Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

10 mandamentos do Rei do Camarote


Pedrods

Posts Recomendados

Visitante João Gilberto

...eu não consegui nem chegar ao final do texto de tão enojado com a superficialidade. Não consigo conceber como alguém admira e deseja esse estilo de vida. Nem 8, nem 80.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 144
  • Criado
  • Última resposta

Tomei dois negativos por dizer que acho errado fazer julgamentos profundos sobre a vida de alguém que você não conhece com base numa entrevista. Suponho que os negativadores acham que é simples julgar qualquer tipo de coisa com base em qualquer coisa.

Só digo uma coisa: Chiquinho Scarpa e o Bentley.

Ele não gasta 50 mil por fds em balada pagando camarote pra um bando de sangue sussa e nem grava vídeo se auto-intitulando o rei do camarote... ehawiuehawe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo contigo, só digo que ele faz certo com relação as mulheres mesmo. Tem que enfiar o pinto independente de ter dinheiro... Se tem bandido que consegue mulher por sua posição, imagina um cara desses?

Esse tópico me lembra o daquele deputado ou filho de deputado, com um monte de puta, ferrari, etc, onde um monte de nego pagava pau pro cara e pro estilo de vida dele.

Lembro deste tópico, inclusive eu comentei que tinha pena do cara por ele ter uma mente vazia de ter dinheiro e precisar expor isso em uma rede social, fui escorraçado pela maioria.

Se existe um deus na vida, esse deus é muito injusto, vai toma no cu. O que tem de pedreiro com uma cabeça show de bola correndo atrás pra dar arroz e feijão pro filho, um filho da puta desses ganha dinheiro pra caralho (o que não é problema), quer se aparecer pra deus e o mundo e se acha fodão porque tem dinheiro. Esquece ele que o pessoal só "curte" ele ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE por causa do dinheiro e das festas. Ai é aquele esquema: gente assim, chama gente da mesma laia. Um bando de puta e maluco que deve fica elogiando o cara (e comendo ele) pra conseguir pagar de fodão nas festas.

Sério, eu não tenho absolutamente nada contra a pessoa estudar, batalhar e perserverar a ponto de ter 35 ferraris em casa. O problema é a conduta. É tu achar que tu é melhor que os outros só porque tem dinheiro e ainda por cima esbanjar isso. A vontade que eu tenho é de dar um tiro num filho da puta desses.

E caraca, eu leio algumas coisas no fórum e não consigo entender. Se fosse a galera dos 12, 13, 15, até 20 anos falando que o negócio é sair comendo buceta por ai e o resto que se foda, show de bola. Mas marmanjo que é inteligente (já tenho tempo de fórum suficiente pra saber sobre alguns aqui) achando que isso é vida, tá de sacanagem. Vida é ter dinheiro (não importa o quanto), gastar com quem realmente gosta de ti, fazer teu dinheiro ter um retorno cultural, te ajude a crescer intelectualmente como pessoa e ter alguém que te ame por perto.

A vida é muito mais que buceta, parceiro. Com o tempo as pessoas se ligam nisso.

Cara, falou tudo, assino em baixo.

Ter dinheiro é muito importante nessa vida, mas o que tu faz com ele é o que realmente importa. Eu sou da opinião que se a pessoa precisa esbanjar e mostrar isso pra todo mundo, falta algo na vida dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei dois negativos por dizer que acho errado fazer julgamentos profundos sobre a vida de alguém que você não conhece com base numa entrevista. Suponho que os negativadores acham que é simples julgar qualquer tipo de coisa com base em qualquer coisa.

Só digo uma coisa: Chiquinho Scarpa e o Bentley.

Eu fui um dos que não te negativei mas negativaria se vocẽ continuar defendendo que o cara não merece escutar esse tipo de julgamento.

