Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Portuguesa, Fluminense, Flamengo e o imbróglio no STJD


Eduh-RJ

Posts Recomendados

Vai ser um descrédito enorme para o Brasileirão, mesmo que o Flu não tenha nada a ver, devido a seu histórico de mau pagador.

Descrédito por quê? Se a Lusa realmente fez merda, não é descrédito nenhum.

Concordo que é sacanagem blá blá, e acho que era melhor do jeito que tá.

E tenho outra analogia melhor: tá um tricolor e um flamenguista na mesa. Sumiu um celular. Quem roubou hahaha? Todo mundo vai achar que foi o flamenguista, mesmo não tendo nada a ver :yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última resposta

Descrédito por quê? Se a Lusa realmente fez merda, não é descrédito nenhum.

Concordo que é sacanagem blá blá, e acho que era melhor do jeito que tá.

E tenho outra analogia melhor: tá um tricolor e um flamenguista na mesa. Sumiu um celular. Quem roubou hahaha? Todo mundo vai achar que foi o flamenguista, mesmo não tendo nada a ver :yao:

O Flamenguista roubou e vendeu pro tricolor. Que não pagou :yeah:

1456671_608395472530422_1637590803_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Flamenguista roubou e vendeu pro tricolor. Que não pagou :yeah:

1456671_608395472530422_1637590803_n.jpg

KKKK muito boa!

Descrédito por quê? Se a Lusa realmente fez merda, não é descrédito nenhum.

Concordo que é sacanagem blá blá, e acho que era melhor do jeito que tá.

E tenho outra analogia melhor: tá um tricolor e um flamenguista na mesa. Sumiu um celular. Quem roubou hahaha? Todo mundo vai achar que foi o flamenguista, mesmo não tendo nada a ver :yao:

Tirando o clubismo de lado, quem tá achando esta história bonita? Quem acha o Fluminense merecedor da série A? Ainda acha que não tem descrédito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu torço mt pelo rebaixamento do Flu...

Mas se a Lusa realmente jgou com jogador suspenso TEM QUE PERDER OS PONTOS...e ae é justo o Flu se salvar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu torço mt pelo rebaixamento do Flu...

Mas se a Lusa realmente jgou com jogador suspenso TEM QUE PERDER OS PONTOS...e ae é justo o Flu se salvar...

Se a Lusa conseguir provar a inocência e o Flamengo não(acho mais provável os 2 serem punidos), a mulambada é rebaixada, e aí seria a maior virada(não achei palavra melhor) da história do futebol mundial, e com certeza aumentaria a rivalidade do Fla-Flu em níveis IMENSOS.

E caso a Lusa realmente caia, o mais provável é botarem na conta do Fluminense mesmo. Não importa se é o regulamento, o pessoal n admite q o Fluminense n seja rebaixado, mesmo estando no direito dele reclamar da irregularidade da Lusa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que mesmo sendo rebaixado "injustamente", o Fluminense deve isso a muito tempo. Esta sim seria a maneira mais perfeita de pagar a série B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que mesmo sendo rebaixado "injustamente", o Fluminense deve isso a muito tempo. Esta sim seria a maneira mais perfeita de pagar a série B.

Se o Flu deve, deveria ser rebaixado automaticamente pela CBF, tipo: Ah, vcs podem ser campeões Brasileiros em 2013, mas serão rebaixados para pagar a dívida. A Série B em 2014 n pagaria dívida alguma. O Fluminense ainda deveria. E se for comprovado que a Portuguesa descumpriu o regulamento, e ela não ser punida, abre precedente pro Fluminense entrar com ação contra a realização do campeonato de 2014(bem no estilo 2000)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Flu deve, deveria ser rebaixado automaticamente pela CBF, tipo: Ah, vcs podem ser campeões Brasileiros em 2013, mas serão rebaixados para pagar a dívida. A Série B em 2014 n pagaria dívida alguma. O Fluminense ainda deveria. E se for comprovado que a Portuguesa descumpriu o regulamento, e ela não ser punida, abre precedente pro Fluminense entrar com ação contra a realização do campeonato de 2014(bem no estilo 2000)

De um jeito ou de outro. Que fiasqueira este futebol brasileiro. Fechando com chave de ouro este ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cbflu-facts-01.jpg

"CBF pune o Botafogo em 200 pontos por ser o Botafogo e salva o Fluminense da Segundona" Me caguei de rir com essa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai dar merda de novo... vamos lá, Copa João Havelange 2014... Com 24 times =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso me fez lembrar do estadual que o Vasco escalou um jogador (Jefferson) e perdeu 6 ptos. Acho que rola punição pra Lusa sim, mesmo eu achando que o Flu sairia menos ''manchado'' caindo pra segundona. Isso aí passa, no fim do ano quando o Flu subir a zueira já passou, mas esse episódio aí vão ficar repetindo por anos e anos, assim como foi na João Avelange.

