Jump to content

Atlético de Madrid 0 x 0 Barcelona


Rodrigo9

Recommended Posts

Attletico-Madrid-vs-Barcelona.jpg

Barcelona vs Atlético de Madrid ao vivo com duelo de Messi e Neymar contra Diego Costa no Calderón Encarada como uma decisão, a partida entre Atlético de Madrid e Barcelona pela 19ª rodada da Liga BBVA 2013/14, o campeonato espanhol de futebol, esquenta a disputa do torneio que chega ao fim do primeiro turno.

O encontro a ser realizado neste domingo será crucial para a sequência da liga, já que os dois vêm empatados com 49 pontos na ponta da tabela, com vantagem de saldo de gols para o Barça, e o Real Madrid encostado em ambos, com 44 pontos, que leva aos dois o foco de se afastarem do empate.

Relacionado

No que depender de motivação, quem vem um pouco mais embalado é o Atlético que está com uma série de 5 vitórias seguidas, com um triunfo de 1 a 0 contra o Málaga fora de casa na 18ª rodada. Já os blaugranas têm 3 vitórias consecutivas, com direito a goleada de 4 a 0 no último jogo, sobre o Elche.

Como Lionel Messi volta ainda em recuperação e Neymar fica destinado às assistências, o Barcelona vem a campo contando com a artilharia de Sánchez e Pedro, ambos com 11 gols. Já o Atlético tem o vice-artilheiro da liga, Diego Costa, 19 gols, para fazer a diferença com mais bolas na rede.

Apesar do sucesso de Diego, a chave da presença dos colchoneros na ponta da classificação é sua defesa, a menos vazada do torneio, com apenas 11 gols sofridos. Em contrapartida, o Barça tem o melhor sistema ofensivo, com 53 gols marcados.

Programada para as 17 horas (horário de Brasília), a partida entre Atlético de Madrid e Barcelona acontecerá no Estádio Vicente Calderón, em Madri (ESP), com transmissão ao vivo do canal ESPN, via TV por assinatura, com pré-jogo às 16:45h.

Espn transmite ás 17 horas (horário de Brasília).

Enfim.... tem tudo pra ser um puta jogaço.

Link to comment
Share on other sites

Não perco nunca! Vai ser um grande jogo, extremamente disputado.

Bom, eu to esperando isso daqui né:

http://www.youtube.com/watch?v=Gm8-aPQ7TUA

:yao: :yeah:

Link to comment
Share on other sites

Torcendo fortemente pelo Atlético, pra ver se o Campeonato Espanhol dá uma variada...

Link to comment
Share on other sites

É, o Atlético faz o seu "jogo do ano" e em casa. Não seria zebra de jeito nenhum.

Só comentando sobre algo, pouco a ver sobre o tópico. A ESPN tá transmitindo durante a semana jogos em que os finalistas da Bola de Ouro brilharam, o chamando "Esquenta Bola de Ouro". Agora, antes do jogo tá passando um jogo em que teoricamente o Messi brilhou e fez três. Mas eles pegaram o jogo de volta contra o Ajax, lá na Holanda, em que o argentino nem jogou, por estar machucado. Po ESPN, vacilo grande hein...

Link to comment
Share on other sites

4-4-2

50124.png: Courtois, Juanfran, Miranda, Godín, Filipe, Tiago, Gabi, Koke, Arda Turan, Diego Costa, Villa

Aranzubia, Insúa, Alderweireld, Guilavogui, Raúl García, Cristian Rodríguez, Sosa

DIEGO SIMEONE

4-3-3

50080.png: Valdés, Jordi Alba, Piqué, Mascherano, Alves, Busquets, Iniesta, Xavi, Alexis, Pedro, Cesc

Pinto, Bartra, Song, Messi, Neymar, Adriano, Sergi Roberto

TATA MARTINO

Neymar no banco. :kidding:

Link to comment
Share on other sites

eu acho q o tata ta inventando... vamos ver como se sai o sanchez e o fabregas. sempre que precisou deles, peidaram na farofa

agora eu acho q ta 50/50 MESMO

Link to comment
Share on other sites

Neymar não jogou quarta porque tava baleado, Messi voltando de contusão. Não é pra fazer nenhuma reviravolta, é compreensível.

Link to comment
Share on other sites

Depois dessa declaração do Simeone, espero que o Atlético Madrid vença:

"Não me preocupa em nada a posse de bola. Me interesso em ganhar. Isso de posse de bola é um conto que venderam muito bem. É, sim, uma maneira de ganhar, mas não a única"

Link to comment
Share on other sites

Deu até dó do iniesta no primeiro tempo. Jogo muito pegado, sem espaço, divididas...

Link to comment
Share on other sites

Grande jogo pra se analisar a diferença entre imposição física e imposição técnica. No início do jogo o Atlético dominou e diversas vezes o Barcelona precisou recorrer ao chutão porque o Atlético marcava que nem louco a saída de bola. Com o passar do tempo, o time foi cansando e ai a imposição técnica do Barcelona passou a valer. Resultado? Até mesmo Diego Costa e Villa na frente da grande área do Atlético pra negar espaços ao Barcelona e sair no contra-ataque.

Agora, o Barcelona vai precisar urgentemente encontrar uma maneira de jogar quando o time tem espaço negado como teve hoje. A frente da grande área do Atlético era só neguinho de vermelho e branco. Barcelona pouquíssimas vezes conseguiu infiltrar porque o Fàbregas vinha atrás e não encontrava espaço pra progredir. Messi conseguiu vantagem indo pro flanco do campo e passando pelo marcador dele. Neymar foi tabelando em velocidade ou indo até a linha de fundo, coisa ineficaz já que o Atlético tava com todo mundo dentro da área e tem jogadores fisicamente melhores.

Acho que a resposta deve ser abrir mais o time e tabelar com mais velocidade pelos lados. Nem sempre eles vão conseguir tabelar na entrada da área. De repente do flanco e um time mais espaçado pode ser a solução.

E o Turan jogou uma bola desgraçada, puta que pariu. Melhor do jogo disparado.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

  • Similar Content

    • bstrelow
      By bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • EduFernandes
      By EduFernandes
      A La Liga de 2022–23 será a 92ª edição da La Liga. Começará em 12 de agosto de 2022 e terminará em maio de 2023. 
       
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
       
    • EduFernandes
      By EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • EduFernandes
      By EduFernandes
      Daqui a pouco, transmissão no SBT e no TNT.

    • Leho.
      By Leho.
      🗓️ Hoje, 20/03
      🕔 17h (Brasília)
      📺 Star+ (exclusivo!)
      🏟️ Santiago Bernabéu
      ---
      Parece que o Karim tá fora de jogo por conta de lesão muscular. Mendy também. Desfalque pesado pros merengues.
      Primeiro clássico no Bernabéu desde 2020. E o Real vai estrear sua 3ª camisa, toda preta, em alusão aos 120 anos do clube. Barça vai de third também, amarelo. No mínimo estranho, hahahaha.
       
      Palpites?
×
×
  • Create New...