Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

CORREÇÃO: bug da Copa do Brasil e estrangeiros


Mrt90

Posts Recomendados

Correções para o patch 14.2. Válido somente para novos saves. Só funciona sem nenhum outro arquivo que mexa nas competições brasileiras. SOMENTE:

- Retira a regra de máximo de três jogadores acima de 23 anos na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste
- Todas as competições do Brasil passam a poder relacionar um máximo de cinco jogadores estrangeiros para a partida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Léo,

Desculpa a pergunta idiota, mas não estou conseguindo selecionar o arquivo, para atualizar as regras da Copa do Brasil.

Tem como me dar uma ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correções para o patch 14.2. Válido somente para novos saves. Só funciona sem nenhum outro arquivo que mexa nas competições brasileiras. SOMENTE:

- Retira a regra de máximo de três jogadores acima de 23 anos na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste
- Todas as competições do Brasil passam a poder relacionar um máximo de cinco jogadores estrangeiros para a partida

È so baixar ?

Como faco para entrar esta correção no jogo?

Muito obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È so baixar ?

Como faco para entrar esta correção no jogo?

Muito obrigado,

Tem que colocar na pasta editor data. Se ela não existir, só criar. Meus Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2014\editor data.

Quando você iniciar o jogo, a DB vai estar lá para você escolher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tem jeito de editar o save antigo à partir do Resource Archiver e atualizar o banco de dados do jogo?

Boa pergunta begbarros! também fiquei curioso em saber!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu coloquei o arquivo na pasta....so que fui iniciar uma nova temporada e as regras da copa do brasil e estrangeiros ,permancem!o que eu faco?Onde seleciono a DB.Em tempo,ja coloquei o arquivo no editor data!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 5 semanas atrás...

alguem me ajuda? eu quero jogar com meu time que eu criei na serie d, mas da conflito com esse patch e a serie d desaparece

quero jogar a serie d com a copa do brasil desbugada :'(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem me ajuda? eu quero jogar com meu time que eu criei na serie d, mas da conflito com esse patch e a serie d desaparece

quero jogar a serie d com a copa do brasil desbugada :'(

Infelizmente não tem jeito porque os arquivos são incompatíveis já que ambos alteram regras do mesmo sistema de competições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu baixei o MRT90 Brasil Real 14.2 e está com o mesmo problema. Copa do Brasil e Copa do Nordeste só sub-23.

Tem como editar isso no editor do jogo? Eu até começo outro save, mas quero continuar jogando com o MRT90 Brasil Real 14.2, porque fiz várias updates nele...

Alguém me ajuda?? =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...