Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual sua opinião, é necessário a TAG?


André Lemos

  

89 votos

  1. 1.

    • Sim
      35
    • Não
      54


Posts Recomendados

1 quote - É muito mais fácil, rápido e agil o criador do tópico fazer do que o moderador corrigir.

2 quote - Qual o argumento do segundos quote (seu post) ? nenhum seu argumento é os users não colocam então o moderador va lá e coloque, isso você considera um argumento?

3 quote - Você não quer punição para quem esquece de colocar as tags, mas pessoas como você que não as colocam por picuinha merecem ser punidas sim, isso não é esquecimento, é má vontade. Quando você criou algum tópico e não lembrou de colocar uma TAG foi educadamente lembrado e o tópico foi corrigido, depois de N avisos você nunca teve a capacidade de lembrar ou não colocou porque acha inútil ? quer ver uma utilidade das tags, vai na parte de futebol e clica em uma delas, em um nome de time , por exemplo, vai ver que tópico com aquela tag ficam agrupados.

4 quote - mimimi e 0 argumentos

5 quote - uma utilidade eu falei na resposta do 3 quote, aqui o bbds falou algo importante (padronização), você não falou nada.

6 quote - pro criador do tópico leva uns 5 segundos, para alguem que vai corrigir leva 1 minuto (e ele não vai corrigir apenas um tópico)

7 quote - Que esquecer cara, você não colocar porque não quer em vez de esquecimento, é impossível depois de todo esse tempo e de alguém que tem tantos anos de fórum esquecer disso, você não coloca porque não quer.

Deve ser feito pela moderação porque você quer, porque os users barbados e antigos pra caralho são "esquecidos" qual o argumento disso? sim li todo o tópico e você em nenhum momento argumentou nada, só disse coisas como "quero mudar porque acho melhor sem", assim é fácil demais.

Tem certeza que você sabe interpretar um texto?

É muito mais fácil o usuário criador do tópico perder 5 segundos do tempo dele do que o moderador gastar 1 minutos (mínimo) por tópico (e fazer isso algumas vezes por dia, monitorar sua área e subáreas)

É engraçado você não entender, ou se fazer de desentendido por isso, aproveitando seu gancho sobre ler o tópico vou responder algumas coisas que perguntei a você e tu não respondeu, talvez por "esquecimento" também, mas aposto foi falta de argumentos pra responder.

O que as tags geram de problemas para os membros do fórum?

Diminuição de conteúdo? (será mesmo? isso aqui é achismo ou na verdade os antigos usuários ficaram mais velhos e tem mais responsabilidades que inviabilizam eles de criar tópicos)

Punições desnecessárias? (um membro só é punido quando repetidamente "esquece" de colocar as tags.

Falta de utilidade das tags? (as tags tem várias utilidades para os membros, talvez não vocês mas outros com certeza as utilizam, e para organizar e agrupar o conteúdo do fórum. Faça um teste da área de esportes clicando em uma tag e vendo o que acontece.

Maior burocracia para se criar um tópico? (não, hoje não existe subtítulo e nem é necessário colocar, no caso de esportes por exemplo, o nome do campeonato entre colchetes, é só colocar uma palavra e marcar uma caixa)

O que é mais rápido/pratico/efetivo, os usuários criarem o conteúdo de acordo com as regras atuais ou os moderadores ficarem monitorando cada tópico criado e editando os tópicos de alguns (notadamente alguns membros antigos do fórum e sendo mais ainda a panela da finada "turma do bozo") ?

5 segundos ou no mínimo 1 minuto (por tópico), o que é mais rápido?

Os teus argumentos são ridiculos, na boa.

Mas eh uma discussao eterno, ADM nunca vai ceder, isso ja eh historico no forum.

Link para o comentário
  • Respostas 158
  • Criado
  • Última resposta

Os teus argumentos são ridiculos, na boa.

Mas eh uma discussao eterno, ADM nunca vai ceder, isso ja eh historico no forum.

Quando não se tem o que falar tenta-se desqualificar o que os outros falam, isso é histórico.

Não é questão de ceder André, é logico que esse tópico vai dar algum resultado, sempre foi assim e sempre será, vocês sempre são ouvidos. Só gostaria de entender ... o bbds (!!) falou algo útil, o Zé falou algo útil e você só fica de flame, alias é o que mais tem feito ultimamente, deve ser porque implementaram as tags ....