Se ele quer aparecer, então ele terá o feedback dele. E ele gosta que sintamos inveja dele por ser 1% da população que pode ter uma vida tão divertida, querer posar pra ganhar de status e achar que tá fazendo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não gasta 50 mil por fds em balada pagando camarote pra um bando de sangue sussa e nem grava vídeo se auto-intitulando o rei do camarote... ehawiuehawe

eu acho q nesse caso ele estava se referindo ao chiquinho pq td mundo meteu o pau nele nessa historia dele enterrar o bentley e tal, mas no fim foi um marketing pra campanha de doacao de orgaos.

e sobre o video vergonha alheia total, eu ja vi esse cara na ballroom e ja tinha achado um puta retardado, segurança esbarrando nas pessoas e tal...e esse bagulho de se declarar herdeiro tambem acho babaca pra caralho, conheco o filho do tom cavalcante e estudo com o filho do falecido quercia e os dois sao super tranquilos, nao ficam esfregando na cara e espalhando pra todo mundo (alias, no caso do tom quem sabe sao so os amigos mais proximos) e nem se declaram como herdeiros como ai na reportagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui um dos que não te negativei mas negativaria se vocẽ continuar defendendo que o cara não merece escutar esse tipo de julgamento.

Se ele quer aparecer, então ele terá o feedback dele. E ele gosta que sintamos inveja dele por ser 1% da população que pode ter uma vida tão divertida, querer posar pra ganhar de status e achar que tá fazendo bem.

Não é que eu ache que ele não mereça, eu acho que ninguém tem a competência necessária para fazer julgamentos sobre o indivíduo sem informações suficientes. Note que eu disse sobre o indivíduo, não sobre a ação. Dizer "eu acho babaquice fazer isso por motivo X, Y ou Z", ok. Dizer "esse cara não conhece o sentido da vida, é superficial, etc, etc, etc" sem conhecer o cara é viagem, né!?

Por exemplo, o João disse que ficou enojado com a superficialidade. E não é superficial fazer julgamento de valor sobre um ser humano sem se dignar a ler, ao menos, a entrevista inteira?

Obviamente tudo o que qualquer pessoa faz é passível de reações, se você dá uma entrevista polêmica já sabe no que vai ter nego te zoando.

eu acho q nesse caso ele estava se referindo ao chiquinho pq td mundo meteu o pau nele nessa historia dele enterrar o bentley e tal, mas no fim foi um marketing pra campanha de doacao de orgaos.

Exato. Num dia todo mundo fritando o cara, dois dias depois todo mundo exaltando o maluco. Pra mim, passa vergonha quem se sente no direito de fazer análises profundas sem informações suficientes. Nesse caso do Scarpa foi sensacional ver a galera quebrando a cara.

Gastar 50 mil em balada toda semana só pra "aparecer" já desqualifica qualquer coisa positiva que ele possa fazer!

O Homem de Ferro deveria ser o vilão do filme? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dinheiro é dele e ele faz dele o que bem entender.

Eu também acho que isso seja pura superficialidade e que tudo isso seja pura vontade de aparecer.

Mas quem sou eu para julgar o que as pessoas fazem para preencher os seus egos vazios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então chegamos a um ponto comum. Porque a mentalidade 'liberal' de 'enriquecer para fazer caridade', iniciada no Brasil com Marquẽs de Pombal, está esquecida e oculta nos programas das redes de TV e a falta de informação sobre 'o que fazer com riqueza' e a atitude dele me fazem pensar que é um otário. não o indivíduo, mas sim a atitude

Se ao menos existisse mais caridade para desinflacionar o preço dos aluguéis... mas nÃO! A mentalidade é essa: concentração de riqueza, lógica da inflação, e os lucros viram problema menor. E ainda gente ignorante no poder econõmico pra achar que aumentar o preço da moradia é algo 'inquestionável'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Por exemplo, o João disse que ficou enojado com a superficialidade. E não é superficial fazer julgamento de valor sobre um ser humano sem se dignar a ler, ao menos, a entrevista inteira?

...entendi seu ponto de vista. É óbvio que a superficialidade de quem escreve a matéria da revista influência diretamente na concepção que acabamos fazendo de quem está sendo retratado nela e isto está longe de ser um bom esboço do caráter deste, mas convenhamos Marcos: a partir do momento que o cara se dispõe a este tipo de exposição, aceita porque se identifica com, logo, não estamos também tão longe de uma boa avaliação de sua personalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dinheiro é dele e ele faz dele o que bem entender.

Eu também acho que isso seja pura superficialidade e que tudo isso seja pura vontade de aparecer.

Mas quem sou eu para julgar o que as pessoas fazem para preencher os seus egos vazios?

