Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

14.3.0


M1to 100ni

Posts Recomendados

Acho que o seu time começou bem e por isso ficou com moral muito alto, o que sempre ajuda.

Quando começar o Brasileiro, os resultados vão ser piores.

Também acho. O Brasileirão vai me render vários gols tomados, pelo menos é o que acredito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já critiquei muito a ME e apesar de ser contra o 3D venho tirando umas horas pra testar e não consigo ver esses excessos de bolas na trave e poucos gols de falta. O único problema que notei foi os erros dos goleiros(saídas de bola principalmente) .

Acho que o pessoal se bate muito nos gritos, passando despercebido alguns detalhes táticos e apela pros possíveis erros da ME.

Editado por Leonardo Castello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dezembro de 2013

Você ainda está usando o mini-update antigo (aquele de novembro)?

Se estiver, pode ser que ele esteja causando o problema, já que ele é baseado na database antiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os erros da ME: podem notar que eles são muito mais comuns durante o início do save (até porque o time ainda está desentrosado, muitos jogadores ainda não confiam no técnico, etc., etc).

Eu tamém fiquei assustado com isso logo no primeiro semestre da minha primeira temporada no FM 2014 (patch 14.2.2), mas com o tempo, o time ficando bem treinado, bem familiarizado com a tática, etc., a coisa funciona legal. É só ter paciência e trabalhar direitinho as táticas e os treinos do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria sabe pq eu não consigo fazer o update do F 14.3.0
quando cliko em download aparece uma msg dizneo que não tenho acesso pra isso, sendo que já estou cadastrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mudei o link do mini-update no outro tópico, já que por alguma razão estava baixando lá o mini-update de novembro, não o de março.

http://download.fmanager.com.br/mini-update/Mini_update_PMLF_March2014.dbc

Esse já está feito em cima do novo patch?

Onde insiro este arquivo?

Minha opinião sobre o novo patch é que o jogo ficou sim mais fluido. Observo mais troca de passes, mais jogadas construidas, tabelas, muitas vezes da gosto de ver o time jogar.

O bug dos acréscimos acabou :yeah2:

Porém o bug do gol contra persiste :godwhy:

E tem um papo rolando no fórum da SI sobre um bug nos escanteios. Parece que após este patch a IA pode fazer um tipo de posicionamento defensivo que nós jogadores não podemos e foi por isso que os gols de escanteio diminuíram.

Editado por N0name
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive pouquíssimo tempo pra testar o novo patch, viajei no carnaval, mas eu não estava tendo muitos problemas com as versões antigas, apenas um patch que foi realmente "injogável", tava tão de boa aqui que eu tava em um save desde o início do jogo com a Roma, só não continuo nele pq perdi o save, pelo pouco que joguei me pareceu a mesma coisa de antes pra mim, ou seja, de boa demais!!! To meio sem tempo de jogar direito por causa de TCC mas sempre que der dou uma passada aqui pra dar um feedback.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po o jogo ta sim mais fluido e dinamico , tenho percebido mts gols de falta e penaltis agora kkk ... e até golaços no angulo .
Agora meus atacantes perdem gols ridiculos e os goleiros adversarios parecem ninjas kkkkk

E foda , to bolado mais com isso de o atacante perder oportunidades claras !
Viso comprar um preparador melhor q o 3 estrelas e meia q tenho e dar mais treino de ataque

Borges e Wallyson e meu ataque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou gostando até então. No patch anterior, o goleiro ficava adiantado e levava gols de fora da área, mas com ritmo e vários jogos seguidos usando o mesmo GK, isso diminuiu bastante e não chega a incomodar. Os cruzamentos melhoraram e os gols de escanteio diminuiram bastante, ao contrário dos gols de falta, que são mais frequentes. Os jogadores fazem mais gol no 1 x 1 contra o goleiro adversário e não há mais tanto erro da defesa, principalmente quando sofre um contra-ataque. O que eu vejo ainda são alguns lances repetitivos de bola nas costas do lateral, mas nada de tão anormal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto que amanha tem hot fix com os relatos no forum da sigames ...

Eu sempre fui a favor de mais jogadas trabalhadas com dribles da vaca , tabelas , chutes de dentro da area ... assim como gols de faltas e jogadas divididas , o dinamismo que me interessa !

Sinceramente , acredito que eu jogando aqui mais tempo vou me animar mais ainda nesse fm 14 .

Vcs costumam fazer aquelas jogadas de bola parada ? E treinar varias semans bolas paradas ? estou começando a fazer isso , ou melhor voltando a fazer isso kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse já está feito em cima do novo patch?

Onde insiro este arquivo?

Minha opinião sobre o novo patch é que o jogo ficou sim mais fluido. Observo mais troca de passes, mais jogadas construidas, tabelas, muitas vezes da gosto de ver o time jogar.

O bug dos acréscimos acabou :yeah2:

Porém o bug do gol contra persiste :godwhy:

E tem um papo rolando no fórum da SI sobre um bug nos escanteios. Parece que após este patch a IA pode fazer um tipo de posicionamento defensivo que nós jogadores não podemos e foi por isso que os gols de escanteio diminuíram.

É, feito em cima do último patch, você tem que colocar na pasta editor data dentro de documentos/sports interactive/FM2014

Só aqui que ficou assim? só percebi agora..

1394139599-clip-404kb.png

Aqui não tem este problema, você começou o jogo com qual patch?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda é perder um save de mais de 4 décadas jogadas... PQP

Também acho mas aconteceu com todo mundo que atualizou, desde o patch anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro e único save nesse FM desde o lançamento... uma pena. O que me deixa mais triste é que fiz questão de não atualizar pro patch que a galera reclamou desse bug (deixei steam off e joguei com o patch 14.1.3/ .4, não lembro exatamente), só fui atualizar pro novo patch nesse 14.3 e ainda dá isso.. pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Para o pessoal que estava reclamando que o Brasil não ganha nada, foi bicampeão em 2014 e 2018 no meu save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Goleiros ninjas ta foda !
Meus jogadores chegam na kra do crime e o goleiro pega uma bomba ! Defesas magicas kkkk

E foda , como eu queria mais patchs ! KKKK
Sexta feira , tomara q tenha alguma novidade :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse erro ai da copa do brasil eu acabei utilizando a meu favor,

eu estou em um único save também, e agora eu contrato muitos jovens só para a copa do brasil

consegui uma semi final e um título, até que não é tão ruim o torneio só com jovens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...