Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

10 mandamentos do Rei do Camarote


Pedrods

Posts Recomendados

  • Respostas 144
  • Criado
  • Última resposta

" “Tem muita gente me ligando para criticar, comprei ontem mesmo dois carros blindados, pois estou com medo de sequestro”"

EAHauIEHAEOUIEAHUIEAHUIEAE


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem aqui não faria isso.

Quem critica o cara, é pq tem inveja dele.

Tanto é que ele conseguiu esse tanto de:

- atenção

- mimações à atitude dele de EXPOR-SE dizendo que ele tem todo o direito de fazer o que quiser com o dinheiro, inclusive poder e querer expor-se

- invejosos os quais não explicam por que o mundo seria menos pior se a concentração de renda fosse tanta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Não apenas quem critica, mas também e principalmente quem o defende.

...não perca seu tempo discutindo, aí rolou uma identificação quase que espiritual de superficialidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papo de Homem postou um artigo com uma parte relevante sobre o assunto, só vou pegar a parte que interessa:

Descontextualizar algumas falas de Alexander evidencia como ele não está sozinho em seu delírio:

Roupas de grife. Você tem que se vestir com as melhores roupas, das melhores grifes.

Você tem que ter um carro, um carro potente. (…) Um carro que chama atenção, que toda mulher gosta.

Quando a pessoa tá na pista, ela é mais um. Agora quando a pessoa tá no camarote, ela acaba ficando em evidência. Porque o camarote é uma questão de status.

Vou te ser muito sincero, a questão da champanhe. Eu gosto mais de tomar vodca. Mas a champanhe tem status, entendeu.

Camarote tem que ter mulheres, mulheres bonitas. Porque não faz sentido você ter tudo aquilo ali e não ter as mulheres.

Se você não tiver Instagram, não é legal. Você tem que ter, tem que divulgar suas fotos, seus vídeos.

Quem não queria andar com um carro bom, se vestir bem, tá com um camarote cheio de mulheres bonitas, atraentes… e bebendo das melhores bebidas?

“Gasto pra chamar atenção das gatas” – aspas do Alexander ou o pensamento indiscreto de qualquer amigo seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papo de Homem postou um artigo com uma parte relevante sobre o assunto, só vou pegar a parte que interessa:

Descontextualizar algumas falas de Alexander evidencia como ele não está sozinho em seu delírio:

Roupas de grife. Você tem que se vestir com as melhores roupas, das melhores grifes.

Você tem que ter um carro, um carro potente. (…) Um carro que chama atenção, que toda mulher gosta.

Quando a pessoa tá na pista, ela é mais um. Agora quando a pessoa tá no camarote, ela acaba ficando em evidência. Porque o camarote é uma questão de status.

Vou te ser muito sincero, a questão da champanhe. Eu gosto mais de tomar vodca. Mas a champanhe tem status, entendeu.

Camarote tem que ter mulheres, mulheres bonitas. Porque não faz sentido você ter tudo aquilo ali e não ter as mulheres.

Se você não tiver Instagram, não é legal. Você tem que ter, tem que divulgar suas fotos, seus vídeos.

Quem não queria andar com um carro bom, se vestir bem, tá com um camarote cheio de mulheres bonitas, atraentes… e bebendo das melhores bebidas?

“Gasto pra chamar atenção das gatas” – aspas do Alexander ou o pensamento indiscreto de qualquer amigo seu.

O texto do Papo de Homem foi muito bom. Da uma tapa na cara de MUITA gente que escrachou com o cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando pegar alguém, faça a tapêia dizendo que vai no banheiro e vá atras de outra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao cara que me negativou só por falar que daria um tiro nesse babaca superficial e esbanjador aí.

Sr. Cara que me negativou, Sr. Politicamente correto, sugiro Veementemente que vá tomar no seu cú!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao cara que me negativou só por falar que daria um tiro nesse babaca superficial e esbanjador aí.

Sr. Cara que me negativou, Sr. Politicamente correto, sugiro Veementemente que vá tomar no seu cú!!

Ao Sr. que chora por like, volte para o facebook.

E não, não fui eu que negativei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao Sr. que chora por like, volte para o facebook.

E não, não fui eu que negativei.

Não ligo para os likes, como o sr. Mesmo diz..o assunto em questão foi o motivo, a maldita cultura do politicamente correto que condena algo escrito na internet, mas fica todo feliz quando rouba 20 centavos de troco da mulher da padaria, isso que me deixa puto, aqui é todo mundo certinho!

Quanto a porcaria de facebook eu não tenho e nunca tive um, já vi e achei tosco demais..e se não foi você que negativou, não era direcionado a você, então não te mete e vem falar pra usar facebook, usa você que aparenta ser desocupado a ponto de vir criar polêmica com algo que não era contigo.

Palhaço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

...

...se quiser um curso de como lidar com negativos, tô por aqui! Ainda posso chamar o Horsinho, o Guiguido, entre outros ases da área!

;)

PS: Relaxa velho!!! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...se quiser um curso de como lidar com negativos, tô por aqui! Ainda posso chamar o Horsinho, o Guiguido, entre outros ases da área!

;)

PS: Relaxa velho!!! hehehe

Tranquilo velho, não ligo mesmo pra reputação do fórum, não muda nada..

Fiquei de cara com o contexto em geral, enfim vou parar de postar sobre isso para evitar o off-topic.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ligo para os likes, como o sr. Mesmo diz..o assunto em questão foi o motivo, a maldita cultura do politicamente correto que condena algo escrito na internet, mas fica todo feliz quando rouba 20 centavos de troco da mulher da padaria, isso que me deixa puto, aqui é todo mundo certinho!

Quanto a porcaria de facebook eu não tenho e nunca tive um, já vi e achei tosco demais..e se não foi você que negativou, não era direcionado a você, então não te mete e vem falar pra usar facebook, usa você que aparenta ser desocupado a ponto de vir criar polêmica com algo que não era contigo.

Palhaço!

Relaxa, cara, é como o Jedi "Spider-Man" do Cangaço falou, a galera aqui as vezes inventa de dar negativo a torto e a direito, eu mesmo já cheguei a ter quase 600 negativos.

Quando ao cidadão do vídeo, se não fosse pelo dinheiro, não pegava ninguém, parece uma mistura de 85% de Biofeio e 15% de Zoroastro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte a concentração de renda, a máfia da especulação imobiliária e os baixos salários. Dá nisso;

Fonte

Vocẽ pode entender porque a desigualdade de condições de vida é ruim?

protesto%20amaya%201.jpg

Mas lembrem-se que quebrar as coisas não resolve nada! O importante é promover a Democracia que irá promover as mudanças sociais e de condições de vida que precisamos para 'ajustar o mundo' a uma renda mais eqüitativa.

Mano, merece o quote e o positivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ligo para os likes, como o sr. Mesmo diz..o assunto em questão foi o motivo, a maldita cultura do politicamente correto que condena algo escrito na internet, mas fica todo feliz quando rouba 20 centavos de troco da mulher da padaria, isso que me deixa puto, aqui é todo mundo certinho!

Quanto a porcaria de facebook eu não tenho e nunca tive um, já vi e achei tosco demais..e se não foi você que negativou, não era direcionado a você, então não te mete e vem falar pra usar facebook, usa você que aparenta ser desocupado a ponto de vir criar polêmica com algo que não era contigo.

Palhaço!

129903526925.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...