Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prêmio Ballon d'Or 2013


MatheusFuts

Posts Recomendados

  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral

Justíssimo. O número de gols e a versatilidade desse cara dentro de campo falam por si só, dispensam argumentos.

Não sei, não consigo ver esse futebol todo do Ribery que vocês falam....

Pois é, eu também não e já disse aqui inclusive.

Óbvio que o francês é acima da média, participou de uma temporada praticamente IMPECÁVEL do Bayern maaas, calma lá, né? O pessoal dentro do tópico inclusive citou alguns jogadores tão bons quanto ele e que também jogaram mt bem em 2013, podendo rivalizar tranquilamente numa hipotética disputa de "melhor do mundo". Ribéry é veloz e bom driblador. Ótimo ponta esquerda. E pára por aí.

Queria ver o Ibra ganhando um dia só pra ver a cara e as declarações dele hueauhae

OIUAEHOIUAHEOUIOAE, seria mítico. Mas acho que ele amenizaria a conquista e tal, ou então não faria o tipo "desbocado" como costuma fazer.

achei bizarro o Schweinsteiger fora da seleção do ano

a presença de Sergio Ramos e Daniel Alves também foi inexplicável

Injustiça foi Xavi e Daniel Alves na seleção do ano, e deixar Yaya Touré e Alaba de fora.

Daniel Alves vem jogando com o nome (e sendo premiado) FAZ TEEEMPO! Tomar no cu bixo, parece que tem costas quentes por onde quer que jogue (Barça, Seleção, FIFA...). Achei extremamente ridículo sua premiação nessa seleção, ainda mais como lateral esquerdo! O Xavi também não merecia, aliás, em partes até que sim, mas teve volante jogando mt mais do que ele, por isso a injustiça. Yaya Touré é um JOGADORAÇO e já passou do tempo de ser lembrado nessas premiações. Schweinsteiger também foi bem.

O Sergio Ramos eu já achei mais plausível, embora tivessem outros nomes na zaga que mereciam também (Hummels, Dante, e etc). Fez ótima Champions League pelo Real, é um zagueiro seguro, leal e marca seus golzinhos.

Eu teria premiado Alaba e Yaya Touré nos lugares de D. Alves e Xavi.

E olha que até a vaguinha do Messi ali dá pra gente discutir, colocando um Suárez ou um Van Persie, hahahaha! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho esse prêmio de melhor do mundo furada... Por que um cara que não ganhou nada pelo time é eleito o melhor? E mesmo assim, por que tem que ser um atacante? Só pq faz gols e dribles bonitos que ele pode ser melhor que um goleiro? Não tem sentido comparar um atacante com um lateral, ou com um goleiro ou meia. Qual o sentido de dizer que CR7 é melhor que Neuer, Cech, Schweinsteiger? Posições diferentes, avaliações diferentes...

Acho mais justo comparar por posições (melhor zagueiro do mundo, melhor meia do mundo, melhor atacante e etc).

Masss... Ja que não é assim, desses três, ele esteve em melhor nível. Messi foi prejudicado pela lesão e Ribery faz menos falta ao Bayern do que o CR7 faz ao Real. Se for ver por esse lado, o premio é justo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OIUAEHOIUAHEOUIOAE, seria mítico. Mas acho que ele amenizaria a conquista e tal, ou então não faria o tipo "desbocado" como costuma fazer.

Ah cara, é o Ibra, cê acha mesmo que numa oportunidade dessas de zoar geral ele iria deixar passar!? Acho que não em!? huAHUEAHUEAHUhu Ibra é mito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Triste foi a reportagem do GE.com sobre o 5º lugar do Neymar. Fico imaginando se um dia ele vencer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Ah cara, é o Ibra, cê acha mesmo que numa oportunidade dessas de zoar geral ele iria deixar passar!? Acho que não em!? huAHUEAHUEAHUhu Ibra é mito!

Cara, ele é maluco, qualquer coisa seria plausível de se esperar oaiuehoiuhaeoiuhaeo!

Sergio Ramos é o perna de pau mais vencedor da história do futebol mundial.

Acho que tem nego bem mais perna de pau que ele que já levou prêmios assim também, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Mas o Sergio Ramos é perna de pau, mas é um excelente zagueiro. Se não tivesse esse temperamento de torcedor, ele ia ser muito melhor visto. É um cara raçudo, soa sangue pelo time, uma grande demonstração disso foi a semifinal da Champions ano passado, o cara não queria saber de defender, foi para frente, virou atacante, sofria com as chances perdidas, com as defesas feitas. O futebol precisa de mais jogadores assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta geração é mais fraca não tem tantos jogadores de qualidade.

Mas tem dois que vão ser lembrados para sempre como dois dos melhores de sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dos três indicados, o Cristiano é o que joga mais "sozinho" no time. Mais que merecido.

Injustiça foi Xavi e Daniel Alves na seleção do ano, e deixar Yaya Touré e Alaba de fora.

Eu não acho que ele joga sozinho, tem o Bale jogando bem, Di Maria em uma das melhores fases da sua carreira, Benzema metendo seus golzinhos, Xabi e Modric, ele não joga sozinho.

