Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Heverton, pivô do rebaixamento da Lusa, se aposenta aos 28 anos


(SPFC)Coach

Posts Recomendados

Segundo o presidente do clube do Pará, Vandick Lima, Héverton "perdeu o prazer de jogar futebol" após o escândalo. O cartola tentou fazer o meio-campista mudar de ideia, mas não conseguiu.

"O Héverton me procurou dizendo que havia decidido parar de jogar futebol. Tentei convencê-lo a mudar de ideia, mas ele disse que era irreversível. Lamento muito, é um jogador que poderia nos ajudar muito. É um atleta acima da média, além de uma grande pessoa", disse Vandick.

"Lamentamos tanto pelo lado do Paysandu quanto por ele, que tem apenas 28 anos. Ele me disse que não tem mais prazer em jogar futebol, em treinar... E, por ter jogado no exterior, disse que tem condições financeiras que o permitem fazer isso (se aposentar) agora. O principal motivo foi o problema que teve na Portuguesa", completou o presidente.

http://espn.uol.com.br/noticia/400297_pivo-do-rebaixamento-da-portuguesa-heverton-anuncia-aposentadoria-aos-28-anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto

...papo furado. Se quisesse mesmo continuar sem cobranças (que na verdade eu acho que grande parte da galera já esqueceu, só os repórteres que continuam perguntando), bastava passar 2, 3 anos jogando fora e depois voltar ou mesmo se aposentar por lá. Até parece que não vão mais importuná-lo só porque parou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é estranho, ele que fosse jogar no exterior, ninguém iria atrás dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é que ficam perguntando e não é assim de simplesmente ir pro exterior, isso não é FM.

Ele perdeu o PRAZER de jogar, seja no Brasil, no Japão, onde quer que seja, e quando alguém perde o prazer em fazer algo, nada mudará.. não é questão de imprensa, é questão íntima dele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E galera falar isso de ir pro Fluminense, Flamengo e etc não faz sentido.. ou vocês acham que se o clube souber que o cara tá suspenso o cara vai fazer como pra convencer a entrar em campo ??

SE teve alguma treta mesmo ele não teve culpa nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena. O culpado não é ele, receber esse fardo não é justo.

Sei la velho. Varios boatos que a Portuguesa tava dentro dessa porra toda, e agora o maluco se aposenta com 28 anos? Estranho.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...