Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parabéns São Paulo, a metrópole da América do Sul


Comentador.

Posts Recomendados

Vai dar um pulinho nas praias do RS ,vai KKKKKKKKKKK

Estado sem turismo nenhum

Não mano, mas já me diverti muito no meu condomínio.. não sou da zona norte pra fazer essas coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

o lugar é tão exclusivo que você precisa ser aceito por gente como Faustão, Neymar, família Suplicy, Matarazzo..

Prefiro ficar na minha roça então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

Eu vou te responder uma vez e só uma. Pra você ficar feliz.

Cara, quando eu falei que você disse que SP é a melhor cidade do Brasil pra se viver? Falei que São Paulo não era a melhor cidade do Brasil pra se viver só porque você acha de tudo lá, só isso. Eu disse que não achava as coisas que você escrevia aqui engraçadas, como alguns aqui estão achando. Mas eu vou ser mais especifico: Eu to te achando um baita de um idiota, e não tenho muito senso de humor pra ficar rindo de idiotices como as suas.

Fique bem aí falando suas merdas, quem sabe uma hora você cansa e eu não tenho que ver tantas barrinhas nos tópicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahahahaha. Litoral de SP é muito overrated, e olha que amo SP e não troco por nada, hein? (talvez BH, vai...)

Guarujá é um lixo e teve seu glamour nas décadas passadas, hoje em dia passa mais insegurança que a Praia Grande (BC sem luxo).

Agora de mobilidade urbana, entretenimento, compras e, principalmente, gastronomia, acredito que estamos "muito bem, obrigado". Nesses últimos dois anos meio que vivi em outras capitais e realmente estamos um passo a frente. Mas vai da vida que cada um deseja levar, nem todos querem uma rotina maluca e frenética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guarujá é um lixo

HAHAHAHAHAHAHAHH

Você provavelmente é mais um dos alienados que pensam que o litoral paulista se resume as praias da baixada santista e mais as praias urbanas do Guarujá... deve pegar 8h de trânsito para molhar a bunda na água no período mais hiperlotado do Guaru e acha que é só isso, HAHAHAHAHAHAHAHAH

Você conhece a Praia Branca e a trilha das ruínas?

Conhece São Pedro e Iporanga? Pernambuco? Praia do Éden?

Conhece o Guarujá fora de 'altíssima temporada'?

Só algumas

PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvRErP9ROkGzWIbF

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sCxKYd3n2ht-RG

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vHjdHSj9wSHNMf

PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvRT4Hl0VcL3tY89

Praia Branca :Onde foi filmado 'turistas'

PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvTSUnIM4vjK498t

de cima, muitas prainhas desertas..

PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSxYRaEQhlLBEo2

Guarujá não é só isso não

PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQ2n9BABVYNyEiJ

Não compare esse skyline lindo do Guarujá com esse monstro de blocões chamado BC

PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvR-7d4lHrYZUvyD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra mostrar como esses roceiros, incluindo os paulistas que pensam conhecer o litoral de SP, não sabem de nada

Veja o nosso parque nacional marinho, único do sul/sudeste

PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQ2PDpS_QEj6vwg

PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQxxK0FNeZJQJL6

PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvT5IPF2ic0xsJDE

Parque nacional marinho ao lado de Noronha e Abrolhos

h3ie.jpg

ywii.jpg

u5ge.jpg

vqq4.jpg

03uj.jpg

Se você estiver no sul de Ilhabela tem esse por do sol, no mar, com vista para esse paraíso

nvm8.jpg

PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvTuw8HZEVgg-HBE

Pedra do Bonete

ojlr.jpg

E ainda diz que conhece o litoral de SP ahahahhahahahahahhah

chega de postar aqui pra esses invejosos

até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocar fotos de cenários de praia não impressiona ninguém. É só ir ao Google e digitar "praias nomeDoEstado" e vai ter belos cenários. Até "praias do Rio Grande do Sul" tem bons resultados (isso acontece porque o Google traz as imagens do Rio Grande do Norte, mas mesmo assim hahaha).

Impressionado eu vou ficar se você colocar aqui fotos das belas praias da cidade de São Paulo, que é o assunto do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só abre isso aqui cara, só isso

http://forum.skyscraperpage.com/showthread.php?t=207538

E a 'extensão' do Guarujá é Riviera

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uZ3t0HT0bK-xXP

8145265112_293afd872e_b.jpg

8145257848_25f2da92b2_b.jpg


8364619519_a0bcc2ccb7_b.jpg

8145230147_41584b0422_b.jpg


Alcatrazes não tem praia, mas tem mais vida marinha do que Noronha.. por isso é parque marinho

PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQ2PDpS_QEj6vwg

vqq4.jpg

Isso é Ilhabela com esse paraíso de fundo

ojlr.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudou o assunto do tópico? Começa com a cidade de São Paulo e vai pra praia?

