Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

14.2.1


Gourcuff

Posts Recomendados

Se eles dizem que não possuem capacidade para corrigir os erros nos jogos já criados, o que vai adiantar 300 pessoas reclamando? Se eles soubessem como corrigir, já teriam feito. Sinceramente, os meus últimos dois meses no jogo foram para o lixo, então não estou afim de perder mais algumas semanas tentando algo que não terei retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é melhor iniciar jogo novo

Mas para fazer merda eles conseguem afetar os jogos salvos. Impressionante, não?

Tudo bem, eu já esperava por isso. Espero que nos próximos patchs eles testem todas as ligas, mesmo que demore mais de um mês para isso, porque o que está sendo feito com os consumidores do jogo é palhaçada.

Também não deve ser fácil estar na tua posição, vendo os caras fazendo merda atrás de merda. De qualquer forma, valeu pela ajuda.

É, é bem inconveniente, infelizmente é algo fora do meu controle, fora a parte de avisar sobre os problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros,

Acredito que reclamar é algo útil. Enviar reclamações formais a SI deve ser algo a ser feito, pois de alguma forma estamos ajudando a produtora do game. Se eles vão ouvir, consertar ou não ai são outras problemáticas que ainda não sabemos as "solucionáticas".

Escrevi aqui apenas um fato que me ocorreu e não me agradou. Save's podemos começar aos montes, mas todo mundo sabe o trabalho que isso dá, como eu disse acima.

Compro o jogo pela STEAM e a cada patch que for solto pela SI vou me assustar com o que pode acontecer. Não tenho muito a reclamar quanto ao ME do jogo. O que me aborrece mesmo é esse tipo de coisa como a da Copa do Brasil. Não vou abandonar meu save com o Rangers, pois não pretendo ir ao Brasil para treinar. Mas enfim, deixo aqui a insatisfação quanto a isto.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eles dizem que não possuem capacidade para corrigir os erros nos jogos já criados, o que vai adiantar 300 pessoas reclamando? Se eles soubessem como corrigir, já teriam feito. Sinceramente, os meus últimos dois meses no jogo foram para o lixo, então não estou afim de perder mais algumas semanas tentando algo que não terei retorno.

Se, ao invés do tanto de posts que fez aqui, tivesse feito um post lá, ao menos a reclamação teria feito algum peso. O que não adianta é todos nós ficarmos bravos aqui e eles lá não saberem e/ou entenderem que estamos satisfeitos pelo erro ter sido corrigido daqui pra frente mas obrigar todos que estavam jogando no Brasil a descartarem seus jogos salvos.

E, como assim perder algumas semanas? A não ser que pra reclamar tenhamos todos que pegar um avião e irmos bater lá na porta deles pessoalmente, não custa reclamar e deixar o jogo salvo de lado na expectativa de uma resposta direta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se, ao invés do tanto de posts que fez aqui, tivesse feito um post lá, ao menos a reclamação teria feito algum peso. O que não adianta é todos nós ficarmos bravos aqui e eles lá não saberem e/ou entenderem que estamos satisfeitos pelo erro ter sido corrigido daqui pra frente mas obrigar todos que estavam jogando no Brasil a descartarem seus jogos salvos.

E, como assim perder algumas semanas? A não ser que pra reclamar tenhamos todos que pegar um avião e irmos bater lá na porta deles pessoalmente, não custa reclamar e deixar o jogo salvo de lado na expectativa de uma resposta direta.

Tu fala como se reclamar aqui fosse algo errado. O fórum é reconhecido pela SI e possui um responsável pela pesquisa que reporta os erros para eles, ou seja, as reclamações feitas aqui chegaram onde deviam chegar. Além disso, o responsável pela pesquisa uruguaia também levou o problema até a SI. Se reclamar lá tivesse algum resultado diferente, ninguém teria deletado o save por causa da Copa do Brasil.

