Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Liga do Bom Senso Futebol Clube


Visitante

Posts Recomendados

Vou deixar aqui um desafio para os usuários mais experientes, que possam criar uma liga baseada na ideia do BSFC usando o editor avançado.

Fora a data inicial do brasileirão, acho que não falaram ao certo de outras datas então vou me basear pelo meu bom senso mesmo.

Brasileirão SERIE A: formato original começando a partir de fevereiro e terminando ao fim de novembro, mais tardar começo de dezembro.

Brasileirão SERIE B: formato original começando a partir de fevereiro e terminando ao fim de novembro, mais tardar começo de dezembro.

Brasileirão SERIE C: com mais jogos do que o original começando a partir de fevereiro e terminando ao meio de novembro

Brasileirão SERIE D: com mais jogos do que o original começando a partir de fevereiro e terminando ao meio de novembro

Criar Brasileirão SERIE E: nos mesmo parâmetros da serie D

Copa do Brasil: formato original começando e terminado no 1ª semestre, pq no segundo vai rolar os estaduais.

Estaduais; adequar de acordo com a região.

Porém em SP e RJ que tem mais times nos seus estaduais ficaria assim: os clubes grandes iniciariam na segunda fase.

Primeira fase,começando e terminando no 1º semestre, juntar clubes pequenos das 1, 2 e 3 divisões em mata mata.

Segunda fase, começando no 2º semestre, 24 times os clubes maiores iniciando nesta fase, e outros que vier da 1ª fase, 8 grupos, 1 rodada 16 classificam para 3ª fase.

Terceira fase, mata mata com oitavas, quartas, semi e final.

Para estados que não atingir numero de clubes para 1ª fase, começar apenas da 2ª mantendo as mesmas datas dos outros.

Eu acho que isso seria muito próximo da proposta apresentada pelo BSFC, e ficaria mais interessante até para nós jogar.

ALGUÉM SE ABILITA PARA O PROJETO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...