Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual sua opinião, é necessário a TAG?


André Lemos

  

89 votos

  1. 1.

    • Sim
      35
    • Não
      54


Posts Recomendados

  • Respostas 158
  • Criado
  • Última resposta

Primeiro motivo é porque não tem sentido aumentar a base, desperdiçar espaço em disco, piorar o desempenho, com coisas que raramente serão vistas.

Segundo motivo é porque por vezes você participa de discussões e uma mensagem sua pode contribuir para ela, o que não significa que você queira escrever em pedra e deixar usa opinião disponível para sempre na internet, sobretudo em assuntos polêmicos e que quando vistos no futuro fora do contexto da discussão podem ser interpretdos de outra forma.

Acho que quando o desempenho for piorado por conta do tamanho do BD ele será parcialmente limpo .. acho que o Bruno não quer ser tão agressivo quanto a politica de limpeza do BD.

hahahahahahah agora eu ri, ta com medo de tretas na interwebs por conta do que você escreve.

Link para o comentário

Acho que quando o desempenho for piorado por conta do tamanho do BD ele será parcialmente limpo .. acho que o Bruno não quer ser tão agressivo quanto a politica de limpeza do BD.

hahahahahahah agora eu ri, ta com medo de tretas na interwebs por conta do que você escreve.

Não é nem treta, mas as informações pessoais que só são relevantes para o momento ou mesmo piadas dentro um contexto, eu costumo tomar cuidado mas nem todo mundo o faz. O caso de alguns usuários (tipo o Çoldado) que fala muita merda que a gente sabe que é sacanagem e se tiradas do fórum e colocadas em outro contexto pode trazer uma encheção de saco desnecessária.

Um exemplo é o próprio Fábio que pediu para apagarem todas as mensagens dele quando saiu do fórum.

Link para o comentário

Não é nem treta, mas as informações pessoais que só são relevantes para o momento ou mesmo piadas dentro um contexto, eu costumo tomar cuidado mas nem todo mundo o faz. O caso de alguns usuários (tipo o Çoldado) que fala muita merda que a gente sabe que é sacanagem e se tiradas do fórum e colocadas em outro contexto pode trazer uma encheção de saco desnecessária.

Um exemplo é o próprio Fábio que pediu para apagarem todas as mensagens dele quando saiu do fórum.

Vai ser foda mesmo quando tu tiver um filho ele achar seus post e ver que você acha Jardel melhor que Romário !

aheuiaehuioehouieahuioaehiueoaheiaouhaiu, CALMA, não comecem o debate de 10 paginas..

Link para o comentário

Vai ser foda mesmo quando tu tiver um filho ele achar seus post e ver que você acha Jardel melhor que Romário !

aheuiaehuioehouieahuioaehiueoaheiaouhaiu, CALMA, não comecem o debate de 10 paginas..

O muleque vai ser ensinado desde pequeno o que é futebol de verdade, fica tranquilo hahahaha.

Link para o comentário

Vai ser foda mesmo quando tu tiver um filho ele achar seus post e ver que você acha Jardel melhor que Romário !

aheuiaehuioehouieahuioaehiueoaheiaouhaiu, CALMA, não comecem o debate de 10 paginas..

:hihih: :hihih: :hihih:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

É chato colocar TAG, é chato pensar numa TAG que combine com o tópico e facilite uma possível busca. É chato pra caralho.

Acho que deve ser opcional. Bota quem quiser e ponto.

Link para o comentário

é chato pensar numa TAG que combine com o tópico

Mas sites de notícia normalmente já colocam as tags no final do texto. É só copiá-las pro seu tópico.

Link para o comentário
Visitante João Gilberto

É chato colocar TAG, é chato pensar numa TAG que combine com o tópico e facilite uma possível busca. É chato pra caralho.

Mas sites de notícia normalmente já colocam as tags no final do texto. É só copiá-las pro seu tópico.

...não precisa pensar ou criar, existe um tópico de referência com uma lista de TAGs em cada área. Basta encontrar a mais adequada ao assunto; copiar, colar e marcar como principal.

Link para o comentário

Eu não conheço nada dessa ferramenta e acho que não vai me agregar em nada se eu for usar.