E essa seleção foi bem ruim, botaria Alaba, Schweinsteiger e Yaya fácil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é a moral de montar uma equipe melhor do mundo se nenhum volante de verdade tem a chance de ganhar? Vão tomar nos respectivos cus engravatados da FIFA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do Sergio Ramos, pode ser que outros merecessem mais estar no lugar dele nessa e em outras premiações, mas ainda é bom zagueiro.

O Dani Alves eu não consigo entender, a única possível resposta pra mim é a questão ofensiva dele, os números. Eu não sei quantos gols ele fez ou quantas assistências fez, mas sempre que vejo jogo do Barcelona ou vejo gols da rodada lá está ele participando da jogada. Longe de ser um jogador minimamente inteligente, mas com a ajuda do time do Barcelona talvez ele seja o lateral mais efetivo.

Puro palpite do que ainda coloca o Dani Alves entre os melhores (o melhor nesse caso) da posição.O problema são as injustiças cometidas, pra mim o Alaba mereceu MUITO mais.

E tem outra coisa, o futebol mundial vive da carência de bons laterias já faz um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Extamente, Daniel Alves sim é um enganador. Lateral que não sabe marcar. Sérgio Ramos é um jogador que você dificilmente vai ver ele fazendo merda, se tratando de zagueiro isso é MUITA coisa. Não se compara ao Thiago Silva é verdade, mas tá longe de ser um perna de pau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Ronaldo pelo prémio, muito justo.

Sobre a equipa do ano. Fico chocado como não constam no 11 nomes como: Yaya Touré, Schweinsteiger ou Alaba - e do nada ver lá Sergio Ramos e Dani Alves, isto é brincadeira, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sergio Ramos é top 10 do futebol mundial easy. Um baita dum zagueiro e um lateral melhor que o Arbeloa. A merda é que é um tremendo dum porra louca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do Sergio Ramos, pode ser que outros merecessem mais estar no lugar dele nessa e em outras premiações, mas ainda é bom zagueiro.

O Dani Alves eu não consigo entender, a única possível resposta pra mim é a questão ofensiva dele, os números. Eu não sei quantos gols ele fez ou quantas assistências fez, mas sempre que vejo jogo do Barcelona ou vejo gols da rodada lá está ele participando da jogada. Longe de ser um jogador minimamente inteligente, mas com a ajuda do time do Barcelona talvez ele seja o lateral mais efetivo.

Puro palpite do que ainda coloca o Dani Alves entre os melhores (o melhor nesse caso) da posição.O problema são as injustiças cometidas, pra mim o Alaba mereceu MUITO mais.

E tem outra coisa, o futebol mundial vive da carência de bons laterias já faz um tempo.

Se o Daniel Alves teve 4 assistências na temporada foi muito. Lembro que a temporada tava acabando e ele fez a sua primeira assistência. Gols eu me lembro de uns 2 e olhe lá.

E não foi o Lahm que foi escolhido como Lateral-esquerdo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que ele joga sozinho, tem o Bale jogando bem, Di Maria em uma das melhores fases da sua carreira, Benzema metendo seus golzinhos, Xabi e Modric, ele não joga sozinho.

E essa seleção foi bem ruim, botaria Alaba, Schweinsteiger e Yaya fácil

Obviamente que não é sozinho no sentido literal. Ninguém joga sozinho,

Mas compara com o Messi. O cara desde criança joga com praticamente os mesmos jogadores e o Barcelona muda muito pouco o seu elenco.

Ribéry desde que chegou ao Bayern joga com 80% do elenco igual, mudam só algumas peças.

Real Madrid com toda a fama de galático, altera muito seus jogadores, o que influencia muito no entrosamento e na qualidade do time como uma equipe.

Eu também gosto do Sergio Ramos. É igual ao Pepe, se tivesse um pouco mais de cabeça no lugar, seriam mais considerados. Dois zagueiros muito bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- O Ribéry está muito bem entre os três. Já é um prêmio para a carreira dele, porque é evidente que o Messi, para mim o melhor de todos, mas que não teve uma temporada boa, e o Cristiano Ronaldo estão muito acima dele. O Ribéry é um bom jogador, que teve uma boa temporada em uma ótima equipe. Nada mais do que isso. Se esse cara vem para o Brasil vão perguntar se é isso tudo que falam. É um bom jogador em ótima temporada. Para melhor do mundo? Não é essa bola toda. É do nível de muita gente que está por aqui. Não tem nada demais. É um feijão com arroz bem feito, com tempero. Um pontinha que às vezes cisca e às vezes se esconde, se omite. É um jogador médio - afirmou.

Telmo Zanini.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não li o tópico inteiro nem vi a premiação. Acho o seguinte:

A premiação foi justa. Durante o ano de 2013 o CR foi melhor. Mas isso não quer dizer que ele é melhor que o Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ele é maluco, qualquer coisa seria plausível de se esperar oaiuehoiuhaeoiuhaeo!

http://www.youtube.com/watch?v=ht4THco1J-Y

Saca só a Zlataneada hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...