Perder algumas semanas sim, pois deixaria o save parado esperando uma solução que nunca teria. Prefiro não perder esse tempo e começar outro save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe uma coisa que acho ruin da sigames , eles sao de poucas palavras , parecem que n querem reconhecer erros ou falhas , digo erros ou falhas de quem gosta do jogo e quem detalhe o problema , so aceitam os problemas mt evidentes q acabam com o jogo de fato .

Eu costumo postar la direto , falei coisa a vera do 3d e eles simplesmente querem PKMs ... sao cheios de frescuras , eu gostei do match engine do patch 14.2 ( diferente de mts aqui do forum ) , achei proximo da perfeição , mais nesse patch novo ( que falaram q n mudaram nada em match engine ) e eu acho que isso e mentira ! Achei o 3d uma merda ! Dei varias dicas , varias observações e vejo mt gnt falando la , so que como sao criticas eles fazem corpo mole pra resolver , de fato a empresa nao merece o fans que tem , pois ela e pequena pro tamanho do jogo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tá conseguindo evitar esses recuos de bola errados? Aqui acontecem com frequência e pela movimentação do atacante adversário parece que ele já sabe que vai acontecer o erro.

cara ontem joguei uns 20 jogos, sinceramente aconteceu em uns 3 jogos apenas, só que também fui beneficiado em uns 2, não foi todos os jogos não ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu fala como se reclamar aqui fosse algo errado. O fórum é reconhecido pela SI e possui um responsável pela pesquisa que reporta os erros para eles, ou seja, as reclamações feitas aqui chegaram onde deviam chegar. Além disso, o responsável pela pesquisa uruguaia também levou o problema até a SI. Se reclamar lá tivesse algum resultado diferente, ninguém teria deletado o save por causa da Copa do Brasil.

Perder algumas semanas sim, pois deixaria o save parado esperando uma solução que nunca teria. Prefiro não perder esse tempo e começar outro save.

Não é errado, só que na maior parte do tempo sua opinião só está chegando a outros consumidores.

Reportar o erro não é tão importante quanto mostrar o quanto o erro prejudica os consumidores e, portanto, o mercado-alvo.

O que te impede de ter dois saves em andamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou jogando um save desde o lançamento de FM 2014, save esse que estou contando na área Profissão: Manager e já estou no ano de 2018. Comecei num pequeno clube da segunda divisão uruguaia e hoje sou bicampeão nacional. Para a minha surpresa, ao iniciar a temporada 2018/19, meu time voltou à segunda divisão, mesmo sendo o atual campeão da primeira divisão. Dois meses e R$ 70 reais jogados no lixo. Obrigado, Sports Interactive!

Nesse último patch fizeram uma alteração na liga uruguaia, relacionada justamente ao sistema de rebaixamento da primeira divisão. Assim como aconteceu no bug da Copa do Brasil, essa alteração afetou saves já criados e, de forma bizarra, meu time foi direcionado à segunda divisão uruguaia, junto com o Peñarol, outro time afetado pelo bug.

Eu compro o FM original desde 2012. É a terceira versão que eu pago e nunca fiquei tão decepcionado. Se não bastasse toda a irritação pela PÉSSIMA Match Engine, resolveram afetar os saves das pessoas. Primeiro a Copa do Brasil, onde muitos tiveram que encerrar seus saves. Agora, uma alteração na pequena liga uruguaia, que seguramente estragou o save de todos que iniciaram na segunda divisão, pois para lá retornaram.

Se eu posso deixar uma dica para quem ainda não comprou o jogo, é: não joguem dinheiro no lixo. Lamentável!

Update no caso:

Im playing 1st division in uruguay.

When my 2nd season ended i won the league. But for my surprise i was demoted as the 2nd and 3rd position.

I loaded a previous save and played quicly till the end and the same happened.

Is there a way to fix this?

im playng with nacional in the 1st división, i was the champions of the league but at the next season my team appered in the second división without reason, beacause i was the champion the year before and my economy is in a good shape, is there any solution?

Yes the top teams in Uruguay in my games get promoted to the Division below. LoL

Yes in my game's too. I hope you can bring a hotfix for this problem quickly.

This issue should have been fixed in the Update that we released on the 2nd January.