Não faço busca de tópico e acredito que poucos fazem, além da moderação que aí sim pode ajuda-la bastante. Fora isso? Não vejo utilidade.

Acredito que 99% do fórum pense assim. Se for o caso, sugiro a moderação a fazer um videozinho de alguns segundos ou minutos, mostrando a importância da utilização das TAG's e faça uma campanha de divulgação pelo fórum.

Link para o comentário

Eu não conheço nada dessa ferramenta e acho que não vai me agregar em nada se eu for usar.

Não faço busca de tópico e acredito que poucos fazem, além da moderação que aí sim pode ajuda-la bastante. Fora isso? Não vejo utilidade.

Acredito que 99% do fórum pense assim. Se for o caso, sugiro a moderação a fazer um videozinho de alguns segundos ou minutos, mostrando a importância da utilização das TAG's e faça uma campanha de divulgação pelo fórum.

Não conhece? bastaria ler as outras paginas para deixar de conhecer nada.

Não é fazer busca, é agregar conteúdo relevante, por exemplo, você vê um tópico do flamengo e no final aparece outros tópico relacionados ao fla ... antes você colocava [transferencias] - flamengo. agora pode colocar uma tag e pronto.

Acredito que 99% do fórum não pense assim. Se for o caso, sugiro que você ou outro cara faça um vídeozinho de alguns segundos ou minutos mostrando opções para a organização dos tópicos semelhantes as TAG´s

Link para o comentário

Na boa, é muito fácil colocar a porra da tag, mas também não vejo muita utilidade para minha pessoa.

Sei lá, pra mim tanto faz.

Só acho um pouco desnecessário uma discussão desse tamanho por uma coisa tão pequena, poderiam focar essa energia em outras coisas para o bem do fórum.

Link para o comentário

Não conhece? bastaria ler as outras paginas para deixar de conhecer nada.

Não é fazer busca, é agregar conteúdo relevante, por exemplo, você vê um tópico do flamengo e no final aparece outros tópico relacionados ao fla ... antes você colocava [transferencias] - flamengo. agora pode colocar uma tag e pronto.

Acredito que 99% do fórum não pense assim. Se for o caso, sugiro que você ou outro cara faça um vídeozinho de alguns segundos ou minutos mostrando opções para a organização dos tópicos semelhantes as TAG´s

O fórum viveu e vive até hoje sem essa porra de TAg, cara. Organização de tópicos NUNCA foi problema nenhum, nem identifica-los.

A TAG deixa algo completamente robotizado e sem característica própria, seguindo essa tua ideia.

Imaginando que tenhamos 5 tópicos do Flamengo, teríamos: [TRANSFERENCIA] FLAMENGO, [bRIGA] FLAMENGO, [CRISE] FLAMENGO e assim em diante.

Olha que coisa ridícula?

Perde completamente a originalidade de você criar um tópico, com teu títulos, tuas palavras e SE você quiser, você vai lá e enche de TAGs. Não é melhor?

Also, eu não conheço porque eu não quero. Eu acesso mais o fórum do celular do que do PC de casa, então não vou perder tempo olhando as funções de algo que não ME serve pra nada.

Eu disse do vídeo não como deboche, igual você fez, disse para que fizessem afim de mostrar aos usuários que são contra, toda a facilidade que as TAG's podem proporcionar ao fórum.

Link para o comentário
Visitante João Gilberto

...

...cara até parece que não fizeste parte da equipe há alguns meses. As TAGs não são apenas para organização, embora isso seja parte importante do uso delas, você sabe (imagino) que o Bruno pretende utilizar este sistema em projetos futuros do fórum.

Link para o comentário

...cara até parece que não fizeste parte da equipe há alguns meses. As TAGs não são apenas para organização, embora isso seja parte importante do uso delas, você sabe (imagino) que o Bruno pretende utilizar este sistema em projetos futuros do fórum.

Ok.

Isso impede de eu dar minha opinião?

Isso impede de expor o que eu acho?

Eu fiz parte da equipe há tanto tempo que nem lembro mais a ideia original das tags.

Link para o comentário

O fórum viveu e vive até hoje sem essa porra de TAg, cara. Organização de tópicos NUNCA foi problema nenhum, nem identifica-los.

A TAG deixa algo completamente robotizado e sem característica própria, seguindo essa tua ideia.

