Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

14.2.1


Gourcuff

Posts Recomendados

Sim, só apagar que a seleção já fica normal.

Pode crê man, valeu pela ajuda, jogar e ler SLB e FCP não é legal haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei meu save antes do erro da copa do brasil, porém não estou em casa pra verificar as regras agora, quando chegar eu vejo isso e falo aqui

Se tiver o problema, não salve o arquivo.

Abri agora meu save, eu tinha criado antes do bug, e achei que ia perde-lo, abri só pra me despedir dele quando me venho a surpresa

Não havia bug algum e poderia convocar 5 jogadores estrangeiros para as partidas :yeah:

Um problema a menos então para SI kk

Então isso mostra que foi realmente algo inesperado se estiver afetando somente alguns usuários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui esse novo patch não corrigiu nada. A copa do Brasil continua com o erro dos sub—23. Definitivamente esse foi o último fm que eu compro, ano que vem só pirata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui esse novo patch não corrigiu nada. A copa do Brasil continua com o erro dos sub—23. Definitivamente esse foi o último fm que eu compro, ano que vem só pirata.

Confere se está usando a versão 14.2.1, cria um novo jogo e posta SS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confere se está usando a versão 14.2.1, cria um novo jogo e posta SS.

Ridículo a necessidade de criar um novo jogo, esses programadores da si games são muito incompetentes, eles sabem estragar o jogo, mas não sabem corrigir. Nunca mais vou gastar um Real com esse jogo cheio de erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no meu save infelizmente o erro da copa do brasil continua

e lógico que mudaram a match engine, aquela bizarrice da bola ir pra fora do campo acabou

e os goleiros não estão tão bizarros, igual da última atualização

PS: Eu não sei se o Patch interferiu, mas eu estou em nov/2018 com o são bento, liderando a série B (meu unico time no save)

eu nunca tinha recebido 1 proposta sequer

em 1 semana com o novo patch, o sunderland, a fiorentina e o Birmingham já me chamaram pra uma entrevista, \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de conferir aqui e ta com a regra do sub 23 tbm.

Obs: comecei o save antes do patch

Faz upload do arquivo no servidor da SI e posta aqui como bug: http://community.sigames.com/showthread.php/363279-Brazil-(Official)-League-Specific-Issues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu continua o mesmo, não tem esse negocio da copa, ta com os 5 estrangeiros, mas não deu erro nenhum, ate agora kkk, so esperando começa o cearense pra começa um save com o Fortaleza, No atual eu ja to em 2016, sem nenhum erro que desse raiva pra apagar o save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou no. 14.1.4, sem nenhum erro da Copa do Brasil e com a steam rodando offline para não prejudicar minha carreira que estou contando aqui no fórum. Se eu tirar a steam do modo offline, e consequentemente atualizar para o 14.2.1, comprometerei minha Copa do Brasil? Ou ela permanece constante. P.S: Aqui, como o 14.2 não chegou a rodar na máquina, não há nenhum traço de bug e/ou similares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou no. 14.1.4, sem nenhum erro da Copa do Brasil e com a steam rodando offline para não prejudicar minha carreira que estou contando aqui no fórum. Se eu tirar a steam do modo offline, e consequentemente atualizar para o 14.2.1, comprometerei minha Copa do Brasil? Ou ela permanece constante. P.S: Aqui, como o 14.2 não chegou a rodar na máquina, não há nenhum traço de bug e/ou similares.

Eu atualizei pro 14.2 e nem abri o FM abri e mesmo assim fudeu meu save..

Pra quem tem um contato maior com programação, sabe que é possível sim, inserir em saves antigos (caso eles queiram), porém por segurança (e eu concordo com a SI) é melhor mesmo fazer afetando somente novos jogos, assim diminui a quantidade de reclamações.

No mais paciência gente, se pegarmos desde o primeiro FM até o atual, a forma e frequência de atualizações disponibilizadas estão bem melhores, rápidas e eficazes.

Tinham que fazer um esforço dessa vez, muita sacangem o cara tá a 2 meses jogando um save e estragarem assim..

Pra que isso cara ? a SI já falou que pra arrumar tem que criar um save novo, e o cara falou que está com save antigo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu jogo é pela steam, ele atualiza sozinho o patch?