Yes now it works perfectly ;) Thanks SI

http://community.sigames.com/showthread.php/363229-Uruguay-%28Official%29-League-Specific-Issues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me chateia mesmo é que dá a impressão que os programadores sequer testam as alterações pra rodar.

Lançam lá e a gente que se ferre, perca saves... enfim...

É triste porque pagamos por um jogo original COMPLETO.

Pra jogar remendo, tivesse baixado o pirata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é errado, só que na maior parte do tempo sua opinião só está chegando a outros consumidores.

Reportar o erro não é tão importante quanto mostrar o quanto o erro prejudica os consumidores e, portanto, o mercado-alvo.

O que te impede de ter dois saves em andamento?

Sim, eu entendo o que tu quer dizer, mas de qualquer forma o erro chegou até eles.

O que me impede de ter dois saves em andamento é o fato de estar postando ele na área Profissão Manager. Eu trabalho durante os dias e só tenho a parte da noite para jogar, fazer os textos e imagens para o tópico. Fica impossível ter dois saves em andamento, entende?

Sobre a tua última postagem: eles corrigiram apenas para novos jogos, não alterou o erro em saves em andamento. Aliás, eu acreditava que esse erro começou no último patch, mas na verdade ele foi corrigido. Eu tive sorte durante 4 temporadas e nem reparei que alguns times estavam sendo rebaixados aleatoriamente.

De qualquer forma, valeu por tentar ajudar e desculpa qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me chateia mesmo é que dá a impressão que os programadores sequer testam as alterações pra rodar.

Lançam lá e a gente que se ferre, perca saves... enfim...

É triste porque pagamos por um jogo original COMPLETO.

Pra jogar remendo, tivesse baixado o pirata.

Não existe jogo ou programa lançado por qualquer empresa séria que não seja testado exaustivamente. O problema é que no FM não bastam os testes gerais, precisariam testar exaustivamente todas as ligas, o que é bem difícil. E, mesmo testando, dada a complexidade e variedade, bugs escapam. É, aliás, a razão do nome...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe jogo ou programa lançado por qualquer empresa séria que não seja testado exaustivamente. O problema é que no FM não bastam os testes gerais, precisariam testar exaustivamente todas as ligas, o que é bem difícil. E, mesmo testando, dada a complexidade e variedade, bugs escapam. É, aliás, a razão do nome...

Será mesmo... todos... kkkkkk

Tá, mas pera lá. Se eles não tem como fazer, então não coloca pra vender. Por que eu compro, achando que o jogo vai ter pouco ou nenhum bug. Afinal, é pra isso que serve a SI. E cá entre nós, o jogo não muda drasticamente de um ano pra outro, muito que eles colocam é perfumaria... O motor de jogo, nesses anos todos já poderiam ter estabilizado ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será mesmo... todos... kkkkkk

Tá, mas pera lá. Se eles não tem como fazer, então não coloca pra vender. Por que eu compro, achando que o jogo vai ter pouco ou nenhum bug. Afinal, é pra isso que serve a SI. E cá entre nós, o jogo não muda drasticamente de um ano pra outro, muito que eles colocam é perfumaria... O motor de jogo, nesses anos todos já poderiam ter estabilizado ele.

O jogo muda muito a cada ano, incluindo o motor de jogo, que tenta ser mais diverso e realista a cada iteração. Todas as mudanças têm o risco (na prática quase certeza) de impactar em outras coisas. É só ver que não é só o motor de jogo que sofre com bugs. O jogo não é desenvolvido do zero a cada versão, então é sempre complicado pegar os erros porque volta e meia problemas conhecidos de outras versões voltam, outros novos surgem, alguns acabam escondidos por problemas maiores...

Se fosse eu no lugar deles não lançaria uma versão por ano ou ao menos reduziria o número de novidades pra ter mais tempo de testar as novas funcionalidades, mas eles têm outras prioridades, nem sei dizer o quanto isso é opção deles e quanto depende das ordens vindas de cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe jogo ou programa lançado por qualquer empresa séria que não seja testado exaustivamente. O problema é que no FM não bastam os testes gerais, precisariam testar exaustivamente todas as ligas, o que é bem difícil. E, mesmo testando, dada a complexidade e variedade, bugs escapam. É, aliás, a razão do nome...