Mas como tu não tem nada de útil a dizer e não vai responder o que escrevi é melhor eu me retirar.

Link para o comentário

Eita que esse assunto rende.

Creio que para a area de MANAGER e ESPORTES seriam interessantes para ter uma organização agora em OFF,porra aquilo é para descontrair não ter mais um monte de regra.

Só pra constar JG vira macho.

Link para o comentário

0,7% dos usuários cadastrados votaram. Quantos por cento são necessários pra validar um votação, André?

De todo modo, o Zé contribuiu em favor de vocês e foi o comentário mais válido até o momento.

Link para o comentário

Engraçado falar sobre o trabalhoso para a MOD e nos nao podermos achar trabalhoso tambem, dai somos preguiçosos, isso eh no minimo estranho.

Esse nao é so um argumento do Bruno e sim de toda MOD.

Tà se fazendo de burro é baleia ?

gaheuiaehiuaehuiae

Pra moderador é trabalhoso,

Entrar no topico

Clicar pra editar o post,

abrir editor completo,

colocar as tags

E pra quem cria é só escrever e marcar uma caixinha..

Quem será que tem mais trabalho ??

Link para o comentário

Acho que a questão não tem que ser sobre o que dá mais trabalho ou não. Dá mto mais trabalho ter um fórum do que ter só uma comunidade no orkut, então essa discussão tá besta e não agrega muita coisa.

Resumindo:

1 - Os mods não vão fazer esse trabalho? Ok.
2 - Alguns users também não querem ter esse trabalho? Ok.

Soluções porra. Ou tiram as tags e aí ninguém tem esse trabalho, ou bane todos os usuários que se recusam ou alguma solução que satisfaça ambos. Acho que a admin não quer perder users por uma bobeira dessas, nem os users gostariam de parar de frequentar por isso.

Link para o comentário

O que não pode é tu ter uma rejeição dessas, onde a diferença só não é maior Pq a moderação toda ficou a favor e tudo ficar na mesma como se o tópico não tivesse sido criado.

Link para o comentário

...cada vez que tu posta eu dou uma risada e fico me perguntando porque não era frequente assim nas nossas discussões internas, inclusive na implementação das TAGs onde não desse um único pio em todo tópico?! Engraçado não?!

:thinking:

Qual a relevância disso pra discussão?

Link para o comentário

O que não pode é tu ter uma rejeição dessas, onde a diferença só não é maior Pq a moderação toda ficou a favor e tudo ficar na mesma como se o tópico não tivesse sido criado.

Que rejeição ? até agora 21 pessoas..

Isso é uma parcela que não representa nem 1 % do forum..

Link para o comentário

Acho que a questão não tem que ser sobre o que dá mais trabalho ou não. Dá mto mais trabalho ter um fórum do que ter só uma comunidade no orkut, então essa discussão tá besta e não agrega muita coisa.

Resumindo:

1 - Os mods não vão fazer esse trabalho? Ok.

2 - Alguns users também não querem ter esse trabalho? Ok.

Soluções porra. Ou tiram as tags e aí ninguém tem esse trabalho, ou bane todos os usuários que se recusam ou alguma solução que satisfaça ambos. Acho que a admin não quer perder users por uma bobeira dessas, nem os users gostariam de parar de frequentar por isso.

A gente ESTÁ fazendo esse trabalho. O que a gente tá dizendo é que não custa nada o cara numa notícia do Flamengo digitar Flamengo e marcar a porra de uma caixinha.

Link para o comentário

como usuário do fórum acho um saco ter que pensar em tags e preferia 10 vezes o subtítulo, onde podia dar uma introdução no assunto ou escrever de uma forma que trouxesse mais interesse pro meu tópico.

não me mata de trabalho digitar, até porque os subtítulos são mais extensos, mas não gosto de tags e prefiro o subtítulo.

na época da mudança cheguei até a postar uma imagem aqui mostrando a diferença de alinhamento que os tópicos ficam por causa das tags e como isso atrapalha a experiência de procurar tópicos interessantes.

já se passou um ano e o total de vezes que usei tags é igual a 0 (zero).

não sei a visão de vocês, mas ter um número de usuários de um produto de internet reclamando de uma feature é algo relevante. acho sim que os argumentos são consideráveis, mesmo os "não gosto". se atrapalha a experiência acho válido reclamar.

se a galera acha que escrever flamengo na caixinha dá trabalho então é porque dá trabalho. se não importasse ninguém reclamava.

se vão mudar ou não é outro papo. mas deviam considerar os comentários sim.

