Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

14.2.1


Gourcuff

Posts Recomendados

FOOTBALL MANAGER 2014 – UPDATE 14.2.1 CHANGE LIST

======================================

Including, but not limited to:

- Improved balance of managerial job & contract offers

- Fixed user being unable to set offers as non-negotiable

- Fixed AI team selections when simulating 2014 start dates

- Fixed 2D Classic pitch in zoomed views

- Fixed Uruguayan relegation system

- Fixed Brazilian foreign & age limitation rules

PARA AS REGRAS DO BRASIL VOLTAREM AO NORMAL, É NECESSÁRIO CRIAR UM NOVO SAVE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, acho que pra esse tem que começar save novo né?

E a 1ª mudança se refere ao que exatamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que meu Save começou a ter muito empate e minha tática parou de funcionar rsss.


Opa, acho que pra esse tem que começar save novo né?

E a 1ª mudança se refere ao que exatamente?

Pelo que entendi e vi acontecer no meu save, técnicos ou ex-jogadores sem reputação conseguiam cargos com mais facilidade.
Exemplo: Vágner Love, recém aposentado assumindo a seleção brasileira sem ter sido técnico anteriormente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que meu Save começou a ter muito empate e minha tática parou de funcionar rsss.

Pelo que entendi e vi acontecer no meu save, técnicos ou ex-jogadores sem reputação conseguiam cargos com mais facilidade.

Exemplo: Vágner Love, recém aposentado assumindo a seleção brasileira sem ter sido técnico anteriormente.

Entendi. Imagino que possar ser tbm em relação a ficar mto tempo desempregado, sem time te aceitando, mesmo com reputação boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha um save, atualizou pro 14.2, e a regra da copa do brasil apareceu

dai atualizou novamente e pra regra sumir tem que criar um novo save

ou seja, ja era? :(

po, to mó empolgado com o save

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomar no cuuuuuu, começar outro save meu pau !!!
Eu não cheguei a carregar meu save no patch "com erro", será que fudeu mesmo assim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que beleza, meu save tá normal até chegar a porra de atualização da SI e agora tenho que criar um novo pra ficar normal? namoral, vai tomar no cú SI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é necessário começar save novo só pra quem jogar no Brasil, certo?


Football Manager This will be applied to your save games ;)

Opa, ótima notícia.

Engraçado, reclamam dos erros, agora que arrumam, reclamam ainda mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Post no fórum da SI:

As with all updates it is save game compatible, so you are fine to continue with your save game. However do bear in mind, for the fixes for the Brazilian league rules you will need to start a new save for these changes to appear in your game.

Para confirmar, acabei de abrir meu save e o erro continua. Só carregando outro mesmo pra consertar.

Tomar no cuuuuuu, começar outro save meu pau !!!
Eu não cheguei a carregar meu save no patch "com erro", será que fudeu mesmo assim ?

Se o seu jogo atualizou para o 14.2, então já afetou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é necessário começar save novo só pra quem jogar no Brasil, certo?

Opa, ótima notícia.

Engraçado, reclamam dos erros, agora que arrumam, reclamam ainda mais?

Tudo recalque... Eu to jogando de boas aqui. Me divertindo pacas, agora quem tá reclamando da falta de realidade que vá ser treinador na vida real kuakuakuaukauakuakua

Post no fórum da SI:

As with all updates it is save game compatible, so you are fine to continue with your save game. However do bear in mind, for the fixes for the Brazilian league rules you will need to start a new save for these changes to appear in your game.

Se o seu jogo atualizou para o 14.2, então já afetou.

eita... foda-se a copa do brasil. meu sub-20 é o mais forte do país mesmo rssss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorte que não tô jogando no Brasil.

Seria triste começar outro save com o Rangers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o sentido de antes as mudanças de regras não ser preciso iniciar um novo save e agora ser ?

Tava MUITO top meu save, se fuder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes a Sigames faz por baixo dos panos alguma modificaçao na Match Engine tb, mesmo sem colocar nada na Changelist, portanto se alguem perceber alguma diferença pra melhor ou pior já sabe...

