Matteo, Heynckes ou Simeone também conseguiram na Champions durante os últimos anos. Só que nenhum deles deu tantos espaços ao camisa 10 no campo ofensivo como Guardiola fez no Camp Nou, adiantando sua linha defensiva. Só que também não dá para negar os méritos do técnico espanhol em transformá-lo neste craque que não se pode parar.

 

A evolução do argentino a partir de 2008 é notável, e seus números tornam isso evidente. A mudança de posicionamento e a mentalidade aplicada por Guardiola ao Barcelona ajudaram demais Messi. O treinador abriu mão do melhor ponta direita do mundo na época para terminar de formar um dos maiores jogadores da história, e isso não é pouco. De um jogador a mais para fazer a diferença, o camisa 10 se tornou aquele que consegue isso mais do que qualquer outro, e mesmo nas situações de maior pressão. Se desde 2012 Messi caminha com as próprias pernas, também tem é por aquilo que Guardiola o possibilitou. Talvez Antônio, ou nem mesmo Mourinho, tivessem essa percepção que o espanhol teve.

 

@Trivela

 

Exagerado, mas é legal ver uma declaração dele assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mourinho falou só verdades. Ficam falando em esquema tático e não sei o que. O que decide mesmo é a qualidade dos jogadores. Messi é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TE ACALMA, MASCARENHAS! A virada vai vir em Muniquue. 3x0 ou 4x0, já que no momento em que eu tô escrevendo, o Neymar filho da puta marcou o gol UISHAIFUSAHFIUSAHFUAISSHFUAIHFISAHFSAIUFSA

HAUAHAUAHUABAUAHAAUAUAHHAUAUAHAHAHAU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAUAHAUAHUABAUAHAAUAUAHHAUAUAHAHAHAU

 

Errarei o placar, mas não o resultado. Dá pra fazer mais 5 gols no segundo tempo EZ. Aguarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11013285_859184474162138_435866910157181

 

 

Cristiano tem hoje a oportunidade de ultrapassar Messi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...