Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual sua opinião, é necessário a TAG?


André Lemos

  

89 votos

  1. 1.

    • Sim
      35
    • Não
      54


Posts Recomendados

O que eu quis dizer e o Neo veio com 30 pedras, é o seguinte:

Pela enquete, pelas opiniões, desde que entrou, e pela adesão, é notório que não é uma ferramenta que agrada os membros.

A equipe acha necessário? O Bruno acha necessário?

Beleza.

Cabe a equipe a convencer os membros. Ficar nesse papinho de evolução, de projeto, não vai adiantar nada e ninguém vai comprar a ideia.

A ideia do vídeo, que eu sugeri, e talvez tenha sido tirada como deboche, não é. Eu sugeri afim de vocês educassem os membros a usar a bendita ferramenta e aí sim mudar a opinião de parte do fórum quanto ao uso dela.

Perfeito. Detalhe que eu GOSTO de usar as tags, mas tenho sido um pouco "advogado do diabo". E não adianta a equipe achar necessário se o povo não vê aplicação prática.

Eu mesmo não vejo. Gosto das tags e tal, mas pra mim não muda nada, pois não acho que elas acrescentem facilidade nenhuma.

E se tem esse tanto de gente que além de achar que elas não acrescentam facilidade também acha que acrescentam dificuldades, algo de errado há. Às vezes tem que ser dado o braço a torcer.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Respostas 158
  • Criado
  • Última resposta

Ok, mas qual sera a atitude da mod diante de um topico sem tag?

Editar o tópico colocando a tag correta. Apos isso orientar o membro.

Sem punição, mas a conscientização sempre existirá.

Link para o comentário

Ok, mas qual sera a atitude da mod diante de um topico sem tag?

Se for de você que já sabe tudo sobre tag, afinal criou um relátorio dissecando o assunto eu irei punir com BAN ETERNO !! :@ kkkkkkkkkkkkkk

É isso ai que falaram.. Colocaremos a Tag e orientaremos como proceder pra pessoa tentar evitar errar..

Se vc quiser tu pode comprar o pluguin para o forum que adiciona tag automaticamente..

Link para o comentário

Se for de você que já sabe tudo sobre tag, afinal criou um relátorio dissecando o assunto eu irei punir com BAN ETERNO !! :@ kkkkkkkkkkkkkk

É isso ai que falaram.. Colocaremos a Tag e orientaremos como proceder pra pessoa tentar evitar errar..

Se vc quiser tu pode comprar o pluguin para o forum que adiciona tag automaticamente..

Que plugin é esse ?

Link para o comentário

Que plugin é esse ?

sei não, Falaram ai em algumas paginas atrás que tinha algo do tipo pra comprar, só que o Bruno já tem que tirar do bolso todo mês para o servidor pq o povo não ajuda.. agora imagina ter que comprar mais coisa ainda

Link para o comentário

sei não, Falaram ai em algumas paginas atrás que tinha algo do tipo pra comprar, só que o Bruno já tem que tirar do bolso todo mês para o servidor pq o povo não ajuda.. agora imagina ter que comprar mais coisa ainda

Este povo inclui você né Luquinhas ou você ajuda mensalmente?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...