Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Portuguesa, Fluminense, Flamengo e o imbróglio no STJD


Eduh-RJ

Posts Recomendados

Rhayner do Flu foi expulso na 5ª rodada no jogo contra o Goiás.

Súmula: http://conteudo.cbf.com.br/sumulas/2013/14242se.pdf

Como ele participou do jogo da 6ª rodada contra o Botafogo?

Súmula: http://conteudo.cbf.com.br/sumulas/2013/14251se.pdf

E aí?

Ele participou porque teve a suspensão efetuada no jogo contra a Portuguesa, pela 2ª rodada do Brasileiro, que ocorreu antes do jogo contra o Botafogo, pois foi uma partida adiada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

O André Santos cumpriu suspensão contra o Vitória. Pro Flamengo isso não vai dar em nada.

Não há suspensão automática entre competições. O jogo do Vitória foi antes do julgamento.. ele deveria cumprir do Cruzeiro

Se o flamengo estiver no bolo pode ficar na série A florzão.

Pro flamengo cair, ou a Lusa não perde ponto e o Fla sim, ou o Vasco consegue os pontos da partida contra o CAP(o que botaria o Bosta em 3º, aliás) e o Fla e a Lusa perdem pontos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não me surpreende. E a punição só pode ser por pontos? e tem que ser 4 pontos? Engraçado que se os clubes que estão pleiteando esses pontos se não tivessem caído estaria tudo de boa.

Essa é boa. Eu queria que o Flamengo fosse realmente punido e acabasse na série B para ver se esses caras têm culhões mesmo de manter tal decisão.

Tem que ser o que tá na regra. Se a regra diz 3 pontos mais os pontos conseguidos na partida, fazer o quê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A globo já deve saber que o Vasco não ganha o recurso. Por isso tá afirmando que o Fla não cairia. Mas claro que mexe com os interesses dela dois clubes cariocas na B e que se foda a Portuguesa. Mas eu queria muito que o Vasco ganhasse esse recurso. Vamos ver até onde vai essa comédia chamada "virada de mesa".

O Flamengo pode ser rebaixado independente do julgamento do Vasco.

Basta que perca os quatro pontos previstos e a Portuguesa seja inocentada.

Na prática, sabemos que isso não irá ocorrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fode, regulamento é o caralho. Nego que ta pedindo que se cumpra o regulamento agora são os mesmos que estariam reclamando que era armado pela Globo/ CBF se o Flamengo que fosse beneficiado. Se o time não teve competencia de ficar na serie A que caia. E portuguesa e Flamengo tomem multa ou então rebaixa os 6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fode, regulamento é o caralho. Nego que ta pedindo que se cumpra o regulamento agora são os mesmos que estariam reclamando que era armado pela Globo/ CBF se o Flamengo que fosse beneficiado. Se o time não teve competencia de ficar na serie A que caia. E portuguesa e Flamengo tomem multa ou então rebaixa os 6.

Se fosse o Flamengo vc diria que a Justiça deve prevalecer e todos devem eguir o regulamento da Dona CBF(enquanto os outros falariam da Globo mesmo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pelo que acompanhei na net as informações, a portuguesa já está rebaixada. Aguardem!

Esse advogado da Lusa é estagiário hehehehe. Merecido. Para time amador, advogado amador.

Nojo essas viradas de mesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para a Portuguesa não ser rebaixada o STJD vai ter que fazer um verdadeiro duplo twist carpado para fundamentar sua decisão...

Basta ver a declaração do advogado. "Chateado"

O cara nem sabe como se justificar. Amadorismo demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse o Flamengo vc diria que a Justiça deve prevalecer e todos devem eguir o regulamento da Dona CBF(enquanto os outros falariam da Globo mesmo)

Justiça é o time que caiu no campo jogar a segunda divisão. Nego não quer que se cumpra o regulamento na verdade, o que nego que é ver o Flamengo na serie B, em qualquer outra situação a maioria seria contra a cbf e pediria Bomsenso. Buscar brecha na lei para se manter na serie A é coisa de timinho, meu time nunca precisou disso. Sempre se manteve no campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

clc0.jpg

Justiça é o time que caiu no campo jogar a segunda divisão. Nego não que que se cumpra o regulamento na verdade, o que nego que é ver o Flamengo na serieB, em qualquer outra situação a maioria seria contra a cbf e pediria Bomsenso. Buscar brecha na lei para se manter na serie A é coisa de timinho, meu time nunca precisou disso. Sempre se manteve no campo.

