Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Mallmann

Posts Recomendados

E aí pessoal, não venho apresentar nenhuma novidade aqui, mas tenho certeza que muitos de vocês conhecem esse joguinho de browser.

valistar1_1280x1024.jpg

The Crims é um RPG online gratuito, que acontece em um lugar chamado CrimCity.

No jogo o objetivo é se tornar um grande gangster, ladrão, cafetão, empresário ou assassino.

O seu personagem terá 4 atributos: inteligência, resistência, carisma e força. Cada característica é associada a uma função, assim como a cada "profissão".

Digamos que não é um jogo politicamente correto, mas é divertido. :yao:

Atualmente estamos em 4 do fórum jogando, eu (Beatle), o Sewko (Sewko), o JoãoGalo (JCavalcanti) e o CentaurGv (GVeleda).

Se quiserem se juntar ao "mundo do crime" (ahuhauauhua) conosco, fiquem a vontade de postar aqui que convido pra gang, fechado?

:yeah2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 289
  • Criado
  • Última resposta

Joguei mto isso no 1º ano de faculdade, eu tava até bem fodinha.

Mas acho que por hora, não voltarei a jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei mto isso no 1º ano de faculdade, eu tava até bem fodinha.

Mas acho que por hora, não voltarei a jogar.

HUahuahua...

Teu char era qual profissão?

Se decidir mudar de ideia dá um grito aí heheh xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huahuahua...

Teu char era qual profissão?

Se decidir mudar de ideia dá um grito aí heheh xD

Eita, nem lembro, foi em 2005 isso auheuaheuhaueh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu joguei TC por um bom tempo, mas desanimei depois de algumas mudanças que eles fizeram. A quantidade de vezes que entrei em gangues com spy não é brincadeira. @_@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou começar a jogar, aqui. É torcer pra não ser surrado com 15 minutos de jogo. :(

Aliás, alguém daqui tem uma boate? Porque daí não precisamos nos arriscar em boates aleatórias e panz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou começar a jogar, aqui. É torcer pra não ser surrado com 15 minutos de jogo. :(

Aliás, alguém daqui tem uma boate? Porque daí não precisamos nos arriscar em boates aleatórias e panz...

O jogo tá muito, muito mais fácil. Duvido tu se foder no começo. Tem até proteção.

Eu tenho boate, Cerva ilimitada.

Só que daqui uns 5 dias já recomeça o round.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo tá muito, muito mais fácil. Duvido tu se foder no começo. Tem até proteção.

Eu tenho boate, Cerva ilimitada.

Só que daqui uns 5 dias já recomeça o round.

Lembro que, no início, toda vez que eu ia pra uma boate eu era surrado por um polonês aleatório. SHUASUHAHUSAHUSHUASHU

Mas eu nunca vou me acostumar com esse esquema de ter que estar em uma gangue pra conseguir evoluir no jogo. Isso é mó merda. D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro que, no início, toda vez que eu ia pra uma boate eu era surrado por um polonês aleatório. SHUASUHAHUSAHUSHUASHU

Mas eu nunca vou me acostumar com esse esquema de ter que estar em uma gangue pra conseguir evoluir no jogo. Isso é mó merda. D:

Eu lembro dessa época hahahahahah

O jogo era bem mais massa antigamente. Na minha opinião andou pra trás com essas atualizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lembro dessa época hahahahahah

O jogo era bem mais massa antigamente. Na minha opinião andou pra trás com essas atualizações.

Eu acho que ele era mais divertido antigamente, tb. Ele ficou meio "certinho" demais, slá. Mas fico feliz por terem nerfado os poloneses, pelo menos. D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem tinha me ligado dessas rodadas.

Bom, vira logo né? Então começamos com tudo, todos juntos... Hahaha

Aí fica legal xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei menos de 1 hora online e já tenho Nomex e Mean Machine. Tá facio heinho.

Peguei isso tudo em uns 25 min por causa do Pacote Mafioso. Em 1 hora já tinha mais de 30 fábricas de maconha. Esse treco ficou fácil demais, ainda mais com VIP.

Decidi começar logo pra pegar o "jeito" e não fazer merda no novo round. Se a gente conseguir juntar uma galera pra jogar, vai dar pra fazer um estrago. \o\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a intenção, começar geral e passar o terror hahahaha xD

Vocês que são mais experientes, o que vale mais a pena fazer de profissão? Fiz Empresário nessa primeira vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...