Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

FMBr' Nomes Reais --- Competições


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
VZAhqtw.png
 
 
Faaaaala rapazeadinha do FManager, estou trazendo pra vocês mais um projeto desenvolvido por nossa comunidade FManager Brasil.
Este projeto foi iniciado já há um bom tempo pelo nosso moderador IndioBAIANO, que inspirado no trabalho feito no fórum gringo da Sortitoutsi chamado "Susie Real Names Fixes", sugeriu que fizéssemos o nosso próprio trabalho, adaptando à nossa própria língua (PT-BR). Eis que então surgiu o "FMBr' Nomes Reais".
 
Depois de alguns percalços no desenvolvimento, o que estamos trazendo aqui é somente a parte voltada às COMPETIÇÕES, e explico: o projeto gringo da Susie comtempla(va) tanto o nome das competições, quanto o das premiações e dos países dentro do jogo. Como neste FM 2014 tivemos a adição da nossa "língua mãe" português-Br, as premiações e os países automaticamente já ganharam suas devidas traduções. As competições, porém, ficaram traduzidas com termos genéricos, traduzidos no PT-BR.
 
Este projeto então visa adequar o nome das competições dentro do jogo à sua realidade e seu idioma original (ou mt próximo disso!). Eis o exemplo abaixo:
 
Spoiler

8NzAmwa.png

Foram alteradas a grande maioria das divisões jogáveis de todos os países jogáveis dentro do jogo (51 no total), além das competições de seus continentes e as internacionais. Para instalar, é só extrair todos os arquivos contidos no .rar baixado aqui para a pasta:

X:\Program Files\Steam\steamapps\common\Football Manager 2014\data\db\1400\lnc
 
... onde 'X' é a unidade de disco de seu sistema operacional.
 
DOWNLOAD (4shared.com)
 
 
Além de eu e o Índio, colaboraram também Renato e Lucas para o projeto.
 
p.s: fiz uns testes aqui e não consegui ativar as correções dos arquivos na maioria dos países jogáveis da Ásia, não sei porquê. Quando descobrir o problema (se eu descobrir), edito e lanço versão nova. Se quiserem fazer pedidos também, fiquem à vontade, só peço que mantenham os créditos ao distribuir o material fora aqui do FManager.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Booaa!

Será q a parada da Ásia tem a ver com aquele arquivo que bloqueia os jogadores do Japão por exemplo de receberem convocações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

p.s: fiz uns testes aqui e não consegui ativar as correções dos arquivos na maioria dos países jogáveis da Ásia, não sei porquê. Quando descobrir o problema (se eu descobrir), edito e lanço versão nova. Se quiserem fazer pedidos também, fiquem à vontade, só peço que mantenham os créditos ao distribuir o material fora aqui do FManager.
;)

Léo verifique os arquivos extras que vem com o jogo, ele tem os nomes das competições asiáticas, creio que isso esteja conflitando e o jogo de preferencia de load no que já vem com o jogo.

Pra ajudar a lembrar, é aquele arquivo que vem com as cores e nomes fakes das seleções e times do Japão, China e outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Será q a parada da Ásia tem a ver com aquele arquivo que bloqueia os jogadores do Japão por exemplo de receberem convocações?

Léo verifique os arquivos extras que vem com o jogo, ele tem os nomes das competições asiáticas, creio que isso esteja conflitando e o jogo de preferencia de load no que já vem com o jogo.

Pra ajudar a lembrar, é aquele arquivo que vem com as cores e nomes fakes das seleções e times do Japão, China e outros.

Então, mas mesmo removendo todos aqueles arquivos (eu excluí aquela pasta "all" que fica dentro da "lnc"...) o problema continua, então não é isso a princípio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderiam ter deixado UEFA Champions League ao invés de Copa dos Campeões.

Realmente, seria bem melhor UEFA Champions League, até por que, esse é o nome oficial do campeonato, é conhecido assim em todo mundo.

PS: Copa dos Campeões... Seria melhor nem ter mudado mas se fosse mudar, que mudasse pelo menos pra Liga dos Campeões. Copa dos Campeões soa estranho. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem quiser mudar, só abrir o arquivo Europa.lnc com o bloco de notas e fazer isso:

"COMP_LONG_NAME_CHANGE" 1301394 "Copa dos Campeões da Europa" ""
"COMP_SHORT_NAME_CHANGE" 1301394 "Copa dos Campeões UEFA" ""

para


"COMP_LONG_NAME_CHANGE" 1301394 "Liga dos Campeões da Europa" ""
"COMP_SHORT_NAME_CHANGE" 1301394 "Liga dos Campeões" ""



Depois é só salvar. Processo super simples.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

Tem como editar o nome das competições já com um save iniciado?

Sim, só abrir os arquivos com o bloco de notas e mudar o que você quiser. Quando abrir o FM após salvar o arquivo, as mudanças estarão no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, só abrir os arquivos com o bloco de notas e mudar o que você quiser. Quando abrir o FM após salvar o arquivo, as mudanças estarão no jogo.

Valeu cara, fiz aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...