Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Corinthians 0 x 1 Figueirense

Raimundos

Posts Recomendados

Pela primeira vez na história o Corinthians perde em casa. E perde para um time que não havia sequer marcado um gol no campeonato.

Na realidade esse estádio é o segundo :=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians muito mal hoje, não teve grandes chances, Jadson e Renato Augusto não criaram nada, e o Mano mexeu muito mal, tirou o Fagner que estava aparecendo bem no ataque para improvisar o Guilherme e ainda colocou o Paulo Victor e Danilo que não acertaram nada.

E o mais legal é você entrar no tópico e ver mais comentários do pessoal falando que se ferrou no Cartola do que sobre o jogo.

Link para o comentário

E o mais legal é você entrar no tópico e ver mais comentários do pessoal falando que se ferrou no Cartola do que sobre o jogo.

Legal mesmo é entrar em tópico de contratação e ler que "no FM é bom", tudo bem que é um fórum de FM, mas porra...

Link para o comentário

HUAHAUAHAUAAHAUAHAUAHAUA...

O Figueirense jogou água no churrasquinho de gato da inauguração do "Minha Casa, Minha Vida".

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário

Caras, eu gostei da entrada do Danilo, claro que foi lento, sempre foi e agora no final de carreira ainda mais, mas tabelou bem com o Fábio Santos, só que nosso lateral é limitado e não acerta um bendito cruzamento, fazer o que.

E perdi a esperança com o Guerrero. Grosso, não posiciona bem como finalizador e parece não gostar ou não saber a função de pivô. E o pior, chora demais, reclama do juiz, dos companheiros, dos adversários. Porra, joga bola bicho, dá o sangue e deixa de ser chorão!

Link para o comentário

Do jeito que falam, parece até que perder para o Figueirense foi um desastre só por ter sido a estréia no novo estádio. Menos, bem menos...

Link para o comentário

Do jeito que falam, parece até que perder para o Figueirense foi um desastre só por ter sido a estréia no novo estádio. Menos, bem menos...

Perder pro pior time do campeonato,que não havia sequer marcado um gol,dentro de casa,com estádio novo,eu considero um desastre.

Link para o comentário

Foi um desastre sim.

Corinthians não vinha se apresentando bem, mas nesse jogo foi sacanagem. Puta que pariu, jogou mal demais.

O time no papel é bom, mas na prática...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...