Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prêmio Ballon d'Or 2013


MatheusFuts

Posts Recomendados

Extra-terrestres? Esses dois n jogam metade do que ja jogaram tds esses que eu citei. Gerrard deu uma UCL SOZINHO pra um time, Ronaldinho ganhou uma UCL um monte de espanhol sendo 80% do time, Zidane ganhou uma copa do mundo sozinho.

Se CR7 que n ganha poha nenhuma pelo time dele e Messi que ganha tudo num time onde tds os jogadores sao monstro, sao "extra-terrestres", o futebol ta fudido dms.

Fazia tempo que eu não lia tanta bosta num post só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Extra-terrestres? Esses dois n jogam metade do que ja jogaram tds esses que eu citei. Gerrard deu uma UCL SOZINHO pra um time, Ronaldinho ganhou uma UCL um monte de espanhol sendo 80% do time, Zidane ganhou uma copa do mundo sozinho.

Se CR7 que n ganha poha nenhuma pelo time dele e Messi que ganha tudo num time onde tds os jogadores sao monstro, sao "extra-terrestres", o futebol ta fudido dms.

Fazia tempo que eu não lia tanta bosta num post só.

Faço das palavras do Léo as minhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi Bergkamp, Zidane, Romario, Rivaldo, Ronaldo, Pires, Henry, Nedved, Ronaldinho, Okocha, Batistuta, e tantos outros, então me desculpem, eu nunca conseguirei achar essa geração tão boa qnt a que eu vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Extra-terrestres? Esses dois n jogam metade do que ja jogaram tds esses que eu citei. Gerrard deu uma UCL SOZINHO pra um time, Ronaldinho ganhou uma UCL um monte de espanhol sendo 80% do time, Zidane ganhou uma copa do mundo sozinho.

Se CR7 que n ganha poha nenhuma pelo time dele e Messi que ganha tudo num time onde tds os jogadores sao monstro, sao "extra-terrestres", o futebol ta fudido dms.

Özil vai dar uma Premier League pro Arsenal e nem por isso vai ser eleito o melhor do mundo. É injusto mesmo, cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi Bergkamp, Zidane, Romario, Rivaldo, Ronaldo, Pires, Henry, Nedved, Ronaldinho, Okocha, Batistuta, e tantos outros, então me desculpem, eu nunca conseguirei achar essa geração tão boa qnt a que eu vi.

Começou até bem, mas sério que cê tá comparando Messi e Cr7 a Okocha e Pires!? Pegadinha ne!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que nego na sabe interpretar, eu disse que CR7 e Messi jogam menos do que todos esses que eu citei, e nego acha que eu disse que eles são ruins.

A verdade doi e interpretar é uma arte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que nego na sabe interpretar, eu disse que CR7 e Messi jogam menos do que todos esses que eu citei, e nego acha que eu disse que eles são ruins.

A verdade doi e interpretar é uma arte.

Você quer comparar Gerrard com Messi e CR7, ele pode ter dado uma UCL para o Liverpool, mas isso é uma fase, é igual o Ribery, ele fez uma baita temporada, mas não é melhor que Messi e CR7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi Bergkamp, Zidane, Romario, Rivaldo, Ronaldo, Pires, Henry, Nedved, Ronaldinho, Okocha, Batistuta, e tantos outros, então me desculpem, eu nunca conseguirei achar essa geração tão boa qnt a que eu vi.

cara tu ta pondo okocha no mesmo balaio do messi aheuaheauahuahaeuheahue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quer comparar Gerrard com Messi e CR7, ele pode ter dado uma UCL para o Liverpool, mas isso é uma fase, é igual o Ribery, ele fez uma baita temporada, mas não é melhor que Messi e CR7.

