Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

14.2.1


Gourcuff

Posts Recomendados

ME = Match Engine

Comi bronha kkkkkkkkkkkkkkkk. disfarça, mas de qualquer forma, está com muita disparidade alguns fatores no jogo. Praticamente 100% de gol em escanteios do lado esquerdo, e 0 do lado direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse patch acabou com a ME, levei três gols em 5 minutos todos da mesma forma o zagueiro fica com a bola paradão e espera o atacante roubar a bola. Esses programadores são entupidos, que jogo bosta, nunca mais gasto um real com essa porcaria. vou baixar o pirata para jogar com o patch 14.1.3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse patch acabou com a ME, levei três gols em 5 minutos todos da mesma forma o zagueiro fica com a bola paradão e espera o atacante roubar a bola. Esses programadores são entupidos, que jogo bosta, nunca mais gasto um real com essa porcaria. vou baixar o pirata para jogar com o patch 14.1.3

Você tem o jogo original e vai baixar o pirata só pra jogar em patch anterior?

Espera vir o patch de fevereiro, junto com a DB, esse sim deve corrigir os erros bizarros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cagaram na match engine nesse patch , 2015 baixo piratao tb ...
Sigames amadora , so cego n ve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse patch acabou com a ME, levei três gols em 5 minutos todos da mesma forma o zagueiro fica com a bola paradão e espera o atacante roubar a bola. Esses programadores são entupidos, que jogo bosta, nunca mais gasto um real com essa porcaria. vou baixar o pirata para jogar com o patch 14.1.3

Eu entendo o cara... falei o mesmo no FM13, a gente vai la trabalha, paga, compra na pre-venda pra ajudar os caras.. dai vem o jogo em outubro e simplesmente, a gente fica testando o jogo pra eles até fevereiro, se ficar bom, levanta as mãos pro ceu. Se não ficar, em setembro faz tudo de novo. E ai, você comprou um produto e não usufrui. E meu... os erros são amadores, visiveis. Se jogar 20 minutos percebe que tem coisa estranha, que o futebol ali reproduzido, não é compativel com a realidade, que o que você faz não interessa, não muda nada.

Eu não sei vocês, mas FM é o ÚNICO produto que eu compro mesmo sabendo que pode me decepcionar profundamente, e compro por que gosto, por acredito na ideia, mas sempre me pergunto, até quando...

Editado por danycrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se tem relação, mas desde que instalei o Patch meu Rangers TODO jogo toma gol de bola parada, mesmo eu setando os treinamentos para defensivo, e defesa de bola parada, é incrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas onde eles negaram que tem alteração na ME? Em nenhum momento eles negaram. Pelo contrário, antes das mudanças ainda tem escrito lá algo como "inclui as seguintes mudanças, MAS NÃO LIMITA-SE A ISSO".

Às vezes parece que o pessoal se faz de burro, sério. E a quem tá reclamando aí, que compra PES, FM e é sempre um lixo, tenho uma solução bem simples: NÃO COMPRE. Todos saem ganhando: vocês, que não são estressam e nós que não temos que ficar lendo vocês reclamando de tudo e falando que não vão mais comprar, que vão pegar piratão, e isso, e aquilo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas onde eles negaram que tem alteração na ME? Em nenhum momento eles negaram. Pelo contrário, antes das mudanças ainda tem escrito lá algo como "inclui as seguintes mudanças, MAS NÃO LIMITA-SE A ISSO".

Às vezes parece que o pessoal se faz de burro, sério. E a quem tá reclamando aí, que compra PES, FM e é sempre um lixo, tenho uma solução bem simples: NÃO COMPRE. Todos saem ganhando: vocês, que não são estressam e nós que não temos que ficar lendo vocês reclamando de tudo e falando que não vão mais comprar, que vão pegar piratão, e isso, e aquilo...

Amigo, calma lá eu não disse que deixarei de comprar, nem que jogarei o pirata, embora já tenha jogado, antes do STEAM. Porém, por favor, não me tire o direito de:

1º- Comprar o jogo, afinal o dinheiro é meu, coloco onde quero

2º - Vir ao fórum, debater, conversar, colaborar, divagar e até reclamar, por que não..

3º - Escrever onde quero, o que eu quero, desde que eu não agrida ninguém... Se você não quer ler, não leia...

Quanto a ME, eu fui dos primeiros a dizer que a ME teve mudanças, sutis, mas teve, e pra melhor, embora não o suficiente... É verdade que lá tem a mensagem que diz que o changelist é tal, mas não só aquilo. Mas eu como consumidor chato, muito chato.. gosto das coisas transparentes e gostaria que eles me dissessem o que mudaram. Porque se não, fica parecendo aqueles comerciais das letrinhas pequeninhas, que a gente detesta e que dizem muito sobre a empresa anunciante.