Enchentes-Em-S%C3%A3o-Paulo.jpg

ONIBUS%2BNA%2BENCHENTE.jpg

transporte-lotado.jpg

CMETRO2.jpg

engarrafamento.jpg

256jul2013---25jul-2013---a-cidade-de-sa

Quem em sã consciência não gostaria de morar nesse caos que é São Paulo? To com muita inveja, mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahaha SAO PAULO WE DA BEST

(mas nao volto pra ai nem fudendo)

Falando serio agora, a unica vantagem que SP tem para quase todas as cidades (inclusive metropoles) do mundo, é a gastronomia. Ja fui pra Italia e nunca comi uma Pizza igual a do Camelo ou Esperanza. Nao existe melhor Hamburguer que o do Blooming. E a melhor comida mineira que eu ja comi foi em SP haha

Cresci em Sampa, e como todo mundo tenho um sentimento especial pela cidade em que fui criado. Se por alguma tragedia eu tivesse que voltar pro Brasil, nao moraria em outro lugar. DITO ISSO, vtnc Comentador. Voce é aquele tipico paulista babaca que passa ferias em Maresias e acha que Burger King é restaurante chique por ser gringo. Nao existe nada mais brega do que um paulista de classe 'media-alta'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, fui a quase todas as praias do Guarujá. Obviamente algumas ainda são boas, mas mesmo as melhores não se comparam as praias do sul da Bahia, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acha que Burger King é chic? HAHAHHAHAHAHAHA

MAAAANO DO QUE ESSE CARA ESTÁ FALANDO?

É típico de quem mora fora e começa a olhar com nojo para o Brasil, de dar pena, eu morei um ano na Europa amigão.. tenho vários amigos gringos,não vem com esse papinho furado pra cima de mim não.

Guarujá não tem nem de longe as melhores praias de São Paulo, mas se você pegar São Pedro, Praia Branca9e as outras do parque), Pernambuco, Éden,trilha da ruína com a primeira igreja do Brasil...são ótimas lugares do nível de qualquer litoral nordestino, areia branquinha, morros de verde, mar esmeralda.. comparar com Praia Grande é sacanagem! Pega 8h de trânsito para ficar 3 dias na virada do ano,hiperlotada, e acha que conhece a cidade.. aquilo fora de temporada é VAZIO, tranquilo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra galera , DEIXEM o cara falando sozinho , puta que pariu , vocês ficam dando atenção e ainda entram na briga dele? Vocês que ficam postando fotos ae de suas cidades e estados ou de SP estão sendo tão ridículos quanto ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, sei que o cara é retardado, etc, mas o assunto aqui é outro.

Não quero defender que São Paulo é melhor do que qualquer cidade do país, isso é balela, a melhor cidade é aquela que você mora, sempre será, porque uma é mais caótica, é parada demais, etc.

Sim, não temos praia a menos de 1 hora daqui, mas muita gente nem se importa. O que me atrai em São Paulo é difícil de explicar, o agito, o barulho, a quantidade de pessoas... Eu não conseguiria ficar longe disso. Querendo ou não, todas as partes do Brasil você encontra aqui. O sentimento do paulista pela sua cidade é assim, a gente odeia e também curte.

Não levem o que o comentarista do G1 fala em consideração. Em questão de beleza, São Paulo perde feio pra várias cidades do país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É engraçado, os doentes mentais perdem tempo aqui respondendo para não responderem?

HAHHAAHHAHAHAHAHA

Eu abri isso ai e veio nego pilhar com bairrismo, recalque, só respondi. Comentarista do G1 HAHHAHAHA Meu nick foi ironico, mas pra que explicar isso pra esses retardados com dificuldade em interpretar uma frase e manter a coesão na linha da raciocínio. Tudo que eu postei não foi nada menos do que respostas, não cheguei falando que São Paulo é a melhor cidade e o resto é uma merda. Esse JonasFC já postou três vezes aqui, pelo visto está curtindo meu tópico ein HAHAHAHAHAHHAHHAHAAH

É cada doente, só porque nunca vão pisar nos lugares que eu frequento?

Deixa pra lá, não respondo mais a esses cabaços ai.. no Haddad craqueiro tinha nego que conseguia interpretar três linhas..puta merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É engraçado, os doentes mentais perdem tempo aqui respondendo para não responderem?

HAHHAAHHAHAHAHAHA

Eu abri isso ai e veio nego pilhar com bairrismo, recalque, só respondi. Comentarista do G1 HAHHAHAHA Meu nick foi ironico, mas pra que explicar isso pra esses retardados com dificuldade em interpretar uma frase e manter a coesão na linha da raciocínio. Tudo que eu postei não foi nada menos do que respostas, não cheguei falando que São Paulo é a melhor cidade e o resto é uma merda. Esse JonasFC já postou três vezes aqui, pelo visto está curtindo meu tópico ein HAHAHAHAHAHHAHHAHAAH

É cada doente, só porque nunca vão pisar nos lugares que eu frequento?

Deixa pra lá, não respondo mais a esses cabaços ai.. no Haddad craqueiro tinha nego que conseguia interpretar três linhas..puta merda

De fato , to curtindo mesmo , to rindo pra caralho com os seus posts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É engraçado, os doentes mentais perdem tempo aqui respondendo para não responderem?

HAHHAAHHAHAHAHAHA

Eu abri isso ai e veio nego pilhar com bairrismo, recalque, só respondi. Comentarista do G1 HAHHAHAHA Meu nick foi ironico, mas pra que explicar isso pra esses retardados com dificuldade em interpretar uma frase e manter a coesão na linha da raciocínio. Tudo que eu postei não foi nada menos do que respostas, não cheguei falando que São Paulo é a melhor cidade e o resto é uma merda. Esse JonasFC já postou três vezes aqui, pelo visto está curtindo meu tópico ein HAHAHAHAHAHHAHHAHAAH

É cada doente, só porque nunca vão pisar nos lugares que eu frequento?

Deixa pra lá, não respondo mais a esses cabaços ai.. no Haddad craqueiro tinha nego que conseguia interpretar três linhas..puta merda

Zoroastro>>>>>você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...