Mas tu acabou de julgar, cara '-'

Ao dizer que ele tem um "ego vazio" e que ele é superficial e tem "vontade de aparecer", só pelo vídeo, tu julgou ele.

Enfim... chega de papo sério.

Quanto ao vídeo: HEAUHEAUAEHUHEAUAEH Morri de rir na parte que ele fala "eu já comi mulher em balada... no banheiro" EHAUHEAUEAH Ele até deu uma pausa entre a balada e o banheiro, pra ver a resposta do repórter hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém lembra o nome daquele maluco da Ferrari daquele outro post? Tentei achar e não consegui.

...entendi seu ponto de vista. É óbvio que a superficialidade de quem escreve a matéria da revista influência diretamente na concepção que acabamos fazendo de quem está sendo retratado nela e isto está longe de ser um bom esboço do caráter deste, mas convenhamos Marcos: a partir do momento que o cara se dispõe a este tipo de exposição, aceita porque se identifica com, logo, não estamos também tão longe de uma boa avaliação de sua personalidade.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou contra gastar dinheiro com diversão...Cara tem, trabalhou pra conseguir e quer gastar? Foda-se. Quando eu tenho dinheiro sobrando pra gastar me divertindo também não me importo.

Só que eu acho que ele gasta de uma maneira bem estúpida. 50 mil, bancando camarote pra um monte de gente, pra no fim das contas pegar uma mulher e levar pra casa? É ser muito otário. É o que dizem, uma coisa é ser rico, outra é ter bons modos.

E porra, esse negócio de ser despachante eu sabia que dava dinheiro, só não sabia que era tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A forma como que ele se mostra deve provocar ódio a quem passa fome.

Ele é realmente escrotíssimo. Muita gente adoraria 'viver tranquilo' pro resto da vida com o dinheiro de uma balada.

A revolução francesa passou a guilhotina em gente assim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

988340_618280818235632_256736642_n.jpg

Será que é vdd essa porra? ahuahuhuahuahuhuahuahua

eu pediria 100 conto na página e tiraria do ar na hora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

988340_618280818235632_256736642_n.jpg

Será que é vdd essa porra? ahuahuhuahuahuhuahuahua

eu pediria 100 conto na página e tiraria do ar na hora

Deve ser verdade, mas parece que o perfil do cara é fake, pois todas as fotos foram adicionadas ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dinheiro é do cara ele faz o que bem entender,nego falando que ele tem que fazer de outra maneira e talz,mas duvido que quando sobra uma grana,nem que seja 200,300 conto nego ja ta se achando o fodão e pagando pra geral caixa de cerveja.

1 - Ser solteiro. O principal objetivo de quem compra camarote é atrair mulheres e, no fim da noite, eleger uma delas para levar para casa.

Uma? Se eu torasse 300 conto numa noite eu levaria no mínimo 5, 10 seria um bom número.

Aham acredito

Vou falar um bagulho de verdade, o cara tem sorte de ter todo esse dinheiro, porque a cara de mongol dele é pior que a do bbds... heuiwaheiuawhe. Ele faz o certo mesmo, tem que enfiar o pinto e já era.

:yeah:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dinheiro é do cara ele faz o que bem entender,nego falando que ele tem que fazer de outra maneira e talz,mas duvido que quando sobra uma grana,nem que seja 200,300 conto nego ja ta se achando o fodão e pagando pra geral caixa de cerveja.

Aham acredito

:yeah:

Ao meu ver, tomar umas cevas com os amigos é uma coisa. Pagar pra geral caixa de cerveja é outra coisa. Ainda mais quando tenho amigas que chegam falando: o otário lá tá pagando pra gente beber e acha que vai nos pegar depois.

Enfim, cada um faz o que quiser da vida, mas que é foda tu vê isso enquanto muita gente precisa de 100 reais pra manter a casa, não dá pra negar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Respeita Meu Manto
      Por Respeita Meu Manto
      Se tiver algum tópico no fórum onde estejam discutindo o assunto, por favor unam esse tópico ao já existente, mas acho essa discussão interessante e quis trazer pra cá, hoje vi uma postagem que um amigo compartilhou da Folha de SP sobre o padrão do descobrimento que é um dos principais pontos turísticos de Lisboa e ontem foi pichado em inglês com a seguinte frase "velejando cegamente por dinheiro, a humanidade está se afogando em um mar escarlate", recentemente tivemos aqui no Brasil a estátua do Borba Gato sendo incendiada, tanto um caso como o outro, a justificativa é a mesma "reescrever a história", a pergunta que deixo é, qual a sua opinião? Esse pessoal tem razão ou não passam de vândalos? 
    • _Biofa
      Por _Biofa
      Fala rapaziada, tem alguém aqui(provavelmente tem) que trabalhe com programação aqui?
       