Concordo que não tem como eles testarem em tão pouco tempo os erros ou bugs de longo prazo.

Mas insisto em dizer que é de um amadorismo impressionante ou desinteresse colossal que acontece um erro como esse que aconteceu na liga brasileira.

Para ter alteração nas regras é por que em algum momento alguém foi lá pra modificar alguma coisa. Provavelmente o negócio dos 5 estrangeiros.

Com um mínimo de seriedade deveria ter sido feita uma revisão de como era e como ficou antes de ser liberado.

O que me chateia é ter perdido um save que estava me divertindo só porque alguém na empresa que paguei pelo jogo pouco se importou em revisar o que estava fazendo.

Pressa e perfeição são incompatíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem que criassem um fix que quem quiser arriscar recuperar o save antigo instale a parte, já que acham que criar o patch corrigindo o erro em saves antigos iria prejudicar em algo..

Eu desde que perdi meu save antigo estou sem jogar, desanimei legal
Estava no meio da segunda temporada em um save com 2 time ( que demora muitoo mais pra passar, já que são o dobro de jogos por temporada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem que criassem um fix que quem quiser arriscar recuperar o save antigo instale a parte, já que acham que criar o patch corrigindo o erro em saves antigos iria prejudicar em algo..

Eu esperava que fosse possível que o jogo não aplicasse nenhuma mudança em jogos criados antes do 14.2, por isso era importante o pessoal não deletar os arquivos no ragequit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impossível jogar meu save, todo jogo tomo 2 gols de escanteio, e maioria deles é gol contra. Impossível.

Fodeo com meu save do Rangers, que tinha com MUITO CUSTO levado a 1ª divisão escocesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, a enorme quantidade de gols contra ou de escanteios ta tirando a graça do jogo

Todo jogo Lohan é incrível, sempre no começo e no fim do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A regra que sigo é sempre guardar cópia do jogo salvo a cada update pra não passar raiva em caso de bugs. Voltar a uma data mais antiga é ruim mas perder a vontade de jogar o save é pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz minha estreia no Heerenveen, depois de sair do brasil (por causa do bug da copa do brasil)

fiz 1 x 0, empataram com um gol contra

fiz 2 x 1, aos 84 empate deles em cobrança de escanteio

aos 88 eles viram com outro gol contra

(durante o jogo fiz um outro gol contra que foi anulado, só não entendi o motivo)

peguei e fechei o fm (coisa que eu não fazia faz muitos anos), só volto mesmo na proxima atualizacao

e o tempo de férias que eu posso jogar foi perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando assumo um clube e vou na primeira reunião, a direção pergunta se eu quero alterar as filosofias do clube, mas eu respondo que sim e nada acontece. Após algum tempo, quando tento pedir para mudar as filosofias, a direção responde que eu tive a oportunidade de fazer isso quando fui contratado pelo clube.

Recriei o save e funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • CaverDoDolly
      Por CaverDoDolly
      Alguem ai sabe se ainda se ainda lançam patch para o fm 21, pq eu n consigo encontrar nenhum atualizado, quem tiver ai pode mandar por favor?
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
    • Lucas.Duarte
      Por Lucas.Duarte
    • homervascao
      Por homervascao
      E aí, galera, beleza?
      Queria saber se a sigames fez alguma atualização nesses dias para o modo touch, por exemplo transferências, rebaixamentos e acessos nas divisões.
      Obrigado pela atenção!
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Atualização diferente para o Football Manager, que corrige apenas algumas coisas sobre as licenças do jogo. Ainda não tive como testar, mas já vi reclamação do pessoal que o arquivo causou várias alterações no Brasil.

      A solução é simples: apagar os arquivos Brazil_kits.dbc e Licensing2.dbc da pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2016\data\db\1630\dbc\permanent
      Segue abaixo um vídeo tutorial explicando como realizar o procedimento.
       
×
×
  • Criar Novo...