Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Corinthians 0 x 1 Figueirense


Raimundos

Posts Recomendados

arenacorinthians_noite3_agcorinthians_58

Corinthians: Mano não divulgou o time que estreia na Arena, mas deixou suas pistas. Após a boa atuação no amistoso de quarta-feira contra o Atlético-PR, em Curitiba, o meia Renato Augusto deve formar dupla de armação com Jadson, que volta após ter ficado fora contra o São Paulo. Assim, Petros vai para o banco. O time deve ter Cássio, Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Renato Augusto e Jadson; Romarinho e Guerrero.

Figueirense: o técnico Guto Ferreira optou por tirar o atacante Dudu e colocar o volante Rivaldo, aumentando o número de jogadores no meio-campo. No último treinamento, no sábado, o volante Nem foi vetado pelo DM e, em seu lugar, Luan entra. O meia Giovanni Augusto, recuperado de lesão, deve retornar ao time, no lugar de Marco Antônio. O provável Figueirense tem: Tiago Volpi; Leandro Silva, Marquinhos, Thiago Heleno e Guilherme Lazaroni; Paulo Roberto, Luan, Rivaldo e Giovanni Augusto; Everton Santos e Ricardo Bueno.

Alguém tem streaming pra esse jogo?? POR FAVOR!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém tem streaming pra esse jogo?? POR FAVOR!!!

Limpa um pouco suas mensagens, tentei mandar MP, deu que esta cheio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Timão definido: Cássio; Fagner, Gil, Cleber, Fabio Santos; Ralf, Guilherme, Renato Augusto, Jadson; Luciano e Guerrero

Time mudou, saiu Romarinho e entrou Luciano Ronaldo kkkk...
Acho que ele vai marca o primeiro gol.

Bn8CQk8IgAAnXPH.jpg

Time se preparando no vestiário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Renato Augusto está totalmente sem ritmo, não acerta um passe, hahah. Sacanagem tirar o Romarinho, só pra me foder no cartola. Tem que entrar no segundo tempo porque eu tenho certeza que o primeiro gol da Arena vai ser dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigado Corinthians, por fuder com força meu cartola.

Eu estou sendo destroçado no Cartola. Botei 6 jogadores e o técnico do Corinthinas. Além disso, Petros não está jogando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela primeira vez na história o Corinthians perde em casa. E perde para um time que não havia sequer marcado um gol no campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP, que desastre contra o Lanterna.

Precisamos de atacante para o lugar do Romarinho, pq esse sujeito não tem jeito não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP, que desastre contra o Lanterna.

Precisamos de atacante para o lugar do Romarinho, pq esse sujeito não tem jeito não.

Pô, eu até concordo, mas não pelo jogo de hoje. Achei que ele entrou bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, eu até concordo, mas não pelo jogo de hoje. Achei que ele entrou bem.

Romarinho é a mesma coisa sempre, esteja o time ganhando ou perdendo. Ele parece que vai "bem", mas não dá pra pedir mais que isso, pois ele nunca vai ser mais do que regular. Para um jogador de elenco, ele é útil.

E foi engraçado o pessoal da Globo falando que as mexidas do Mano (colocando Guilherme pra jogar na lateral) foram boas. O time que não tem jogada, só fica no cruzamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, eu até concordo, mas não pelo jogo de hoje. Achei que ele entrou bem.

Os domínios dele tudo errado, uma dentro da área foi um desastre total e uma jogada que ele caiu quando tinha um domínio da jogada e podia seguir...Fora outros erros que é melhor nem citar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Romarinho entrou bem hoje. O Fagner jogou bem, o Fábio Santos jogou bem, o Ralf jogou bem, o Guilherme jogou bem... o problema do time foi os dois filhos da puta que jogam na armação não terem jogado PORRA NENHUMA. Jadson e Renato Augusto foram duas carniças hoje. Filhos da puta. FILHOS DA PUTA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também achei que Jádson e Renato foram mal pra caralho. E o Danilo entrou pra enfim terminar de fuder o jogo.

Precisamos de atacantes, caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torci mt pelo Figueira, o time é mt ruim, e não dá pra perder ponto pra eles quem quer ser campeão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano também foi muito burro, colocou o horrível Paulo Victor ao invés do Malcom, tirou o Fágner que estava bem no jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mano foi genial hoje. Segundo o Casagrande foi SUPER OUSADO.

Tirou o Fagner que era um dos melhores em campo e colocou o morto do Danilo, deslocou o Guilherme pra lateral e recuou o Renato Augusto pra do Guilherme. OU SEJA, CONTINUOU A MESMA FORMAÇÃO TÁTICA QUE ESTAVA ANTES DA ALTERAÇÃO MAS COM DOIS JOGADORES IMPROVISADOS, FORA DE POSIÇÃo. OLHA ISSO, OUSADO MESMO, HEIN CHAMPS??

O Guerrero, coitado, vai passar o resto da vida jogando no Corinthians por conta dos gols no mundial. O cara é fraco demais, perde todas as bolas que domina de costas e quando tenta girar parece uma carreta manobrando, lento pra caralho.

O Jadson parece que não rende de jeito nenhum ao lado de outro meia. No São Paulo foi a mesma coisa. O cara tem que jogar sozinho ou no mínimo com liberdade total pra flutuar pelo campo, nada de inventar do cara ser meia direita ou meia esquerda. Tem que ser meia armador, joga em qualquer parte do campo.

E na boa, alguém manda esse Cléber embora, ele não me convence. Não mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...