Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

14.3.0


M1to 100ni

Posts Recomendados

me desculpe a ignorancia mas aonde esta o link pra baixar???

Atualiza sozinho via steam, isso se seu jogo for original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O goleiro de vocês quando sai jogando com a bola no pé, na maior paciência, ele chuta a bola nos pés do adversário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O goleiro de vocês quando sai jogando com a bola no pé, na maior paciência, ele chuta a bola nos pés do adversário?

kkkkk...Acontece direto aki comigo, eu fico Puto de raiva...e começou a acontecer agora depois desse novo patch, acho que é porque to num save desde o 14.2.2, vou começar 1 novo save pra ver se melhora alguma coisa!!!LOL...

Editado por flavio.hr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja aconteceu comigo, mas era em jogo amistoso...

kkkkk...Acontece direto aki comigo, eu fico Puto de raiva...LOL

Aqui acontece quase todo o jogo. :wallbash:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui acontece quase todo o jogo. :wallbash:

foca nos treinos de coesao da equipe... e controle de bola... nao sei se isso ajuda, mas eu sempre foco nesses treinos... Ouvi isso em outro topico aqui do forum. Antes meus zagueiros que entregavam muito as bolas, mas depois q comecei a treinar esses dois tipos de treino, pararam... Isso tbm acontece com jogadores inexperientes em jogos contra equipes maiores ou iguais reputaçao... Ou quando eles estao nervosos. Testa isso e depois me diz...

Editado por Sherlockr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ai ta achando q os jogadores tao perdendo mts gols cara a cara ?
aqui tafoda , com chutes bizonhos ou entao goleiros parecendo ninjas defendendo !

Sem contar q todo jogo tem o quase gol em cruzamentos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foca nos treinos de coesao da equipe... e controle de bola... nao sei se isso ajuda, mas eu sempre foco nesses treinos... Ouvi isso em outro topico aqui do forum. Antes meus zagueiros que entregavam muito as bolas, mas depois q comecei a treinar esses dois tipos de treino, pararam... Isso tbm acontece com jogadores inexperientes em jogos contra equipes maiores ou iguais reputaçao... Ou quando eles estao nervosos. Testa isso e depois me diz...

Nao custa tentar. A solução que achei foi listar o goleiro acéfalo. :heh: Ele disse que vai fazer por merecer ficar no clube. Só quero ver o tamanho das cagadas dele agora. Negócio é esperar o Reina voltar.

Alguem ai ta achando q os jogadores tao perdendo mts gols cara a cara ?

aqui tafoda , com chutes bizonhos ou entao goleiros parecendo ninjas defendendo !

Sem contar q todo jogo tem o quase gol em cruzamentos ...

Só o Suárez perde gol pra caralho aqui no meu time. Até a mãe do badanha quando chega cara a cara faz. Claro, uma coisa é querer que o cara faça sempre, mas acertar uma em quinze é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu carrego no editor a db default do patch la no menu tem "Competições de Teste" e tem a Série D do Brasileirão, que que isso significa?????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou achando extremamente difícil renovar o contrato dos jogadores, todos estão pedindo um absurdo!

Iniciei um save com o Bordeaux da França, fui renovar o contrato dos jogadores (que venceriam em torno de 10 meses), mas só consegui renovar com dois jogadores, sendo que tentei com oito. Todos pediam, no MÍNIMO, o DOBRO do que ganham. Teve até um jogador, que ganha 7k e pediu 200k/mês.

Tá foda isso, foda e irreal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu carrego no editor a db default do patch la no menu tem "Competições de Teste" e tem a Série D do Brasileirão, que que isso significa?????????

Você já usou essa opção alguma vez? Eu acho que fica gravado no cache do editor. Se for em Adicionar, aparecem todas as competições da db, aí tem até a Quinta Divisão.

Que eu saiba isso só serve pra simular se a competição não trava. Não lembro de ter visto algum erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maldita trave do satanas! Alguem manda a SI diminuir o diametro da trave do motor 2D fazendo favor

KKKKKKKKKKKKKK incrível como as bolas cruzadas na área vão direto pro travessão .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que aumentou o nº de demissões né? Pelo menos aqui, aumentou. Achei bacana isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No forum da sigames estao direto postando comentários e exaltando q precisa de melhorias porem parece q agora e caso encerrado de patchs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aí tendo dificuldades de acertar a tática? Nesse patch novo tá difícil fazer uma render.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei um save com o Timão e percebi que melhorou DEMAIS a jogabilidade e a ME.