Se vc viu a temporada de 2005/2006 vc sabe o qnt Gerrard jogou cara. Até hj ele é um dos jogadores mais importantes do Liverpool, e hj o futebol baixou mto de nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mereceu mesmo, mas o que estraga o cara são esses fanboys, e a marra dele, mas bola ele joga muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daqui 15 anos:

Eu vi Cristiano Ronaldo, Messi, Ribéry, Casillas, Buffon, Neuer, Eto'o, Kaká, Drogba, Lampard, Xavi, Iniesta, Rooney, Ibrahimovic, Pirlo e tantos outros. Essa geração atual não chega aos pés desses craques.

É natural. Acontece a cada geração.

A anterior vai falar em Platini, Maradona, Van Basten, Rummenigge, Gullit, Sócrates, Zico e cia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi Bergkamp, Zidane, Romario, Rivaldo, Ronaldo, Pires, Henry, Nedved, Ronaldinho, Okocha, Batistuta, e tantos outros, então me desculpem, eu nunca conseguirei achar essa geração tão boa qnt a que eu vi.

Acho que ainda dá pra incluir nessa sua lista aí W.Paulista, Serginho, Márcio Araújo, Werley, Pedro Ken e Kerlon só pra começar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ainda dá pra incluir nessa sua lista aí W.Paulista, Serginho, Márcio Araújo, Werley, Pedro Ken e Kerlon só pra começar.

Tu é fã de De Rossi e pode achar ele melhor q um monte de gente, eu sou fã desses caras e acho eles melhores que algms outros. Na minha opinião esses jogadores são fodas, na sua eles não são. Pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi Bergkamp, Zidane, Romario, Rivaldo, Ronaldo, Pires, Henry, Nedved, Ronaldinho, Okocha, Batistuta, e tantos outros, então me desculpem, eu nunca conseguirei achar essa geração tão boa qnt a que eu vi.

A geração que você viu eu também vi, felizmente. A geração atual é inferior. Concordo.

Mas, Messi e CR7 são superiores a quase todos da sua lista. EU só considero ambos abaixo do Zidane e do Romário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A geração que você viu eu também vi, felizmente. A geração atual é inferior. Concordo.

Mas, Messi e CR7 são superiores a quase todos da sua lista. EU só considero ambos abaixo do Zidane e do Romário.

Tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E vou falar mais, acho essa necessidade que uma galera tem de escolher o melhor em tudo zoada.

Primeiro porque não existe jogador sozinho. Muita gente acha injusto o Ronaldo ter vencido esse ano sem ter levado nenhum título, mas e os outros 20 que jogam com ele? E a situação do clube, do treinador, do país? Tudo não influencia?

Por outro lado tem quem acha que o Messi não merece os quatro Ballon D'Or que tem justamente porque o time é uma máquina e, portanto, ele jogaria muito melhor. "Queria ver se jogasse no (insira um clube) se ia fazer isso tudo."

Aí tem a dificuldade toda de tentar extrair o que é jogador, o que é clube, etc. E quando é pra comparar jogadores de gerações diferentes? Aí que é impossível mesmo.

Por último, pegando como exemplo os português e o argentino, a disputa não os diminui, muito pelo contrário. O Ronaldo não é apenas o melhor do mundo, ele é o melhor do mundo com o Messi na cola. O Messi não é apenas o melhor do mundo, ele é o melhor do mundo tendo um Cristiano Ronaldo monstruoso perseguindo. São dois mitos e a competição ajuda a melhorar ambos. Num mundo sem Cristiano Ronaldo, qual a importância de um Ballon D'Or do Messi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais do que merecido, números do Cristiano Ronaldo foram indiscutíveis. Faltou um título para coroar a temporada, mas a Bola de Ouro para ele foi o mínimo que ele mereceu. Atacante completo, gastou a bola na última temporada.

