Mallmann Postado 7 de Fevereiro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2014 E aí pessoal, não venho apresentar nenhuma novidade aqui, mas tenho certeza que muitos de vocês conhecem esse joguinho de browser. The Crims é um RPG online gratuito, que acontece em um lugar chamado CrimCity. No jogo o objetivo é se tornar um grande gangster, ladrão, cafetão, empresário ou assassino. O seu personagem terá 4 atributos: inteligência, resistência, carisma e força. Cada característica é associada a uma função, assim como a cada "profissão". Digamos que não é um jogo politicamente correto, mas é divertido. :yao: Atualmente estamos em 4 do fórum jogando, eu (Beatle), o Sewko (Sewko), o JoãoGalo (JCavalcanti) e o CentaurGv (GVeleda). Se quiserem se juntar ao "mundo do crime" (ahuhauauhua) conosco, fiquem a vontade de postar aqui que convido pra gang, fechado? :yeah2: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
twitch.tvstayheavy87 Postado 7 de Fevereiro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2014 Joguei mto isso no 1º ano de faculdade, eu tava até bem fodinha. Mas acho que por hora, não voltarei a jogar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mallmann Postado 7 de Fevereiro 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2014 Joguei mto isso no 1º ano de faculdade, eu tava até bem fodinha. Mas acho que por hora, não voltarei a jogar. HUahuahua... Teu char era qual profissão? Se decidir mudar de ideia dá um grito aí heheh xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
twitch.tvstayheavy87 Postado 7 de Fevereiro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2014 Huahuahua... Teu char era qual profissão? Se decidir mudar de ideia dá um grito aí heheh xD Eita, nem lembro, foi em 2005 isso auheuaheuhaueh. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroHre Postado 8 de Fevereiro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 Joguei umas duas vezes hahaha e curtia muito, mas o fato de o jogo ser resetado depois de determinado tempo me desanimada kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Außenseiter Postado 8 de Fevereiro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 Eu joguei TC por um bom tempo, mas desanimei depois de algumas mudanças que eles fizeram. A quantidade de vezes que entrei em gangues com spy não é brincadeira. @_@ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonera Postado 8 de Fevereiro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 Bons tempos de perder tempo jogando The Crims. hahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Außenseiter Postado 8 de Fevereiro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 Vou começar a jogar, aqui. É torcer pra não ser surrado com 15 minutos de jogo. :( Aliás, alguém daqui tem uma boate? Porque daí não precisamos nos arriscar em boates aleatórias e panz... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sewko Postado 8 de Fevereiro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 Vou começar a jogar, aqui. É torcer pra não ser surrado com 15 minutos de jogo. :( Aliás, alguém daqui tem uma boate? Porque daí não precisamos nos arriscar em boates aleatórias e panz... O jogo tá muito, muito mais fácil. Duvido tu se foder no começo. Tem até proteção. Eu tenho boate, Cerva ilimitada. Só que daqui uns 5 dias já recomeça o round. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Außenseiter Postado 8 de Fevereiro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 O jogo tá muito, muito mais fácil. Duvido tu se foder no começo. Tem até proteção. Eu tenho boate, Cerva ilimitada. Só que daqui uns 5 dias já recomeça o round. Lembro que, no início, toda vez que eu ia pra uma boate eu era surrado por um polonês aleatório. SHUASUHAHUSAHUSHUASHU Mas eu nunca vou me acostumar com esse esquema de ter que estar em uma gangue pra conseguir evoluir no jogo. Isso é mó merda. D: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mallmann Postado 8 de Fevereiro 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 Quem for criando deixa o nick que vou adicionando e chamando pra gang xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Außenseiter Postado 8 de Fevereiro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 Já que o round já está acabando, vou esperar pra começar a jogar. Daí compro VIP + pacote mafioso e aproveito ele todo. \o\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sewko Postado 8 de Fevereiro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 Lembro que, no início, toda vez que eu ia pra uma boate eu era surrado por um polonês aleatório. SHUASUHAHUSAHUSHUASHU Mas eu nunca vou me acostumar com esse esquema de ter que estar em uma gangue pra conseguir evoluir no jogo. Isso é mó merda. D: Eu lembro dessa época hahahahahah O jogo era bem mais massa antigamente. Na minha opinião andou pra trás com essas atualizações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Außenseiter Postado 8 de Fevereiro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 Eu lembro dessa época hahahahahah O jogo era bem mais massa antigamente. Na minha opinião andou pra trás com essas atualizações. Eu acho que ele era mais divertido antigamente, tb. Ele ficou meio "certinho" demais, slá. Mas fico feliz por terem nerfado os poloneses, pelo menos. D: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest João Gilberto Postado 8 de Fevereiro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 ...acho que se cavucar na lixeira, acha o tópico de uns 2, 3 anos atrás onde a galera aqui jogou um bom tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoGalo Postado 8 de Fevereiro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 Vamo voltar a cambada toda.. Aí a gente faz a gangue FManager e bota pra fuder nessa budega hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
João Gabriel; Postado 8 de Fevereiro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 Quantos dias tem a rodada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sewko Postado 8 de Fevereiro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 184 virtuais, e se eu não me engano a cada dia real passam 4 no jogo. Nessa rodada já foram 170 dias no jogo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoGalo Postado 8 de Fevereiro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 É isso mesmo que o Sewko disse.. Dia 11 agora acaba essa rodada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
João Gabriel; Postado 8 de Fevereiro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 Ah, até desanimei agora. Tava começando a empolgar. Vou jogar mais sério na próxima rodada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mallmann Postado 8 de Fevereiro 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 Nem tinha me ligado dessas rodadas. Bom, vira logo né? Então começamos com tudo, todos juntos... Hahaha Aí fica legal xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batata-recife Postado 8 de Fevereiro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 Quando começar a próxima rodada eu vou jogar. Avisem aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sewko Postado 8 de Fevereiro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 Eu fiquei menos de 1 hora online e já tenho Nomex e Mean Machine. Tá facio heinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Außenseiter Postado 8 de Fevereiro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 Eu fiquei menos de 1 hora online e já tenho Nomex e Mean Machine. Tá facio heinho. Peguei isso tudo em uns 25 min por causa do Pacote Mafioso. Em 1 hora já tinha mais de 30 fábricas de maconha. Esse treco ficou fácil demais, ainda mais com VIP. Decidi começar logo pra pegar o "jeito" e não fazer merda no novo round. Se a gente conseguir juntar uma galera pra jogar, vai dar pra fazer um estrago. \o\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mallmann Postado 8 de Fevereiro 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2014 Essa é a intenção, começar geral e passar o terror hahahaha xD Vocês que são mais experientes, o que vale mais a pena fazer de profissão? Fiz Empresário nessa primeira vez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.