Edit: reforçando o que acabei de dizer acima, atualizou aqui pra mim agora e vi que tem 21mb, metade do tamanho da atualização 14.2, nao é possivel que estas pequenas correções ai tenham metade do tamanho de um patch completo por assim dizer

Editado por Lohan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é necessário começar save novo só pra quem jogar no Brasil, certo?

Engraçado, reclamam dos erros, agora que arrumam, reclamam ainda mais?

Sorte que não tô jogando no Brasil.

Seria triste começar outro save com o Rangers.

Você mesmo perguntou e respondeu

é lógico que eu reclamo, comprei o jogo original, criei um save que estou na 6ª temporada, super animado

ferram o save em uma atualização, na correção não corrigem nada em save já feito ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você mesmo perguntou e respondeu

é lógico que eu reclamo, comprei o jogo original, criei um save que estou na 6ª temporada, super animado

ferram o save em uma atualização, na correção não corrigem nada em save já feito ¬¬

Eu não reclamaria, fiquei feliz em corrigir os erros. Claro, que pra quem joga no Brasil, seria bom se a correção pegasse em saves criados, mas isso não deve ser possível, se fosse, a SI teria feito. O importante é a correção dos erros.

A gente tem que jogar e ver se está tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais que obrigação dos caras arrumarem pros saves "corrompidos", essa falha foi deles. Eles oferecem editor in-game que faz isso, precisam resolver por si só, porra! Fazer esse trabalho porco só pros saves novos qualquer um faz com o editor da db, uai.

Quais editores in-game podem resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais que obrigação dos caras arrumarem pros saves "corrompidos", essa falha foi deles. Eles oferecem editor in-game que faz isso, precisam resolver por si só, porra! Fazer esse trabalho porco só pros saves novos qualquer um faz com o editor da db, uai.

Quais editores in-game podem resolver isso?

Esse é o maior problema, será que é possível alterar essa regra para funcionar em saves iniciados? Porque se isso for possível (capaz que é, porque quando cagaram na regra, funcionou em saves já criados né?) foi burrice imensa da SI, aí sim tem que reclamar, porque isso sim é "filhadaputisse" deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SI cagou forte hein, minha "sorte" é que não me afetou tanto assim essa cagada na CdB. Eu fui jogar ontem pela CdB e na hora de montar o time coloquei os menores de 23 como pede e como tem muito muleque foda no principal, deitei e rolei no adversário. Muito time colocou nego de 16 anos pra jogar, ai ficou tranquilo.

Mesmo assim a SI cagou, queria entender até agora do porque surgiu essa mudança do nada da regra da CdB, baita mudança sem sentido. Pior que parecem não se preocupar tanto, lançar patch que não corrige save já existente dá na mesma que eu ter que mudar na db. Vacilo monstro, FM 14 é um jogo legal mas veio com bugs muito irritantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal que dá suporte no fórum da SI precisa cobrar esse fix pra todos os saves já existentes.

Alguém sabe se essa porra de FMRTE é capaz de editar essa regra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal que dá suporte no fórum da SI precisa cobrar esse fix pra todos os saves já existentes.

Alguém sabe se essa porra de FMRTE é capaz de editar essa regra?

FMRTE não modifica nenhuma regra, apenas aparece a tela de classificaçao de uma liga, no maximo da pra alterar a reputaçao dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • CaverDoDolly
      Por CaverDoDolly
      Alguem ai sabe se ainda se ainda lançam patch para o fm 21, pq eu n consigo encontrar nenhum atualizado, quem tiver ai pode mandar por favor?
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
    • Lucas.Duarte
      Por Lucas.Duarte
    • homervascao
      Por homervascao
      E aí, galera, beleza?
      Queria saber se a sigames fez alguma atualização nesses dias para o modo touch, por exemplo transferências, rebaixamentos e acessos nas divisões.
      Obrigado pela atenção!
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Atualização diferente para o Football Manager, que corrige apenas algumas coisas sobre as licenças do jogo. Ainda não tive como testar, mas já vi reclamação do pessoal que o arquivo causou várias alterações no Brasil.

      A solução é simples: apagar os arquivos Brazil_kits.dbc e Licensing2.dbc da pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2016\data\db\1630\dbc\permanent
      Segue abaixo um vídeo tutorial explicando como realizar o procedimento.
       
×
×
  • Criar Novo...