Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético de Madrid 0 x 0 Barcelona


Rodrigo9

Posts Recomendados

Attletico-Madrid-vs-Barcelona.jpg

Barcelona vs Atlético de Madrid ao vivo com duelo de Messi e Neymar contra Diego Costa no Calderón Encarada como uma decisão, a partida entre Atlético de Madrid e Barcelona pela 19ª rodada da Liga BBVA 2013/14, o campeonato espanhol de futebol, esquenta a disputa do torneio que chega ao fim do primeiro turno.

O encontro a ser realizado neste domingo será crucial para a sequência da liga, já que os dois vêm empatados com 49 pontos na ponta da tabela, com vantagem de saldo de gols para o Barça, e o Real Madrid encostado em ambos, com 44 pontos, que leva aos dois o foco de se afastarem do empate.

Relacionado

No que depender de motivação, quem vem um pouco mais embalado é o Atlético que está com uma série de 5 vitórias seguidas, com um triunfo de 1 a 0 contra o Málaga fora de casa na 18ª rodada. Já os blaugranas têm 3 vitórias consecutivas, com direito a goleada de 4 a 0 no último jogo, sobre o Elche.

Como Lionel Messi volta ainda em recuperação e Neymar fica destinado às assistências, o Barcelona vem a campo contando com a artilharia de Sánchez e Pedro, ambos com 11 gols. Já o Atlético tem o vice-artilheiro da liga, Diego Costa, 19 gols, para fazer a diferença com mais bolas na rede.

Apesar do sucesso de Diego, a chave da presença dos colchoneros na ponta da classificação é sua defesa, a menos vazada do torneio, com apenas 11 gols sofridos. Em contrapartida, o Barça tem o melhor sistema ofensivo, com 53 gols marcados.

Programada para as 17 horas (horário de Brasília), a partida entre Atlético de Madrid e Barcelona acontecerá no Estádio Vicente Calderón, em Madri (ESP), com transmissão ao vivo do canal ESPN, via TV por assinatura, com pré-jogo às 16:45h.

Espn transmite ás 17 horas (horário de Brasília).

Enfim.... tem tudo pra ser um puta jogaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não perco nunca! Vai ser um grande jogo, extremamente disputado.

Bom, eu to esperando isso daqui né:

http://www.youtube.com/watch?v=Gm8-aPQ7TUA

:yao: :yeah:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, o Atlético faz o seu "jogo do ano" e em casa. Não seria zebra de jeito nenhum.

Só comentando sobre algo, pouco a ver sobre o tópico. A ESPN tá transmitindo durante a semana jogos em que os finalistas da Bola de Ouro brilharam, o chamando "Esquenta Bola de Ouro". Agora, antes do jogo tá passando um jogo em que teoricamente o Messi brilhou e fez três. Mas eles pegaram o jogo de volta contra o Ajax, lá na Holanda, em que o argentino nem jogou, por estar machucado. Po ESPN, vacilo grande hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4-4-2

50124.png: Courtois, Juanfran, Miranda, Godín, Filipe, Tiago, Gabi, Koke, Arda Turan, Diego Costa, Villa

Aranzubia, Insúa, Alderweireld, Guilavogui, Raúl García, Cristian Rodríguez, Sosa

DIEGO SIMEONE

4-3-3

50080.png: Valdés, Jordi Alba, Piqué, Mascherano, Alves, Busquets, Iniesta, Xavi, Alexis, Pedro, Cesc

Pinto, Bartra, Song, Messi, Neymar, Adriano, Sergi Roberto

TATA MARTINO

Neymar no banco. :kidding:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho q o tata ta inventando... vamos ver como se sai o sanchez e o fabregas. sempre que precisou deles, peidaram na farofa

agora eu acho q ta 50/50 MESMO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neymar não jogou quarta porque tava baleado, Messi voltando de contusão. Não é pra fazer nenhuma reviravolta, é compreensível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois dessa declaração do Simeone, espero que o Atlético Madrid vença:

"Não me preocupa em nada a posse de bola. Me interesso em ganhar. Isso de posse de bola é um conto que venderam muito bem. É, sim, uma maneira de ganhar, mas não a única"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu até dó do iniesta no primeiro tempo. Jogo muito pegado, sem espaço, divididas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande jogo pra se analisar a diferença entre imposição física e imposição técnica. No início do jogo o Atlético dominou e diversas vezes o Barcelona precisou recorrer ao chutão porque o Atlético marcava que nem louco a saída de bola. Com o passar do tempo, o time foi cansando e ai a imposição técnica do Barcelona passou a valer. Resultado? Até mesmo Diego Costa e Villa na frente da grande área do Atlético pra negar espaços ao Barcelona e sair no contra-ataque.

Agora, o Barcelona vai precisar urgentemente encontrar uma maneira de jogar quando o time tem espaço negado como teve hoje. A frente da grande área do Atlético era só neguinho de vermelho e branco. Barcelona pouquíssimas vezes conseguiu infiltrar porque o Fàbregas vinha atrás e não encontrava espaço pra progredir. Messi conseguiu vantagem indo pro flanco do campo e passando pelo marcador dele. Neymar foi tabelando em velocidade ou indo até a linha de fundo, coisa ineficaz já que o Atlético tava com todo mundo dentro da área e tem jogadores fisicamente melhores.

Acho que a resposta deve ser abrir mais o time e tabelar com mais velocidade pelos lados. Nem sempre eles vão conseguir tabelar na entrada da área. De repente do flanco e um time mais espaçado pode ser a solução.

E o Turan jogou uma bola desgraçada, puta que pariu. Melhor do jogo disparado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...