Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa do Brasil 2014


Gourcuff

Posts Recomendados

  • Respostas 616
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente

Marlone é fraco demais, pra mim não adianta mais apostar nesse cara.

Fala isso, não. A torcida vai te matar, Marlone é craque, semi-deus, novo Pelé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vão mandar o time reserva para Alagoas?

Vesh, até o Henrique fez gol. Se não me falha a memória, o último gol dele tinha sido naquela fatídica final de Libertadores.

Bateu até uma depressão aqui quando o Mauro lembrou disso ai também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Botafogo perdendo por 2x0 em pleno Maracanã, ao final do primeiro tempo, para o Ceará.

Atlético Paranaense perdeu por 3 a 0 pro América de Natal.

Não tô acompanhando o jogo do botafogo, tô trocando entre palmeiras e atlético MG, coritiba X flamengo e bragantino X corinthians...

Tá tão ruim assim?

Meu time joga com o Botafogo final de semana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelos lances dos gols tá tendo falhas da defesa.

O Jefferson tá fazendo o que pode... no primeiro gol do Ceará fez duas defesas impossíveis, mas entrou. No segundo gol foi um cruzamento rasteiro e o Jefferson se esticou, mas não deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não é o Jefferson o Botafogo era lanterna do Brasileiro. Ele é o melhor goleiro brasileiro, mas disparaaado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Festival de zebras hoje outra vez?

Inter ta indo na Sulamiranda pro Jahia,o bom Ceará atropelando o Bota,e agora o Braga. A diferença é que o Corinthians está fora de casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atlético Paranaense, Palmeiras, Botafogo, Flamengo e Corinthians perderam hoje.

Da série A, Coritiba, Cruzeiro e Atlético Mineiro venceram.

O jeito é torcer pro Santos fazer pelo menos um jogo digno fora de casa, pra ter alguma chance na volta... A zebra tá solta, então, não custa sonhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ter um vislumbre de Cruzeiro x GaLOL na final carai

Eu largava a facul só pra ficar na minha casinha em BH na semana do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soma e segue.

Cruzeiro fez a obrigação. Se terminasse 10 x 0 não teria sido mentiroso o placar. Gostei de ver o comprometimento e seriedade dos caras mesmo com a partida ganha aos 7 minutos de jogo.

Flamengo já era. Botafogo quase. Atlético passa e o Corinthians me pareceu a fim de ser o vexame dessa fase.

E sei que não é o tópico aqui, mas ao ver o resultado do Inter só lembrei daquele discurso: "Perdemos porque estamos priorizando a Sulamericana." Sandro Sotilli tá comédia no Twitter. :pkface:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inacreditável vocês ainda chamarem a vitória do Ceará de zebra. Estávamos com 6 JOGADORES RESERVAS, o time foi misto, porque tá priorizando a série B.

O bota achou o gol e o Ceará ainda perdeu um penalty e um milhão de gols. Se não fosse o Jefferson, era jogo pra 5x1.

Contra o inter tudo bem, foi zebra no primeiro jogo, mas contra o botafogo, o melhor time e que jogou como grande foi o Ceará. Quem viu o jogo pode confirmar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians tá com o futebol mais frustrante do país. Quando parece que vai engrenar, que achou um estilo, vai e perde do Bragantino num jogo ridículo. Fala sério.

É duro de aguentar esse time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse time do Ceará é muito bom! Se tivesse na Série A estaria brigando por Libertadores.


Soma e segue.

Cruzeiro fez a obrigação. Se terminasse 10 x 0 não teria sido mentiroso o placar. Gostei de ver o comprometimento e seriedade dos caras mesmo com a partida ganha aos 7 minutos de jogo.

Flamengo já era. Botafogo quase. Atlético passa e o Corinthians me pareceu a fim de ser o vexame dessa fase.

E sei que não é o tópico aqui, mas ao ver o resultado do Inter só lembrei daquele discurso: "Perdemos porque estamos priorizando a Sulamericana." Sandro Sotilli tá comédia no Twitter. :pkface:

Esse Twitter não é dele, mas é muito engraçado, hahaha. Sandro Sotilli é mito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Esse time do Ceará é muito bom! Se tivesse na Série A estaria brigando por Libertadores.

Isso dá pra mostrar a vocês como a Copa do Nordeste teve um bom nível este ano. Os finalistas, Sport e Ceará, por enquanto, vão fazendo boas campanhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galo ontem foi até razoável, Fábio salvou o palmares ontem.

Aquela defesa no chute de Tardelli na pequena área foi um verdadeiro milagre. Victor também salvou o Atlético duas vezes no finalzinho.

Resultado normal até pq o Galo foi com seus principais jogadores e o Palmeiras foi com o time reserva. Henrique, Lucio e Marcelo Oliveira jogaram pq tão suspensos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...