O Flu caiu no campo. Todos sabem disso. E o Fla n vai ser prejudicado com isso. Se tirarem pontos dele, tiram da Lusa tbm. E eu acho quase impossível que o Vice consiga os pontos contra o CAP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem esperar nova copa joão havelange porque a galera vai entrar na justiça comum, não tem outro caminho, vai ser igual o caso Gama em 2000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O desespero dos framenguistas é hilário. Relaxem, porra, o time de vocês não vai cair, porra. O Vasco não vai (nem deve) ganhar os pontos do jogo contra o CAP. O máximo que pode acontecer é rolar uma nova JH, mas cair vocês não caem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O desespero dos framenguistas é hilário. Relaxem, porra, o time de vocês não vai cair, porra. O Vasco não vai (nem deve) ganhar os pontos do jogo contra o CAP. O máximo que pode acontecer é rolar uma nova JH, mas cair vocês não caem.

Na verdade, creio que o destino do Fla esteja nas mãos do Flu. A CBF falou que não entraria em processo contra nenhuma equipe. Sendo assim, o Flu pode denunciar tanto Fla, quanto Lusa(e os dois juntos). Se quisesse, o Flu poderia denunciar só o Fla e ver no que dá. Mas acho muito difícil, até porque daria um puta Fla-Flu nos tribunais. É bem mais fácil ir atrás da Lusa, por ser pequena e pelo caso estar dando mais mídia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O desespero dos framenguistas é hilário. Relaxem, porra, o time de vocês não vai cair, porra. O Vasco não vai (nem deve) ganhar os pontos do jogo contra o CAP. O máximo que pode acontecer é rolar uma nova JH, mas cair vocês não caem.

Desespero? Oi?

O único que você pode falar isso é o tod, e mesmo assim nem sei se isso é desespero.

No mais, não tô vendo qualquer Flamenguista sequer pensando na hipótese do rebaixamento.

Mas que essa situação toda ainda vai ter muito água pra rolar, isso vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que vergonha, Fluminense. Que vergonha.

What? O procurador do STJD que denunciou, não o Flu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, creio que o destino do Fla esteja nas mãos do Flu. A CBF falou que não entraria em processo contra nenhuma equipe. Sendo assim, o Flu pode denunciar tanto Fla, quanto Lusa(e os dois juntos). Se quisesse, o Flu poderia denunciar só o Fla e ver no que dá. Mas acho muito difícil, até porque daria um puta Fla-Flu nos tribunais. É bem mais fácil ir atrás da Lusa, por ser pequena e pelo caso estar dando mais mídia.

Lógico, até pq se o Flu quiser denunciar só o Fla o Flamengo vai ficar quieto e aceitar oq decidirem..

Só o Fla ir e denunciar a Portuguesa também.. sem sentido oq vc falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lógico, até pq se o Flu quiser denunciar só o Fla o Flamengo vai ficar quieto e aceitar oq decidirem..

Só o Fla ir e denunciar a Portuguesa também.. sem sentido oq vc falou.

Eu falei foi uma situação utópica. Eu não acho que tenha chance de acontecer de o Flu denunciar o Fla(até porque a Lusa seria muito mais fácil), e com certeza o Fla não ficaria parado. É um esforço desnecessário e que não vale a pena. Acho que o Fla n vai perder nada, e a Lusa pagar tudo.

Você acha que o Fluminense naum tah mexendo seus pauzinhos?

Inocente quem acha que o Flu vai ficar soh olhando.

É a história oficial né, mas é claro que o Flu tá metido nisso. Só não tem como provar(ainda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem essa de um denunciar o outro.

O Procurador do STJD já ofereceu denúncia para tanto Flamengo quanto Portuguesa. Ambos serão julgados.

O Fluminense tem direito de participar e oferecer razões, como terceiro interessado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...