Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mallmann

Posts Recomendados

  • Respostas 289
  • Criado
  • Última resposta

Cara, é por isso que eu nunca cheguei muito longe no The Crims. Essa porra é chata demais! SUAHUSAHUSHAUSHUAHU

Já tô enjoado demais desse treco, sério. Vou parar. D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, os caras tiraram meu fake da gangue 1 min depois de ter entrado, que porra é essa? Espancamos a conta sem gangue, vsf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu começar a jogar agora nem fudendo vou chegar no nível de voces, hahahah

Nada a ver, essa porra é fácil pra cacete, só não tô no nível sewko porque não sei qual é o truque pra ganhar dinheiro :okay:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem truque pra ganhar dinheiro, velho. É assaltar, comprar fábricas, recolher o que elas produzem e vender. Tenho mais de 200 milhões no banco e 25 no "bolso". Até porque, depois da MM e do Nomex, você praticamente não tem mais com o que gastar dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho VIP, sim, mas isso não ajuda em muita coisa. O negócio é que você ainda tem pouco respeito e, logicamente, stats baixos. Você só vai fazer grana mesmo quando assaltar boates. Daqui a pouco eu começo a roubar o traficante local, daí mesmo que vou ficar ryco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho VIP, sim, mas isso não ajuda em muita coisa. O negócio é que você ainda tem pouco respeito e, logicamente, stats baixos. Você só vai fazer grana mesmo quando assaltar boates. Daqui a pouco eu começo a roubar o traficante local, daí mesmo que vou ficar ryco.

Que mal lhe pergunte, quanta grana tu tem no banco?

Eu estou com 151M.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 75kk no banco e 62kk na mão. Mas faz um dia e meio que não jogo direito, vou gastar uns tickets agora.

Quantas fábricas vocês tem? Eu tenho 96, o ruim de ser ladrão é que tem resistência baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha... A gangue nº 1 do ranking veio me chamar pra jogar com eles... Zuera isso daí, os malucos de lá tem pra cima 100k de respeito... lolz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...