Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diogo Mainardi é surrado e vai chorar na cama que é lugar quente


Lowko é Powko

Posts Recomendados

O triste é um cara tão fantástico e relevante como o Miguel Nicolelis virar casualidade de tiroteio eleitoral. Já vi post em blog acusando o Miguel de "agente da propaganda do PT".

Mas diga-se de passagem, eu acredito que a apresentação foi tímida tanto porque "podaram" ele, como porque acho que as coisas não ficaram finamente ajustadas. O que é normal em um projeto de magnitude tão grande.

Também fiquei com a impressão que o negócio ficou em um estado muito aquém do que ele queria lá em 2011 quando começou a falar disso.

O "concorrente" dele usou um exoesqueleto já pronto e de uso comercial, não sei porque eles estão usando um novo e "maior", embora seja claro que o objetivo da pesquisa não seja o exoesqueleto e que ele naturalmente passaria por uma série de refinamentos para chegar ao mercado o impacto visual não ajuda muito.

No mais, é engraçado como de repente um cara com mais de 170 publicações em periódicos incluindo alguns de alto impacto (mesmo que a área dele favoreça não é algo exatamente comum e muito menos fácil) como Nature, Nature Methods, Nature Reviews in Neuroscience, Journal of Neuroscience, Scientific American, Proceedings of the National Academy of Sciences of the United States of America, Neuron, entre outros e com milhares de citações de repente virou uma porta por causa de política para alguns caras que nunca escreveram um artigo científico na vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também fiquei com a impressão que o negócio ficou em um estado muito aquém do que ele queria lá em 2011 quando começou a falar disso.

O "concorrente" dele usou um exoesqueleto já pronto e de uso comercial, não sei porque eles estão usando um novo e "maior", embora seja claro que o objetivo da pesquisa não seja o exoesqueleto e que ele naturalmente passaria por uma série de refinamentos para chegar ao mercado o impacto visual não ajuda muito.

No mais, é engraçado como de repente um cara com mais de 170 publicações em periódicos incluindo alguns de alto impacto (mesmo que a área dele favoreça não é algo exatamente comum e muito menos fácil) como Nature, Nature Methods, Nature Reviews in Neuroscience, Journal of Neuroscience, Scientific American, Proceedings of the National Academy of Sciences of the United States of America, Neuron, entre outros e com milhares de citações de repente virou uma porta por causa de política para alguns caras que nunca escreveram um artigo científico na vida...

Os caras tentam de tudo, querem porque querem minar o PT, mesmo que gente como o Nicolelis,que não tem nada a ver com nada, seja pega no fogo cruzado. Bom pro neurocientista, que se deu nas respostas heuheauheau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá é difícil encontrar algo favorável a ele no google em português.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Caralho, a forma como botaram o negócio na imagem foi uma má fé fodida hahaha.

É só ler a notícia, o que impactou no outro ano foi a venda de um centro de distribuição. Levando em conta as vendas no varejo o lucro teve um crescimento expressivo em relação ao ano anterior...

A receita líquida no período teve desempenho expressivo, com alta de 28,5%, para R$ 2,34 bilhões. As vendas nas 'mesmas lojas', que incluem unidades abertas há mais de um ano, subiram 24,5%, muito acima da taxa de crescimento de 9,3% do segundo trimestre do ano passado. Nas lojas físicas, o avanço do indicador foi de 21,3%, enquanto as vendas na internet subiram 44,1%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, tão chafurdando em cima de dados não confiáveis...Adoro clima eleitoral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que bosta


Texto polêmico do dia: O fim do Brasil? (alerta: é longo, muito longo, tem a versão em vídeo também, igualmente longa)

ritmo de eleição, ritmo de festa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li o texto e ele não fogemdas discussões que tivemos no fórum e alguns pontos realmente são relevantes, só que passa por tudo de forma muito superficial e faz algumas comparações desonestas. Ao longo do texto o cara soava como o gerente de um banco que tenho conta, um papo de vendedor que queria te levar a conclusão dele ao invés de dar os dados para o leitor chegar à sua própia... e no final entendi porque, era de fato alguém vendendo algo hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li o texto e ele não fogemdas discussões que tivemos no fórum e alguns pontos realmente são relevantes, só que passa por tudo de forma muito superficial e faz algumas comparações desonestas. Ao longo do texto o cara soava como o gerente de um banco que tenho conta, um papo de vendedor que queria te levar a conclusão dele ao invés de dar os dados para o leitor chegar à sua própia... e no final entendi porque, era de fato alguém vendendo algo hahaha.

Exatamente. Nos fez perder 30 minutos lendo aquela porra para no fim ver que era uma propaganda de um produto.

Obviamente ele apresentou o pior cenário possível no início, para assustar o leitor e no fim dar a solução para os problemas. O produto dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detalhe que é um produto furado. Trabalho na "indústria" de fundos de investimentos e esse texto e esse cara são uma piada. E essa Empiricus virou modinha por pegar onda nesse caso do Santander, mas de fato, não é uma das empresas mais respeitadas no meio.

PS.: Mainard é um babaca, sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

10632672_322171804632435_689591273036684

(juro que quero ver o outro lado da moeda e aqui, pelo visto, é um ótimo lugar pra analisar dados concretos e não meros achismos que vejo em outro locais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano atrás...

Fechar o capital não é ruim para os grandes acionistas. Provavelmente venderam suas ações por valores bem mais altos na época do "boom" e agora vão recomprar mais barato dos pequenos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...