Minha opinião é a mesma do Gerd Wenzel, o Cristiano Ronaldo por mais que não quisesse demonstrar o quanto doia nele ter perdido pro Messi tantos anos seguidos, ficou pelo menos hoje estampado na cara dele a tensão. Óbvio que era hoje a premiação, mas ele sentiu que esse era o no dele pelos números e pela "ausência" de concorrência. Digo "ausência" pois o Messi não foi o mesmo de temporadas passadas por causa das lesões e o Ribery apesar de do ano brilhante com o Bayern, ao meu ver não tinha como ganhar do CR7.

Digo isso da tensão dele porque já se notava a pressão que ele fazia nele mesmo, as declarações dele sobre esse prêmio tentaram minimizar as vezes que não ganhou e o absurdo que o Messi jogava.

Não sei se ele teve um ano tão bom por essa pressão que exercia sobre ele mesmo ou se foi natural do desenvolvimento e capacidades dele, agora mais leve quem sabe ele não melhora ainda mais seu futebol. Se é que isso é possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dos três indicados, o Cristiano é o que joga mais "sozinho" no time. Mais que merecido.

Injustiça foi Xavi e Daniel Alves na seleção do ano, e deixar Yaya Touré e Alaba de fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo esforço, CR7 merece muito. Imagine você se matar nos treinos e sempre ser o segundo, mesmo fazendo absurdos. Deve ser complicado mesmo.

Messi é um gênio. CR7 é o esforço em pessoa, lógico, com muito talento também.

Romário, Zidane, Ronaldo, Ronaldinho, etc venceram pelo puro talento que possuíam (esses caras não precisavam se matar de treinar, nasceram com um dom, sempre foram diferentes da maioria). Cannavaro e CR7 são vitórias do esforço individual, do suor, quando um cara desses ganha um prêmio, eu fico muito feliz por eles, esses caras devem dar muito mais valor para essas conquistas.

Justo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Merecidíssimo. Jogou tudo e mais um pouco essa temporada. Mas que esse filho da puta pare de dar declaração dizendo que pra ele não é importante porque não foi o que se viu hoje.

Ronaldo é praticamente perfeito no que se diz a gol. Melhor finalizador do mundo. Melhor posicionamento do mundo dentro da área, me lembrando demais o Romário. Muita velocidade, fisicamente muito forte e com um poder de decisão muito grande. É um cara que chama a responsabilidade pra si.

Se o Messi estiver bem esse ano, o prêmio acaba voltando pro anão easy, no entanto. O Ronaldo é perfeito, mas a palavra gênio dificilmente foi usada tão bem pra explicar o Messi.

Bacana a homenagem do Edson Arantes. Venceu duas copas e participou da vitória de uma terceira, além de ter feito um caminhão de gols ainda se deixarmos de contabilizar até os feitos contra exército. Se foi melhor de todos os tempos, não sei, mas é justo ganhar uma bolinha.

Bola de ouro não é importante em sua essência, mas pelo menos serve pra marcar bem quem são os grandes jogadores de devidas epocas. Tem uma ou outra discrepância, mas quando tu pegar os nomes pra ler, vai lembrar de Ronaldo, Zidane, Ronaldinho, Messi, Ronaldo, Rivaldo e por ai vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, parem de dar trela pra esse RYU, o cara tem xd no nick. Colocar Okocha na mesma linha do Messi e do CR7 é brincadeira. Nem mesmo o Gerrard chega aos pés de ambos. Ele tem uma temporada genial que parou no Ceni, só isso.

Nem Batistuta, nem Rivaldo, Nedved ou Pires são melhores que ambos. Nessa mesma frase aí só dá pra colocar Ronaldo, Romário, Ronaldinho, Messi, CR e o Zidane. Bergkamp é o meu penis de óculos tb.


Eu não entendo porque tanta coisa/comoção em cima do prêmio desse ano. O Cristiano Ronaldo já não ganhou essa bagaça antes?

Sim, mas como ele vem amargando o segundo lugar pro Messi, mesmo fazendo temporadas fantásticas em que o argentino levou com sobra, as CRzetes ficam em choque...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...