Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Copa do Brasil 2014


Gourcuff

Posts Recomendados

  • Respostas 616
  • Criado
  • Última resposta

O time do Cruzeiro está ACOMODADO. Essa é a palavra.

E o 6a1o vira esse placar em Minas. O time tem pacto com o diabo e uma sorte nojenta.

Prevejo: gol contra, gol no último minuto e cai a luz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jéferson e Victor hoje mostraram o nível da goleiragem brasileira hahahah! Goleiro brasileiro simplesmente não sabe sair do gol e nem sair jogando. Que horror.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém consegue me explicar por qual razão o árbitro expulsou o Robinho ontem?!

Estou sem entender até agora...

Árbitro horroroso, pros dois times! Resolveu deixar o jogo seguir onde tinha falta, marcava onde não tinha falta...deu cartões invertidos e muita lambança.

Pra variar...

:kidding:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não assisti à partida inteira, mas foi muito bom ver o Gabriel marcando. Apostei que neste ano ele iria deslanchar e isso não ocorreu, porém ainda torço por ele. É um jogador útil, um bom reserva e que tem um certo potencial...nunca vi nele um super jogador que os torcedores do Bahia falavam, nem na época em que ele jogava por lá eu vi muito potencial nele, mas não deixa de ser um bom jogador pra compor elenco.

Luxa já percebeu que Samir tem de ser titular; isso é ótimo. E os jogos da Copa do Brasil são perfeitos pra ele pegar ritmo de jogo. E essa partida também foi uma boa oportunidade para dar chance ao Marcelo e o Luxa fez isso. Ponto positivo de novo pro Luxemburgo.

E o Cáceres tá jogando MUITO! Ele tá conseguindo dar uma proteção à zaga que nunca conseguiu antes; cresceu muito com o Luxemburgo. Único problema é que ele toma muito cartão amarelo pra dar essa proteção, afinal, ele mesmo se considera mais um segundo volante do que primeiro volante, então ele não tem toda essa manha de "volante cão de guarda", e o Flamengo (falo isso desde o início do ano) não tem um primeiro volante pra jogar no lugar dele.

Alecsandro é ruim (na verdade ele tem até feito algumas boas partidas, tenho de assumir), mas ao mesmo tempo é infinitamente melhor que o Pelélton. Flamengo precisava de uma sombra pro "Alecgol" (a que ponto chegamos.. precisar de uma sombra pro ALECSANDRO) depois da saída do Hernane e diante das dificuldades e possibilidades eu nem critico a contratação, todavia é notório que o Élton é MUITO ruim.

Edit: esqueci de citar: Canteros joga MUITA bola. Melhor do elenco disparado. Um monstro. Um Pirlo melhorado.

E nunca imaginei escrever um post praticamente só elogiando o Luxemburgo. Isso é com certeza o fato mais inacreditável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor pode falhar o quanto quiser. Tem crédito eterno. É rei.

Tardelli pipocando em jogo decisivo contra time grande. Novidade? Esse safado é a maior farsa do futebol brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Corinthians teve muita sorte ontem. Os chutes do Guilherme e do Dátolo... Dois vacilos da defesa. E isso que o Galo não fez uma grande partida.

Bruno Henrique muito vagalume, alterna bons e maus momentos na partida muito rapidamente. E Guerrero dispensa comentários, o cara joga sozinho lá na frente. Se ele jogasse no Cruzeiro ia ter 30 gols no brasileirão já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • Vice-Presidente

Hoje os putos resolvem jogar. Já acabou a peleja em Natal, se eles não paçocarem imensamente.

E o Borges machucou de novo, já tá na hora de aposentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje os putos resolvem jogar. Já acabou a peleja em Natal, se eles não paçocarem imensamente.

E o Borges machucou de novo, já tá na hora de aposentar.

Dá pena, sério.

Agradeço pelos serviços prestados, principalmente por ter ajudado naquele medíocre 2012. Mas não dá pra renovar com ele, segue a vida.

Era hora de colocar o Judivan e ver de qual é do cara, não esse doente do Marlone.

O Cruzeiro tá de brincadeira, sério. Penalti não foi, impedido. Mas olha o placar bosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Já deu de Dedé, né?


E esse Marlone é fácil um dos maiores cânceres da história do futebol celeste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível como o Marlone é nulo mesmo. Não tem vontade, não dá sequência em nada, como ficam com um cara desse?
Era mais jogo ter pegado o Geuvânio naquela transação proposta.

E essa defesa do Cruzeiro tá lastimável. Todo lance é perigoso, não passa credibilidade mais. O time tá implorando pra complicar ainda mais o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Bruno Rodrigo tem que voltar para ontem. Perderam a chance de dar ritmo de jogo para o cara.


É brincanagem, não é possível. Tem que comer o cu dessa galera aí com brita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério. Se o Cruzeiro sair vai ser a maior vergonha da temporada brasileira.

A classificação mais vergonhosa que eu me recordo.

O Cruzeiro tá beirando o ridículo nas etapas finais do jogo.

Chega de tratar feito Ursinhos Carinhosos esses filhos da puta. Tem que cobrar essa porra de futebol, time desgraçado não sabe jogar mata-mata mesmo. É bom nem chegar na final, porque perde pro atlético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Mais sorte do que juízo. Não é possível que todo mundo ache isso normal. Tá na hora de aprender a jogar mata-mata também, uma hora a qualidade técnica vai ser superada pela raça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou um zicador vigoroso.

Certo dia eu falei só de brincadeira pra uns amigos,que o Tijuana elimimaria um certo time mineiro com um penalti duvidoso aos 45 do segundo tempo.

O resultado todo mundo viu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...