Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parabéns São Paulo, a metrópole da América do Sul


Comentador.

Posts Recomendados

Diretamente do G1 mesmo, lá é comum ficar rolando essas tretinhas bairristas.

Digno de pena esse cara ai, pelo teor dos comentários da pra notar que o cara é a síntese de um brasileiro prepotente que come merda e arrota caviar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Onde o doente viu bairrismo?

Se você ler vai perceber que eu só respondi os comentários, o brasil tem muitos lugares bons..desenvolvidos! Muita coisa ruim, mas lugares fantásticos..não sou nem um pouco bairrista, até porque sou paulistano, vivo em uma cidade cosmopolita,global, tenho amigos do mundo todo,vejo pessoas do mundo todo.. conheço a Europa e sei que é OUTRO MUNDO, bairrista no Brasil só retardado mental..por que nos resta ver qual 'merda fede menos'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde o doente viu bairrismo?

Se você ler vai perceber que eu só respondi os comentários, o brasil tem muitos lugares bons..desenvolvidos! Muita coisa ruim, mas lugares fantásticos..não sou nem um pouco bairrista, até porque sou paulistano, vivo em uma cidade cosmopolita,global, tenho amigos do mundo todo,vejo pessoas do mundo todo.. conheço a Europa e sei que é OUTRO MUNDO, bairrista no Brasil só retardado mental..por que nos resta ver qual 'merda fede menos'

Há 460 anos a cidade mais invejada pelas províncias atrasadas

Eu vi bairrismo na sua primeira frase. Ou isso não é bairrismo? Hahaha.

Europa não é outro mundo. É melhor que o Brasil em algumas coisas como uma desigualdade social muito menor, mobilidade muito melhor e muito mais segurança (em alguns países).

Agora que mal lhe pergunte, grande coisa que você já foi a Europa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, a única cidade que tem realmente metrô no Brasil é São Paulo. Metrô vem justamente de 'metropolitano' e o metrô daqui vai atingir várias cidades periféricas em sua expansão futura. Um transporte público de qualidade não vai resolver tudo,cidades como Paris,Londres,Milão tem trânsito caótico e uma rede de metrô excelente.. mas sim, é preciso fazer!

São Paulo está investindo no MONOTRILHO, capacidade 48mil passageiros/hora contra 60mil do metrô, porém é muito mais rápido de ser implantado.. daqui a 3 meses será inaugurada a primeira estação da linha prata e em 2015 toda a linha junto com a ouro..para 2018 a linha bronze no ABC

Temos mais linhas em obras do que o resto do Brasil inteiro, são oito, BRT e VLT até nem se cogita, isso não resolve o problema..

é oficial, 8 linhas em construção/ampliação:

4 - Amarela.

5 - Lilás.

6 - Laranja.

8 - Diamante.

9 - Esmeralda.

13 - Jade.

15 - Prata.

17 - Ouro.

Florianópolis?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Amigão, só vai quem não tem grana mesmo. Lugar com trânsito de Rio-Santos em véspera de ano novo, sem transp. público, praias fracas,fracas e geladas.. litoral paulista é infinitamente melhor, não preciso nem comparar o site Tripadvisor colocou Ilhabela como 6ª ilha do continente no ranking 2013, esse lugar nem aparece. Aqui atracam todos os maiores navios e é o destino favorito dos turistas além do Rio de Janeiro(por motivos óbvios uma cidade bem maior do que a Ilha que tem 28mil hab) e Punta del Leste pelo fator (internacional). Os preços daqui são bem mais altos, podem ficar com esse lugar atrasado e sem sal..

Acho que nunca ficasse alguns dias em Floripa, e se ficou, teu guia deve ter sido um paulista. Litoral de SC tem grande parte das praias mais bonitas do Brasil, grande parte das melhores boates do Brasil (P12, Posh, Space, Green Valley, Warung), grande parte das maiores gostosas do Brasil, e grande parte das pessoas que 'turisteiam' por aqui e nao voltam mais. Mas por favor, não seja mais um paulista a vir pra cá!! Hahahah. O único bem aceito aqui é o aldin kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maluco, compara as fotos que eu postei aqui com qualquer coisa nesse litoral feio. Em belezas naturais não tem comparação, mas é uma opção barata para pegar mulher fácil.. entre Riviera e Ilhabela existe a maior concentração de gostosas do MUNDO durante o verão,sem falar de Angra...eu mesmo já tracei muita catarina e eles falam que os homens do sul são fracos..sem mentira nenhuma, todo gaúcho,catarina,que já conheci era frouxo pra caramba... carioca e paulista comem bem em qualquer lugar do Sul

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu mesmo já tracei muita catarina e eles falam que os homens do sul são fracos..sem mentira nenhuma, todo gaúcho,catarina,que já conheci era frouxo pra caramba... carioca e paulista comem bem em qualquer lugar do Sul

Acho que alguém foi enganado hein. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe alguém fanático pelo Interegional?

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

É cada maluco, esses times do sul são todos regionais,bairristas,os times de São Paulo são MUNDIAIS, nacionais, para você explicar o que é Grêmio e Inter lá fora tem que explicar o que é Porto Alegre KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não sei quais dos dois é mais díficil


E obrigado pela atenção galera, pelo visto pessoal vem lendo atentamente o que eu escrevo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É graças a esse tipo de cara que deveria existir uma lei marcial no fórum, banir com o consentimento dos usuários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É graças a esse tipo de cara que deveria existir uma lei marcial no fórum, banir com o consentimento dos usuários.

Eu começo:

voteban 1/1

Opa, pode banir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eis que surge um mais chato que eu, e não acreditem no que ele tá falando, pois é CORINTHIANO então não mora nessa bairro!

E peguem leve com os pobres, pq sou de Itapevi que é um lixo e me sentirei ofendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é? Um maluco de ITAPEVI,onde é isso,falando que não tem Corinthiano nos Jardins??

HAHAHAHAHAHAHAHAH

Isso aqui é ano novo então!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pega seu dinheiro, arrogancia e tudo e enfia no Cú!

Pelo menos tenho humildade, coisa que você não tem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vocês sabem o que vai acontecer se ele imbecil postar mais alguma coisa e ninguém responder? O tópico vai morrer e a gente vai se ver livre dele.

O que vocês tão fazendo é alimentar um troll ao pé da letra. Só não respondam mais, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era só ano novo, relaxa!!!

Vai ser preconceituoso contra corinthiano e está chorando porque eu to 'tirando' Itapevi? HAHAHHAA Pelo menos tem CPTM aeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...