Imaginando que tenhamos 5 tópicos do Flamengo, teríamos: [TRANSFERENCIA] FLAMENGO, [bRIGA] FLAMENGO, [CRISE] FLAMENGO e assim em diante.

Olha que coisa ridícula?

Perde completamente a originalidade de você criar um tópico, com teu títulos, tuas palavras e SE você quiser, você vai lá e enche de TAGs. Não é melhor?

Also, eu não conheço porque eu não quero. Eu acesso mais o fórum do celular do que do PC de casa, então não vou perder tempo olhando as funções de algo que não ME serve pra nada.

Eu disse do vídeo não como deboche, igual você fez, disse para que fizessem afim de mostrar aos usuários que são contra, toda a facilidade que as TAG's podem proporcionar ao fórum.

O fórum vive a 10 meses com TAG´s, viveu antes sem ... tudo evolui, você, eu, a informática e as ferramentas que nos cercam.

Imaginando que teríamos 5 assuntos relacionados ao flamengo, eu colocaria todos como tag prefixo flamengo e se, somente se, fosse interessante colocaria briga, polemica, mamilos, etc ... até porque o lance de briga, por exemplo, estaria no título do tópico.

Como perde a originalidade? você escreve o que você quiser, basta colocar um assunto como TAG prefixo e acabou.

Link para o comentário

O fórum vive a 10 meses com TAG´s, viveu antes sem ... tudo evolui, você, eu, a informática e as ferramentas que nos cercam.

Imaginando que teríamos 5 assuntos relacionados ao flamengo, eu colocaria todos como tag prefixo flamengo e se, somente se, fosse interessante colocaria briga, polemica, mamilos, etc ... até porque o lance de briga, por exemplo, estaria no título do tópico.

Como perde a originalidade? você escreve o que você quiser, basta colocar um assunto como TAG prefixo e acabou.

Não entendi o motivo de você estar tão na defensiva assim.

Relaxa esse cu ae parceiro.

Link para o comentário

Não entendi o motivo de você estar tão na defensiva assim.

Relaxa esse cu ae parceiro.

Não é defensiva cara, estou respondendo os teus questionamentos de acordo com o que eu acho correto .. se eu sou moderador ou user, sinceramente isso é irrelevante, o máximo que poderia acontecer era eu ficar calado caso não concordasse com as tags.

Link para o comentário

Quando eu passei as ideias de tags, eram tags já automáticas.. Essas eu acho um pé no saco, mas não me incomoda por tags porque eu raramente crio tópicos. Não acho que seja ruim, não dá trabalho nenhum fazer isso.

Link para o comentário

O Bruno ta viajando e nesse fim de ano as coisas ficaram paradas, naturalmente.

Um addon que o Bruno achou, e que é pago, era de tags automáticas. A Equipe já deixaria cadastradas todas as tags, com cada área tendo suas tags específicas. Com o tempo se surgisse necessidade daria pra acrescentar mais tags. O membro só teria q clicar na tag correta ao criar o tópico.

Porém teria dois problemas: o primeiro é que o membro não teria como criar tag. Só daria pra clicar na já existente. Outro problema seria o membro ter que procurar a tag correta numa quantidade enorme. Em esportes por exemplo, ao criar tópico do SP o membro teria q procurar a tag "São Paulo" no meio de todas as tags. Ai entra tag de nome de time, de competições...

Se vcs já reclamam de digitar a tag e marcar como prefixo, imagina ter q procurar uma tag no meio de outras 50...

Link para o comentário

O que eu quis dizer e o Neo veio com 30 pedras, é o seguinte:

Pela enquete, pelas opiniões, desde que entrou, e pela adesão, é notório que não é uma ferramenta que agrada os membros.

A equipe acha necessário? O Bruno acha necessário?

Beleza.

Cabe a equipe a convencer os membros. Ficar nesse papinho de evolução, de projeto, não vai adiantar nada e ninguém vai comprar a ideia.

A ideia do vídeo, que eu sugeri, e talvez tenha sido tirada como deboche, não é. Eu sugeri afim de vocês educassem os membros a usar a bendita ferramenta e aí sim mudar a opinião de parte do fórum quanto ao uso dela.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...