Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parabéns São Paulo, a metrópole da América do Sul


Comentador.

Posts Recomendados

CALEM-SE

01042_1.jpg

Conheço 5 capitais Brasileiras, e São Paulo só não é pior que a parte do Porto de Porto Alegre, que é feia pra caralho. Ademais não chega nem aos pés de Floripa, e acho que a mesma tem mais opções em questão de entretenimento que São Paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Só dar os parabéns para minha cidade brota nego invejoso pilhando o post hahahahahahah

esses roceiros me matam de rir

QUEM TÁ FALANDO EM BAIRRISMO?

LEIA O QUE EU POSTEI E OS COMENTÁRIOS, puta merda, São Paulo desperta tanto recalque assim? se foder

Engraçado, todo paulista que mora em Floripa fala que aqui é o paraíso e lá é o inferno. Por acaso conheces as outras cidades brasileiras pra falar isso? Hahhahaha seu bizarro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, a única cidade que tem realmente metrô no Brasil é São Paulo. Metrô vem justamente de 'metropolitano' e o metrô daqui vai atingir várias cidades periféricas em sua expansão futura. Um transporte público de qualidade não vai resolver tudo,cidades como Paris,Londres,Milão tem trânsito caótico e uma rede de metrô excelente.. mas sim, é preciso fazer!

São Paulo está investindo no MONOTRILHO, capacidade 48mil passageiros/hora contra 60mil do metrô, porém é muito mais rápido de ser implantado.. daqui a 3 meses será inaugurada a primeira estação da linha prata e em 2015 toda a linha junto com a ouro..para 2018 a linha bronze no ABC

Temos mais linhas em obras do que o resto do Brasil inteiro, são oito, BRT e VLT até nem se cogita, isso não resolve o problema..

é oficial, 8 linhas em construção/ampliação:
4 - Amarela.
5 - Lilás.
6 - Laranja.
8 - Diamante.
9 - Esmeralda.
13 - Jade.
15 - Prata.
17 - Ouro.


Florianópolis?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Amigão, só vai quem não tem grana mesmo. Lugar com trânsito de Rio-Santos em véspera de ano novo, sem transp. público, praias fracas,fracas e geladas.. litoral paulista é infinitamente melhor, não preciso nem comparar o site Tripadvisor colocou Ilhabela como 6ª ilha do continente no ranking 2013, esse lugar nem aparece. Aqui atracam todos os maiores navios e é o destino favorito dos turistas além do Rio de Janeiro(por motivos óbvios uma cidade bem maior do que a Ilha que tem 28mil hab) e Punta del Leste pelo fator (internacional). Os preços daqui são bem mais altos, podem ficar com esse lugar atrasado e sem sal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, a única cidade que tem realmente metrô no Brasil é São Paulo. Metrô vem justamente de 'metropolitano' e o metrô daqui vai atingir várias cidades periféricas em sua expansão futura. Um transporte público de qualidade não vai resolver tudo,cidades como Paris,Londres,Milão tem trânsito caótico e uma rede de metrô excelente.. mas sim, é preciso fazer!

São Paulo está investindo no MONOTRILHO, capacidade 48mil passageiros/hora contra 60mil do metrô, porém é muito mais rápido de ser implantado.. daqui a 3 meses será inaugurada a primeira estação da linha prata e em 2015 toda a linha junto com a ouro..para 2018 a linha bronze no ABC

Temos mais linhas em obras do que o resto do Brasil inteiro, são oito, BRT e VLT até nem se cogita, isso não resolve o problema..

é oficial, 8 linhas em construção/ampliação:

4 - Amarela.

5 - Lilás.

6 - Laranja.

8 - Diamante.

9 - Esmeralda.

13 - Jade.

15 - Prata.

17 - Ouro.

Florianópolis?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Amigão, só vai quem não tem grana mesmo. Lugar com trânsito de Rio-Santos em véspera de ano novo, sem transp. público, praias fracas,fracas e geladas.. litoral paulista é infinitamente melhor, não preciso nem comparar o site Tripadvisor colocou Ilhabela como 6ª ilha do continente no ranking 2013, esse lugar nem aparece. Aqui atracam todos os maiores navios e é o destino favorito dos turistas além do Rio de Janeiro(por motivos óbvios uma cidade bem maior do que a Ilha que tem 28mil hab) e Punta del Leste pelo fator (internacional). Os preços daqui são bem mais altos, podem ficar com esse lugar atrasado e sem sal..