Editado por danycrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra não ficar quotando, fica o aviso geral de que a insatisfação é um direito de todos mas o fórum tem regras contra warez, então meçam as palavras pra coisa não desandar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No forum da Sigames o pessoal da moderação ta negando que houve alteraçoes na ME, se teve ou nao. são outros 500, o problema é a gente evidenciar claramente isso, e eles negarem como se fossemos cegos ou otarios

Obs: tenho gostado bastante desde a penultima ME, apenas precisa de alguns ajustes

Editado por Lohan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses ajustes no ME, sempre tem essa discussão. Só sendo programador pra ter certeza mas não acho que consideram todas as mudanças como atualização de versão mesmo não. Se tiverem mexido em pouca coisa, não acho que vão incrementar a versão do ME.

Infelizmente eu não cheguei a jogar o 14.2 pra poder comparar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se faz diferença eu estar jogando o mesmo save desde a primeira versão do patch mas com o 14.2.1 aqui ainda não tive problema algum, os contratos estão de boa, negociações idem, apenas em uns dois jogos o número de bolas na trave foi além do normal mas depois "normalizou", depois iniciarei um novo save e dou o feedback aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas onde eles negaram que tem alteração na ME? Em nenhum momento eles negaram. Pelo contrário, antes das mudanças ainda tem escrito lá algo como "inclui as seguintes mudanças, MAS NÃO LIMITA-SE A ISSO".

Às vezes parece que o pessoal se faz de burro, sério. E a quem tá reclamando aí, que compra PES, FM e é sempre um lixo, tenho uma solução bem simples: NÃO COMPRE. Todos saem ganhando: vocês, que não são estressam e nós que não temos que ficar lendo vocês reclamando de tudo e falando que não vão mais comprar, que vão pegar piratão, e isso, e aquilo...

eu reclamei de pes e fm porque eu compro mesmo todo ano logo de cara, e tenho direito de reclamar e tal, mas nunca disse que nao vou comprar e tal. sempre comprei e sempre vou comprar, nunca iria comprar Fifa e Fifa Manager, que são horriveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu não entendo, eu comprei o jogo em novembro, desde então lança um patch praticamente toda semana, o game só piora e tem gente que acha normal? Escreve para ter paciência, pois, o patch de fevereiro vai corrigir tudo. Ou seja, eu testei o jogo por cerca de três meses e o pior paguei caro para ser cobaia dos programadores. Estou extremamente decepcionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa "obrigação" que a SI GAMES tem em lançar uma versão por ano para ganhar mais dinheiro prejudica bastante. E para convencer os usuários, a comprarem novamente, acabam lançando com novidades que eles não conseguem testar direito. Ou a SI GAMES aumenta sua estrutura para lançar uma versão por ano ou deveria admitir seus erros lançando versões somente quando estiverem testados. Em 2 meses de jogos já foram 6 patchs, ou seja um a cada 15 dias, e sempre criando novos bugs.

Continuarei comprando o FM, mesmo jogando cada vez menos, porque é o jogo que me diverte e é a forma de recompensar as vezes que joguei antes de disponibilizarem para compra por aqui, mas por respeito aos usuários daqui e de fora deviam criar uma estrutura maior e serem menos gananciosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa "obrigação" que a SI GAMES tem em lançar uma versão por ano para ganhar mais dinheiro prejudica bastante. E para convencer os usuários, a comprarem novamente, acabam lançando com novidades que eles não conseguem testar direito. Ou a SI GAMES aumenta sua estrutura para lançar uma versão por ano ou deveria admitir seus erros lançando versões somente quando estarem testados. Em 2 meses de jogos já foram 6 patchs, ou seja um a cada 15 dias, e sempre criando novos bugs.

Continuarei comprando o FM, mesmo jogando cada vez menos, porque é o jogo que me diverte e é a forma de recompensar as vezes que joguei antes de disponibilizarem para compra por aqui, mas por respeito aos usuários daqui e de fora deviam criar uma estrutura maior e serem menos gananciosos.

Amigo, sinceramente não sei se esse é o problema. Afinal, antes do FM12, pra mim, eles eram bons, e eram anuais. Lá na época do CM era anual e era bom. E se com menos dinheiro, mais pirataria, menos comunidade, os caras faziam jogo bom.... acho que o problema não esta ai.

