Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mallmann

Posts Recomendados

  • Respostas 289
  • Criado
  • Última resposta

Você tem que encontrar alguém que tenha gangue, se bem me lembro. Daí você vai pra cima da pessoa com a gangue e rola a briga entre as duas. Pelo menos é o que eu acho. SUHASHUAUHSAHUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, entendi. Eu tava usando antes uma conta como isca pra bater nesses caras, mas esses poloneses são rápidos demais. Quando eu entrava na porrada já tava morto.

Vou esperar as contas voltarem e vou me infiltrar em outras gangues ou ir em boates.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, os caras só podem usar bot. É coisa do nível de entrar na boate e já estar morto. Ridículo.

Acabei de matar dois malucos mas fui preso. Não tem sensação melhor do que quando tu mata o cara HUAEHUEHHEHUAEHUAEHUEA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô com 115 fábricas de heroína, agora. Faço uma grana vendendo e não preciso gastar 5 de stamina no tráfico pra comprar pro meu consumo. \o\

Edit: Blzinha. Digitei a quantidade de drogas errada. Era pra ter ido 12, digitei 45.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas porra... Morrer porque eu digitei a quantidade de drogas errada é foda. Sou muito burro. SUHASHUAHUSAHU

Eu tô com pressa porque eu quero ver o que acontece quando os tickets acabam. Só tenho 12, agora. @_@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faz isso mano, tu não vai mais poder ir nas boates hahahaha

Ah, consegui me infiltrar numa gangue com a conta que voltou do hospital. To de boa, daqui a pouco quando a outra conta voltar eu vou armar porrada em gangue e vocês deem uma olhada lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não deu mais pra entrar, também. SIUAUSHAHSHAUSHUAHSU

Largo um pouco o jogo em 25° no ranking BR e em 94° no ranking geral. Sou foda. <3 SUAHSUASHUAHUSAHUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Auss, tu tá sem stamina pra porrada? Ia chamar agora :/

Mano, to espancando geral ahahuhauhuahuau que beleza

Droga, matei 3 caras até que um polonês de 79k de respeito me matou. pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, avisa no fórum aqui antes que fica mais fácil de juntar mais gente para ir junto.

Preciso matar 5 caras.

Será que conta nessa brincadeira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei, acredito que conta o cara que deu a letra pra gente.

Quase fui morto agora, entrei na The Loft e tinha um cara com 35k de respeito hahahah Sorte que deu pra fazer a cirurgia.

Até agora matei 6 e morri uma vez prum polonês fdp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...