Link para o comentário

Que rejeição ? até agora 21 pessoas..

Isso é uma parcela que não representa nem 1 % do forum..

É, mas justo é comparar com quem é mais participativo, e esses não são tantos assim não!

Link para o comentário

como usuário do fórum acho um saco ter que pensar em tags e preferia 10 vezes o subtítulo, onde podia dar uma introdução no assunto ou escrever de uma forma que trouxesse mais interesse pro meu tópico.

não me mata de trabalho digitar, até porque os subtítulos são mais extensos, mas não gosto de tags e prefiro o subtítulo.

na época da mudança cheguei até a postar uma imagem aqui mostrando a diferença de alinhamento que os tópicos ficam por causa das tags e como isso atrapalha a experiência de procurar tópicos interessantes.

já se passou um ano e o total de vezes que usei tags é igual a 0 (zero).

não sei a visão de vocês, mas ter um número de usuários de um produto de internet reclamando de uma feature é algo relevante. acho sim que os argumentos são consideráveis, mesmo os "não gosto". se atrapalha a experiência acho válido reclamar.

se a galera acha que escrever flamengo na caixinha dá trabalho então é porque dá trabalho. se não importasse ninguém reclamava.

se vão mudar ou não é outro papo. mas deviam considerar os comentários sim.

Se existissem tags pré cadastradas ficaria melhor? cara, o sistema de tags tem que melhorar mas pra ele melhorar vocês tem que dizer o que está ruim, falar não gosto porque não gosto é complicado de entender qual o problema pra vocês. O trabalho de escrever na caixinha é porque você tem que pensar em uma tag ? quando vc tinha que colocar um subtitulo não era a "mesma coisa" ?

Link para o comentário

Ninguém deixa de criar tópico pq é obrigatório colocar titulo, ne?

Tudo que é opcional no sistema, vai acontecer isso. Uns aceitam, outros não.

Em Esportes mesmo, não vejo qual a dificuldade. Ainda mais agora que não tem mais subtítulo. É nome do campeonato ou jogador e marcar na caixinha. Simples.

Pode-se ver melhoria e qual a utilidade em outras áreas. Mas para isso tb precisamos de idéias.

Link para o comentário

Outra opcao para nao haver esquecimento, eh travar a criacao de topico so com tag, fazer com q o sistema nao deixe criar sem ter pelo menos uma tag, exemplo do titulo.

Link para o comentário

Outra opcao para nao haver esquecimento, eh travar a criacao de topico so com tag, fazer com q o sistema nao deixe criar sem ter pelo menos uma tag, exemplo do titulo.

Concordo, é uma boa ideia. Às vezes a pessoa fica com a cabeça só em postar logo o assunto e esquece desse detalhe. Esse mecanismo já ajuda bastante o povo a acostumar, bem mais eficaz que punir com warn. Digo isso porquê não me incomodam as tags, mas punir por warn eu já acho um pouco demais.

Link para o comentário

Outra opcao para nao haver esquecimento, eh travar a criacao de topico so com tag, fazer com q o sistema nao deixe criar sem ter pelo menos uma tag, exemplo do titulo.

Olha como o argumento de vcs é falho: se pedimos pra colocar tag e o sistema não obriga, vcs dizem q esquecem ou q ter q colocar tag tira o tesão de postar tópico. Agora, se o sistema obrigar colocar tag, vcs não perdem o tesão de postar?

Link para o comentário

Olha como o argumento de vcs é falho: se pedimos pra colocar tag e o sistema não obriga, vcs dizem q esquecem ou q ter q colocar tag tira o tesão de postar tópico. Agora, se o sistema obrigar colocar tag, vcs não perdem o tesão de postar?

Primeiro argumento colocado, eh chato a tag, depois de muito discutir, ficou entendido isso, mas a unica questao q ficou era a punicao para quem esquecer, que achamos ridiculo. Ta dificil de entender isso, onde eh chato, mas eh melhor pro forum, mas eh ridiculo punir por isso.