Você só pode estar de zoeira né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvTLT1RWiCfJgHfU

01042_1.jpg

QUASE LÁ


Você só pode estar de zoeira né?

São Paulo está vivendo a maior revolução no transporte urbano de toda a América Latina, 8 linhas em obras ao mesmo tempo, projeto de trens regionais(modelo europeu).. zoeira é esse fim de mundo sem praia decente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara disse que São Paulo é melhor que Floripa SHAUSHUAHSUHSAUSHAS

Só pode tá chapado com a fumaça que domina a cidade, ou dando uns rolézinhos na cracolândia :yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito engraçado ver o ufanismo dos roceiros, ser humilde está na moda.

Eu só disse o que os maiores sites de turismo do PLANETA ranquearam


Querem comparar a cidade mais importante do continente, com PIB maior do que Bolivia,Equador,Uruguai,Paraguai e mais uns dois países(esqueci) juntos COM UMA ROÇA NO FIM DE MUNDO QUE NEM COPA DO MUNDO VAI RECEBER?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Só no Brasil mesmo, PUTA QUE PARIU

Se quero praia meu estado humilha qualquer coisa no sul, o litoral brasileiro começa em SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico chegou a página 02.

E se agente continuar alimentando o troll, vai passar da página 5 antes de quarta-feira...

edit= se bem que alimentando esse troll aí vai garantir nossas risadas por algum tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvTLT1RWiCfJgHfU

01042_1.jpg

QUASE LÁ

Você só pode estar de zoeira né?

São Paulo está vivendo a maior revolução no transporte urbano de toda a América Latina, 8 linhas em obras ao mesmo tempo, projeto de trens regionais(modelo europeu).. zoeira é esse fim de mundo sem praia decente

Você é filho do Alckmin?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, todo paulista que mora em Floripa fala que aqui é o paraíso e lá é o inferno. Por acaso conheces as outras cidades brasileiras pra falar isso? Hahhahaha seu bizarroI

Isso é verdade. Ao contrário do pessoal do RS que na primeira oportunidade vaza de Porto Alegre para morar em Florianópolis mas continua falando que Porto Alegre é o melhor lugar do mundo, o pessoal de SP que vem para cá em geral não tem esse delírio, pelo contrário, a maior não quer voltar de jeito nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito engraçado ver o ufanismo dos roceiros, ser humilde está na moda.

Eu só disse o que os maiores sites de turismo do PLANETA ranquearam

Querem comparar a cidade mais importante do continente, com PIB maior do que Bolivia,Equador,Uruguai,Paraguai e mais uns dois países(esqueci) juntos COM UMA ROÇA NO FIM DE MUNDO QUE NEM COPA DO MUNDO VAI RECEBER?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Só no Brasil mesmo, PUTA QUE PARIU

Se quero praia meu estado humilha qualquer coisa no sul, o litoral brasileiro começa em SP

Sou roceiro mesmo, e aí? Você já saiu da sua cidade? ou melhor, do seu quarto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem vai para as praias feias do sul não tem grana para curtir o melhor litoral de SP, a maioria são caipiras.


Eles querem comparar a cidade mais importante do Brasil com um balneário atrasado, HAHAHHAHAHAHAA

pra não dar margem a essa discussão, só vou dizer uma coisa..quando o sul tiver uma água dessas aqui, esquece o que diz os maiores sites de turismo do planeta, agente conversa

PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSqyTa3-iDyuKef

OwAAAAJzI8LaxGfMDRoEvi2nP2S0M80aS7sTURSf

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82syv8ZOT7OF48iB

E essa é apenas uma ilhota do meu litoral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem vai para as praias feias do sul não tem grana para curtir o melhor litoral de SP, a maioria são caipiras.

HAUFHUAFHFAHUAFHUAFHUAFUAFHAFHUAFHUAFHAFUHAFUHAFUHFAUAFH TÁ BOM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa ilha também fica na mesma cidade,Ubatuba

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uXACYMPJjpykOH


Antes que a roceirada comece a falar de Jurerê, paraíso da roça, deixa eu apresentar algumas das praias mais exclusivas do Guarujá.. o m² mais caro do litoral brasileiro.

PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSC8s6xG7Ebe47E

PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvTnGU3qen2E9EyU

PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvTNGSK-x2Ihz-SD

PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvTKbPy1fpl94ouU

Quem não tem grana para curtir isso ai tem que ir para SC mesmo


Réveillon no litoral norte de SP custa quatro vezes mais que viagem à Disney Temporada. Os pacotes de hotéis de 5 a 10 dias variam de R$ 1,2 mil a R$ 34,1 mil; nas praias, ambulantes vendem a R$ 10 uma lata de cerveja e até para usar o banheiro tem restaurante que cobra R$ 15. Um pacote de sete dias em Orlando sai por R$ 7.630

Ilhabela está quase 100% lotada até o carnaval.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, primeiro que não é bem assim pra tu ficar em jurerê, ou você tem casa lá, ou sinto muito.

Segundo, acho que qualquer outra praia de Florianópolis é mais caro que essas praias comuns daí de São Paulo, que tem de montes aqui. Aliás, pra essas aí, só mando a praia do Rosa, em Garopaba/Imbituba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora podem postar aquelas casinhas brancas horrorosas de Jurere, praia de areia preta e mar gelado, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAH

Isso porque nem mostrei as mansões da Ilha,Baleia,Ubatuba..


para ficar em qualquer lugar da Ilha, ou qualquer hotel bom do litoral norte/Guarujá é o dobro de uma viagem para SC com passagem aérea.

Passar o réveillon no litoral norte de São Paulo pode custar mais que uma viagem internacional. Embora praticamente toda a rede hoteleira já esteja lotada para o período, pode haver desistências de última hora. Os pacotes de 5 a 10 dias variam de R$ 1,2 mil, em pousadas mais simples, a R$ 34,1 mil em hotéis de condomínios de luxo. Para ter uma ideia, há pacotes de sete dias para Madri por R$ 5.180 e de cinco dias para Disney por R$ 7.630.

Não tem comparação, só postei lugares 'comuns', nem são as melhores praias de SP, como Castelhanos,As Ilhas,Bonete,Felix,Fazenda, até Maresias,Juquehy, porque você não conhece? Porque NINGUÉM conhece, só quem paga 5 mil para virar o ano.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não que eu seja grande fã de praias ou de Jurerê. Mas falar que a água de lá é gelada é coisa de quem não faz a menor idéia do que está falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou paulistano, não troco sp por nenhum outro lugar (mas trocaria as pessoas daqui pelos gaúchos e gaúchas), mas o que o carinha aí tá tentando é que alguém de SP comente 'pró-Sp' pra começar uma discussão entre paulistas vs resto, contanto que ninguém seja otário de entrar na pilha pode deixar rolando haahhahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já não consigo achar caras como esse Comentador engraçado, talvez um dia eu recupere meu senso de humor.

Quanto a SP, é um lugar legal justamente por ser tão grande. Tem de tudo. Mas não é por isso que é a melhor cidade do Brasil pra se viver. Se bem que quando se tem dinheiro, se vive bem em qualquer lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai roer queijo mineiro flamenguista, quem disse que São Paulo é a melhor cidade do universo, ou do Brasil? Onde eu afirmei isso? Procura ai e cola, só prefiro uma vida moderna,vibrante, do que uma roça que o que tem para fazer é beber pinga e sair com som alto na rua (incluído as cidades do interior paulista que são excelentes para viver)

Você não tem que achar nada engraçado, só o fato do seu estado não ter torcida em todo o sul e zona da mata mineira.. para não falar de outros lugares!


Eu falei,

não dá para falar de São Paulo sem um bando de roceiro, vejam a cidades desses doentes, começar a pilhar o tópico com bairrismo.

Muito tosco isso, só o que eu fiz foi colocar esse povinho atrasado no seu lugar


E uma casinha dessas dai compram metade de Jurerê, o lugar é tão exclusivo que você precisa ser aceito por gente como Faustão, Neymar, família Suplicy, Matarazzo.. pra não falar da Baleia, lá os moradores estão gastando milhões, VÁRIOS MILHÕES, apenas para aterrar a fiação e ter uma vista 'completa' para a praia..isso dividindo por 6,7 lotes apenas. quer dizer, os caras gastam o preço de uma casa com Jurerê apenas aterrando fiação HAHAHAHAHAHHAAH

Adivinha quem é um desses? Wtorre, tá faltando dinheiro por lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...