"CBF pune o Botafogo em 200 pontos por ser o Botafogo e salva o Fluminense da Segundona"

''Massagista do Aparecidense invade campo, evita gol do Tupi e Fluminense pode voltar a serie A''

''CBF pune Náutico e Ponte Preta por rebaixamento, tira todos os pontos dos dois, doa o Fluminense e o clube é campeão brasileiro de 2013''

EHUHEUHEUHEUHEUHUEHUEHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o cruzeiro não foi multado só em 10k ?

A lusa só foi comunicada oficialmente na terça, pqp

Caso IDÊNTICO ao do Prudente

E os caras admitiram que haviam sido informados pelo advogado presente no julgamento de que o jogador só seria punido em 1 jogo. Erro do advogado então

"- Recebemos esse comunicado hoje (terça-feira) da CBF às 18h30 dizendo que o Heverton havia pego duas partidas de suspensão, um havia cumprido contra a Ponte e automaticamente contra o Grêmio não poderia jogar. Só que a informação que nosso departamento jurídico nos passou, nós temos um advogado no Rio que é o senhor Sestário, ele participou do julgamento na sexta-feira, ele ligou para o doutor Valdir, nosso jurídico aqui em São Paulo, e disse para ele que Heverton havia pegado apenas um jogo. Como ele cumpriu contra a Ponte, ele estava liberado no domingo. Para nossa surpresa, hoje chega este comunicado. Ou o advogado nos passou errado, coisa que não aconteceu em oito anos, ou quem digitou, digitou errado dois jogos – disse o dirigente da Lusa."

O que um amigo meu falou, aliás: "vcs tão chorando porque a portuguesa vai perder 4 pontos por escalar um jogador irregular? e o fluminense que escalou Igor Julião, Euzébio, Gum, Digão, Edinho, Diguinho, Marcelinho... entre outros, e perdeu uns 40 pontos!!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o cruzeiro não foi multado só em 10k ?

A lusa só foi comunicada oficialmente na terça, pqp

Mas o caso do Cruzeiro é diferente, Índio. O maluco só foi relacionado,não jogou.

Eu sei que ele nem diferença fez, mas é igual aquele SP 6 x 1 no Bota que anularam por causa do Hiroshi: o Hiroshi jogar ou não, não faria diferença. Mas foi anulado mesmo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o cara foi escalado e assinou a súmula não faz sentido mudar a punição porque ele não entrou em campo, já que ele participou do jogo sim, não entrou em campo por escolha do treinador, mas estava lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A punição de André Santos foi na Copa do Brasil, seria escroto ele cumprir no Brasileirão.

Seria a mesma coisa que o jogador receber o terceiro amarelo na CdB, cumprir um jogo de suspensão na Série a no final de semana, e quarta-feira poder atuar normalmente no jogo de volta da CdB. Não faz sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o cara foi escalado e assinou a súmula não faz sentido mudar a punição porque ele não entrou em campo, já que ele participou do jogo sim, não entrou em campo por escolha do treinador, mas estava lá.

Eu concordo velho. Mas PARECE que pro STJD faz diferença.

A punição de André Santos foi na Copa do Brasil, seria escroto ele cumprir no Brasileirão.

Seria a mesma coisa que o jogador receber o terceiro amarelo na CdB, cumprir um jogo de suspensão na Série a no final de semana, e quarta-feira poder atuar normalmente no jogo de volta da CdB. Não faz sentido.

A punição do André Santos foi transferida pro Brasileirão porque a CdB já tinha acabado (ele foi expulso no primeiro jogo e pegou 2 jogos,cumpriu um jogo no segundo jogo da final e o outro supostamente contra o Cruzeiro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra o que o Flamengo tem de errado?

Sendo que o jogador foi expulso na Copa do Brasil, cumpriu um jogo de suspensão e voltou no outro jogo. Caso tenha que cumprir no Camp.Brasileiro já cumpriu, e caso tenha que cumprir na Copa do Brasil, só cumpre ano que vem.

CBF é a única entidade em que o cara é expulso num campeonato e tem que cumprir a pena em outro... PIADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...