Sim, com o Steam online, atualiza automaticamente, a não ser que nas preferências você coloque pra não atualizar, mesmo online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que porra é essa:

l9nnEzd.png

Instalei o patch e comecei na Turquia, Rússia e Bulgária, em todas elas já estão pré-definidos quem vai a UCL e a UEL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei o que houve, mas alguém certamente bebeu demais nas festas de final de ano:

Alemanha

h2t2z0e.png

Inglaterra

Oou9tOt.png

Portugal

hsS80Pl.png

Espanha

brcRZaL.png

Itália

BDrjnp9.png

América do Sul, do Norte, Africa e Asia não tem nada disso. Alguns paises da Europa tb não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei o que houve, mas alguém certamente bebeu demais nas festas de final de ano:

Alemanha

h2t2z0e.png

Inglaterra

Oou9tOt.png

Portugal

hsS80Pl.png

Espanha

brcRZaL.png

Itália

BDrjnp9.png

América do Sul, do Norte, Africa e Asia não tem nada disso. Alguns paises da Europa tb não.

Desculpe te falar isso, mas quando um ano inicia, já se sabe quem vai disputar as competições.

Antes de começar o campeonato brasileiro de 2014, não se sabe quem vai disputar a libertadores por exemplo?

São simplesmente os times classificados do ano anterior. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe te falar isso, mas quando um ano inicia, já se sabe quem vai disputar as competições.

Antes de começar o campeonato brasileiro de 2014, não se sabe quem vai disputar a libertadores por exemplo?

São simplesmente os times classificados do ano anterior. ;)

Mas isso é óbvio, o que ocorreu foi que eu comecei um save novo, portanto já se sabe quem vai disputar as competições continentais da 1º temporada, mas essas telas, são de quem vai disputar na 2º temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas isso é óbvio, o que ocorreu foi que eu comecei um save novo, portanto já se sabe quem vai disputar as competições continentais da 1º temporada, mas essas telas, são de quem vai disputar na 2º temporada.

Acho que não te entendi. Em qualquer temporada sempre alguem vai ter que jogar as competições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não te entendi. Em qualquer temporada sempre alguem vai ter que jogar as competições.

Mas isso é óbvio. Irei explicar novamente: Comecei o novo save com tais ligas, as equipes que irão disputar a UEL e UCL da 1º temporada já estão definidos porque a db usada foi considerado o final da temporada européia, até aqui perfeito. O problema é que essas tabelas que postei, são de times que irão jogar a UEL e UCL na 2º temporada, ou seja, já foram definidos antes mesmo de terminar o campeonato.

Edit: Agora todas as ligas da Europa estão com esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não te entendi. Em qualquer temporada sempre alguem vai ter que jogar as competições.

É como se na Libertadores 2014 da vida real não jogassem Cruzeiro, Grêmio, Atlético-PR e Botafogo, e sim os 4 primeiros colocados do Brasileiro de 2012 novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que isso cara ? a SI já falou que pra arrumar tem que criar um save novo, e o cara falou que está com save antigo..

O problema dele começou agora.

Mas isso é óbvio. Irei explicar novamente: Comecei o novo save com tais ligas, as equipes que irão disputar a UEL e UCL da 1º temporada já estão definidos porque a db usada foi considerado o final da temporada européia, até aqui perfeito. O problema é que essas tabelas que postei, são de times que irão jogar a UEL e UCL na 2º temporada, ou seja, já foram definidos antes mesmo de terminar o campeonato.

Edit: Agora todas as ligas da Europa estão com esse problema.

Você chegou a terminar a temporada 2014-15 pra ver se os participantes não mudam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • CaverDoDolly
      Por CaverDoDolly
      Alguem ai sabe se ainda se ainda lançam patch para o fm 21, pq eu n consigo encontrar nenhum atualizado, quem tiver ai pode mandar por favor?
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
    • Lucas.Duarte
      Por Lucas.Duarte
    • homervascao
      Por homervascao
      E aí, galera, beleza?
      Queria saber se a sigames fez alguma atualização nesses dias para o modo touch, por exemplo transferências, rebaixamentos e acessos nas divisões.
      Obrigado pela atenção!
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Atualização diferente para o Football Manager, que corrige apenas algumas coisas sobre as licenças do jogo. Ainda não tive como testar, mas já vi reclamação do pessoal que o arquivo causou várias alterações no Brasil.

      A solução é simples: apagar os arquivos Brazil_kits.dbc e Licensing2.dbc da pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2016\data\db\1630\dbc\permanent
      Segue abaixo um vídeo tutorial explicando como realizar o procedimento.
       
×
×
  • Criar Novo...