Entao q criem formas automatizadas para isso, Ze deu uma sugestao, dei outra e etc.

Vcs sao burros ou o que?

Link para o comentário

Primeiro argumento colocado, eh chato a tag, depois de muito discutir, ficou entendido isso, mas a unica questao q ficou era a punicao para quem esquecer, que achamos ridiculo. Ta dificil de entender isso, onde eh chato, mas eh melhor pro forum, mas eh ridiculo punir por isso.

Entao q criem formas automatizadas para isso, Ze deu uma sugestao, dei outra e etc.

Vcs sao burros ou o que?

Já entendemos isso, alem de perceber que a preguiça toma conta de alguns aqui. Curiosamente vc e outros que reclamam mal criam tópicos. E isso antes das tags já era assim.

Mas fica tranquilo que o Bruno ta verificando a possibilidade de tornar isso mais fácil tanto pra Equipe como para membros. Vamos ver se vale a pena pagar pra ter essa opção também.

Por fim, ta nervosinho pq? Não sabe discutir sem querer ofender o outro?

Tem que ter um saco gigante pra tolerar certas coisas aqui, viu...

Link para o comentário

Outra opcao para nao haver esquecimento, eh travar a criacao de topico so com tag, fazer com q o sistema nao deixe criar sem ter pelo menos uma tag, exemplo do titulo.

Já tinhamos pensado nisso gordo, como o Neto salientou estamos viabilizando.

Link para o comentário

Já entendemos isso, alem de perceber que a preguiça toma conta de alguns aqui. Curiosamente vc e outros que reclamam mal criam tópicos. E isso antes das tags já era assim.

Mas fica tranquilo que o Bruno ta verificando a possibilidade de tornar isso mais fácil tanto pra Equipe como para membros. Vamos ver se vale a pena pagar pra ter essa opção também.

Por fim, ta nervosinho pq? Não sabe discutir sem querer ofender o outro?

Tem que ter um saco gigante pra tolerar certas coisas aqui, viu...

Neto, o burro nao foi pra vc e sim pra outras pessoas q insistem na questao q nao queremos a tag pq nao queremos. Aconteceu isso inicialmente mesmo, mas no comeco, depois dos argumentos sobre a importancia para o forum, sempre focamos na questao da punicao, onde achamos abusivo.

Se tornar algo simples para todo mundo, melhor.

Mas a essa postura da adm eh historica, nunca concordar com os membros, sempre minimizar os argumentos dos membros, sempre achar que os membos estao de birra e etc.

Por mais q a votacao nao chega a 2% do forum, mas para os interressados nisso, a insatisfacao eh maior, entao nao custa criar ferramentas para tornar isso facil para todos.

Se ja ta sendo discutido, otimo e aguardamos breve retorno.

Link para o comentário

Pra mim já foi resolvido, travar a criação de tópico sem inserir uma TAG, aí ninguém esquece e pronto.

Foi a melhor solução!

Link para o comentário

Se existissem tags pré cadastradas ficaria melhor? cara, o sistema de tags tem que melhorar mas pra ele melhorar vocês tem que dizer o que está ruim, falar não gosto porque não gosto é complicado de entender qual o problema pra vocês. O trabalho de escrever na caixinha é porque você tem que pensar em uma tag ? quando vc tinha que colocar um subtitulo não era a "mesma coisa" ?

na maior sinceridade, eu preferia no tags at all.

mas essa sugestão é boa sim. algumas tags pré categorizadas, que a gente só clicasse lá e adicionasse, sem ter que pensar.

ou se for possível o sistema ler o conteúdo do tópico e carregar as tags automaticamente.

Link para o comentário

na maior sinceridade, eu preferia no tags at all.

mas essa sugestão é boa sim. algumas tags pré categorizadas, que a gente só clicasse lá e adicionasse, sem ter que pensar.

ou se for possível o sistema ler o conteúdo do tópico e carregar as tags automaticamente.

Pode criar um sistema também que crie os tópicos automaticamente..

E outro que analise com base nas postagens anteriores do fórum e associando com a conta do facebook e crie um post já prevendo oq a pessoa comentaria de acordo com a personalidade dela..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Na real em termos de programação não é nada absurdo você fazer um sistema que gere as tags automaticamente. Não sei no escopo do fórum se tem como adicionar scripts de boa ou se é só na base de add-ons de uma store própria.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...