É muito complicado falar de uma empresa, ou pessoa, estando tão distante dela. Mas uma coisa é certa, algo mudou, e não foi pra melhor. Os patchs antigos, por exemplo, podiam não ser grande maravilha, mas eram maiores, com mais changelist, e me pareciam melhor testados também. Não parecia ter esse descaso com a opinião da gente, por que se fosse pelo numero de reclamações no forum da empresa o patch teria que sair com uns 200mb. Claro que não da pra fazer tudo, mas poderia ser melhor. Repito, os erros são muito escandalosos e pelo menos pra mim(leigo em programação) simples de verificar, po... bola na trave, gol de escanteio, goleiro mão de alface, atacantes bons chutando bola na lua, posicionamento da defesa chega a dar vergonha, e outros... Bom esses problemas, é coisa manjada, e não me parece que eles não tenham competencia pra resolver. Mas descaso, relaxamento, zona de conforto...

Te acompanho, eu tambem não deixarei de comprar, mas pra mim o FM sempre teve duas utilidades: Diversão e Ferramenta de trabalho. Infelizmente eu continuo usando no trabalho, pela excelente pesquisa feita pelos pesquisadores, que são abnegados no seu esforço, mas pra divertir, ele não serve mais.

Editado por danycrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, sinceramente não sei se esse é o problema. Afinal, antes do FM12, pra mim, eles eram bons, e eram anuais. Lá na época do CM era anual e era bom. E se com menos dinheiro, mais pirataria, menos comunidade, os caras faziam jogo bom.... acho que o problema não esta ai.

É muito complicado falar de uma empresa, ou pessoa, estando tão distante dela. Mas uma coisa é certa, algo mudou, e não foi pra melhor. Os patchs antigos, por exemplo, podiam não ser grande maravilha, mas eram maiores, com mais changelist, e me pareciam melhor testados também. Não parecia ter esse descaso com a opinião da gente, por que se fosse pelo numero de reclamações no forum da empresa o patch teria que sair com uns 200mb. Claro que não da pra fazer tudo, mas poderia ser melhor. Repito, os erros são muito escandalosos e pelo menos pra mim(leigo em programação) simples de verificar, po... bola na trave, gol de escanteio, goleiro mão de alface, atacantes bons chutando bola na lua, posicionamento da defesa chega a dar vergonha, e outros... Bom esses problemas, é coisa manjada, e não me parece que eles não tenham competencia pra resolver. Mas descaso, relaxamento, zona de conforto...

Concordo que já foram mais competentes e lançaram versões anuais e corrigidas com mais facilidade. Acho que para aumentar as vendas eles estão tornando o jogo mais "acessível" e essas mudanças estão gerando vários problemas para o jogo. Que seja por ganância ou por incompetência acho que somente uma queda nas vendas ia fazer a empresa se estruturar mais. E no fórum oficial chovem reclamações e pouca coisa é feita. Acredito que se continuar assim as vendas realmente vão cair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor coisa que eu fiz foi não ter comprado esse jogo. Por duas vezes boletei pra comprar e acabei não fazendo porque tava muito mal feito. Enquanto não tiver uma versão decente, vou ficar só nos 6 meses de demo mesmo. E olhe lá.

Absurdo o modo como a SI tá tratando esse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro absurdo é forçar o consumidor a utilizar o ultimo patch, deveria ter a opção de voltar ao patch anterior. Assim caberia ao consumidor escolher qual patch ficou melhor no seu game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro absurdo é forçar o consumidor a utilizar o ultimo patch, deveria ter a opção de voltar ao patch anterior. Assim caberia ao consumidor escolher qual patch ficou melhor no seu game.

Se fizessem o ultimo patch direito, não seria necessário. Afinal o que acontece com todos os outros jogos é isso. O patch é pra CORRIGIR algo, não pra fazer o que a SI faz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • CaverDoDolly
      Por CaverDoDolly
      Alguem ai sabe se ainda se ainda lançam patch para o fm 21, pq eu n consigo encontrar nenhum atualizado, quem tiver ai pode mandar por favor?
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
    • Lucas.Duarte
      Por Lucas.Duarte
    • homervascao
      Por homervascao
      E aí, galera, beleza?
      Queria saber se a sigames fez alguma atualização nesses dias para o modo touch, por exemplo transferências, rebaixamentos e acessos nas divisões.
      Obrigado pela atenção!
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Atualização diferente para o Football Manager, que corrige apenas algumas coisas sobre as licenças do jogo. Ainda não tive como testar, mas já vi reclamação do pessoal que o arquivo causou várias alterações no Brasil.

      A solução é simples: apagar os arquivos Brazil_kits.dbc e Licensing2.dbc da pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2016\data\db\1630\dbc\permanent
      Segue abaixo um vídeo tutorial explicando como realizar o procedimento.
       
×
×
  • Criar Novo...