Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prêmio Ballon d'Or 2013


MatheusFuts

Posts Recomendados

Merecido o troféu. Mesmo sendo anti-real, tenho que reconhecer que o cara jogou pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Justíssimo o prêmio, o cara arrebentou em 2013, jogou muito mais bola do que os concorrentes.

O 2º lugar para Ribery foi justo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CR7 é o mais completo jogador em atividade. Chuta com as duas pernas, tem força, cabeceia, explosão, dribla, tem técnica.

Yaya touré jogou mais bola que o Ribery hêin....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Chupem-antis" "CR7 o melhor" "Me come cr7"

pqp né pessoal, o cara mereceu o título, foi bem superior ao Messi, mas não precisa dar o cu pro cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Chupem-antis" "CR7 o melhor" "Me come cr7"

pqp né pessoal, o cara mereceu o título, foi bem superior ao Messi, mas não precisa dar o cu pro cara.

photo-108419.png?_r=1370114576

pqp né pessoal, o cara foi campeão da UCL, mas não precisa dar o cu pro cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Não adianta, o CR7 pode ter sido melhor do ano mas o Messi continua superior.

É o melhor do ano, cara. Não do século.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Media

Brazil

Machado Cleber

Ribéry Franck

Cristiano Ronaldo

Schweinsteiger Bastian

Cleber Machado é o representante brasileiro da imprensa.

:mofgod:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

photo-108419.png?_r=1370114576

pqp né pessoal, o cara foi campeão da UCL, mas não precisa dar o cu pro cara.

WTF? só pq eu uso o avatar do Robben? então tu da o cu pra 2 pessoas ai do seu avatar, bom argumento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scheweisteiger jogou mais bola que o Ribery por exemplo. RVP também pelo primeiro semestre, até o Lewandowski acho que jogou mais que o Ribery.

Pirlo foi outro que jogou mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinto saudades de qnd esse premio era disputado, nos ultimos anos só dois caras na briga, tá mto chato.

Qm se lembra de 98 até 2005 sabe q era mto mais legal. Eu parei de levar esse prêmio em consideração qnd Canavaro ganhou em 2006 com Ronaldinho, Henry, Zidane, Lampard, Gerrard, todos destruindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WTF? só pq eu uso o avatar do Robben? então tu da o cu pra 2 pessoas ai do seu avatar, bom argumento.

Só pq eu falei "chupem antis" eu dou o cu pro Ronaldo?

hahaha vocês são moleques demais. Nem gostar de um jogador pode mais nessa porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinto saudades de qnd esse premio era disputado, nos ultimos anos só dois caras na briga, tá mto chato.

Qm se lembra de 98 até 2005 sabe q era mto mais legal. Eu parei de levar esse prêmio em consideração qnd Canavaro ganhou em 2006 com Ronaldinho, Henry, Zidane, Lampard, Gerrard, todos destruindo.

A FIFA não tem culpa que nasceu 2 "extras-terrestres" na mesma época.

Só pq eu falei "chupem antis" eu dou o cu pro Ronaldo?

hahaha vocês são moleques demais. Nem gostar de um jogador pode mais nessa porra.

"Chupem antis" que coisa mais escrota, que antis? os que acham o Messi melhor? me poupe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pq eu falei "chupem antis" eu dou o cu pro Ronaldo?

hahaha vocês são moleques demais. Nem gostar de um jogador pode mais nessa porra.

internet-24591-288x300.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A FIFA não tem culpa que nasceu 2 "extras-terrestres" na mesma época.

Extra-terrestres? Esses dois n jogam metade do que ja jogaram tds esses que eu citei. Gerrard deu uma UCL SOZINHO pra um time, Ronaldinho ganhou uma UCL um monte de espanhol sendo 80% do time, Zidane ganhou uma copa do mundo sozinho.

Se CR7 que n ganha poha nenhuma pelo time dele e Messi que ganha tudo num time onde tds os jogadores sao monstro, sao "extra-terrestres", o futebol ta fudido dms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...