Ainda só cheguei até o final do Paulista, do qual fui vice campeão, perdendo nos pênaltis pras bibas.

A Copa do Brasil tá certinha. Sem aquele papo de 23 anos.

Contratei jogadores e comissão técnica normalmente, como nos anteriores.

O que percebi é que antes, qdo contratava jogador à prazo, só debitava do valor das transferências, a entrada, as parcelas não eram debitadas, agora não, debita tudo....acho mais coerente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo pouco que joguei até agora, foram 6 partidas, o game realmente melhorou.

Fiquei em um pouco preocupado com as lesões, mas foram casuais.

Até agora não vi bizarrices. E os gols de escanteios no primeiro poste sumiram!

Minha tática ainda continua a mesma e fortíssima! Ainda mais com meu super meia Luan, correndo o campo todo e com muito passe mortal.

Acho que a SI não deveria mais mexer (para não correr o risco de estragar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a SI não deveria mais mexer (para não correr o risco de estragar).

Cara, nao é possivel que vcs nao estejam percebendo as seguintes PERTURBAÇÕES na ME (de varias outras que nem convem mais falar):

-a trave parece ter 50cm de raio

-jogadores quase sempre cruzam a bola no gol ou na trave "quase marcando um gol sem querer"

EU ja acho que em respeito ao consumidor do jogo eles deveriam sim lançar quantos patches forem precisos pra deixar essa bagaça mais jogavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nao é possivel que vcs nao estejam percebendo as seguintes PERTURBAÇÕES na ME (de varias outras que nem convem mais falar):

-a trave parece ter 50cm de raio

-jogadores quase sempre cruzam a bola no gol ou na trave "quase marcando um gol sem querer"

EU ja acho que em respeito ao consumidor do jogo eles deveriam sim lançar quantos patches forem precisos pra deixar essa bagaça mais jogavel.

Isso também tem no modo normal do jogo e é de outros patchs, acontece constantemente, tipo a cada duas partidas de o jogador cruzar a bola lá de longe e ela bater na trave e sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, to curtindo muito esse FM. Estou na 4 temporada, passei 3 anos no Betim (antigo ipatinga), sofri pra reconstruir o time só consegui ser vice campeão e subir na 3ª temporada lá. Agora assumi o comando do Ceará.

Estou achando o nivel de dificuldade muito bom.

As únicas que pude realmente constatar que ACONTECEM MUITO, realmente são muitas bolas na TRAVE, para ambos os lados, principalmente no travessão, em cruzamentos sem querer.

Escanteio a chance de ser gol é enormeee, mas n sei se é por questões táticas pois não mexi muito nisso. E também não considero isso bug.

Resumindo:

Não tive problemas com gols contra.

Não tive problemas consideraveis com imbecilidade por parte dos atletas (jogadas idiotas).

Não tive problema consideravel de lesões.

Muitas bolas na trave (principalmente travessão). 9 a cada 10 jogos eu acho.

Esse foi o único bug que eu achei, de resto reconheço que se eu reclamasse seria mais mimimi.


Pelo pouco que joguei até agora, foram 6 partidas, o game realmente melhorou.

Fiquei em um pouco preocupado com as lesões, mas foram casuais.

Até agora não vi bizarrices. E os gols de escanteios no primeiro poste sumiram!

Minha tática ainda continua a mesma e fortíssima! Ainda mais com meu super meia Luan, correndo o campo todo e com muito passe mortal.

Acho que a SI não deveria mais mexer (para não correr o risco de estragar).

Aqui acontecem muitos gols de escanteio no primeiro pau, segundo etc. Principalmente no 1. Escanteio é meio gol hehe.

Realmente a única bizarrice, para mim, é a questão da trave. Isso realmente acontece, MUITO. Todo jogo cruzamento sem querer batendo no travessão hahaha.

Mas só isso mesmo que tá incomodando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...