      Estou começando a estudar a vera, nãoe stou trabalhando somente para estudar e me reinserir no mercado de trabalho. Estou aprendendo React, já tenho um conhecimento basico de JS e vou começar um bootcamp em Agosto agora sobre React/Backend com Node, etc. 
       
      Queria trocar ideia sobre assuntos do mercado e de aprendizado. tem alguem ai?
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Trouxe a opinião do PH Santos que é um vlogger que eu sigo e acho maneiro, mas sintam-se à vontade pra trazerem outros vídeos de análises e comentários sobre o tema.
      Aliás, falando em comentário... o que vocês acham disso tudo? Qual o caminho que tomará o cinema? E o streaming, caminha pra ser a grande revolução midiática dentro do entretenimento que tá parecendo ou não?
    • Bikas
      Por Bikas
      Bom, o título é péssimo, eu sei, mas foi exatamente o que pensei quando lembrei do fórum. Muito, muito tempo que não entro aqui. Entrei no meu perfil antigo e o último acesso é de 2017, mas mesmo nessa época lembro que já entrava bem pouco por causa da faculdade. Nem lembro a senha.
      Instalei um SSD no notebook ontem e lembrei do FM, tô baixando e decidir dar uma olhada em como estava o fórum. Perdi o contato com todo mundo, as vezes ainda falo com  o Jonera pelo Twitter e falei com o Emerson Araújo no ano passado.
      Pelo que vi ainda tem uma galera boa aqui. Henrique, Bernardo, Lowko é Powko, Léo Reis, ggpofm e Bruno Trink. Não vi Ariel, Ne0 (lembrei dele esses dias por causa da Covid em Manaus, espero que esteja tudo bem) e nem o Matheus. Jogamos muito Dota 2 e eu era ruim demais. Eles ainda participam? Bernardo aparentemente virou cientista político (pode virar fonte!). Lembro que ele não parava de falar do Chomsky e por alguma razão eu achava que era um pensador ucraniano... 
      Acho que aqui foi por um bom tempo o espaço que pude exercitar minha vontade de escrever na adolescência: contava saves no Profissão: Manager (cheios de erro de português, mas tá valendo!), participei de um projeto Redação Fmanager, acho que tocado pelo Henrique, em que escrevíamos alguns textos sobre futebol. Lembro que algumas pessoas como o Emerson e o Jonera estavam fazendo Faculdade de Comunicação (acho que tinha mais gente, como o Renato e o rafinha13) e foi bem legal.
      Eu acho engraçado como são as coisas porque já havia vários sinais que eu gostava de escrever e de alguma forma viraria jornalista, mas nunca me toquei. Inclusive, quase fiz outras faculdades. Me formei no meio do ano passado em Jornalismo na UFJF, fiquei uns dois meses procurando emprego e acabei conseguindo uma vaga como repórter de política em um jornal de Belo Horizonte. Hoje cubro principalmente o governo Zema e a Assembleia Legislativa de Minas Gerais.
      Vou tentar acessar mais o fórum (tô de folga até segunda, amém) e me inteirar das novidades. Vi que tá rolando umas entrevistas com os membros. Achei muito legal.
      Enfim, tô curioso para saber como está a vida de vocês, onde estão morando, se houve mudanças grandes etc. Galera teve filhos? Casaram? Foram morar no exterior?
      Abraços!
       
    • Luiz A. Borel
      Por Luiz A. Borel
      Lembro-me que tinha um tópico sobre isso, mas não encontrei na busca e criei outro pra falarmos de tattoo. 
      Tenho três, mas duas são maiores (e ainda tenho que terminá-las). 
      Na perna esquerda, tenho um urso. Foi a primeira que fiz. Pretendo fazer uma cobertura nela, para encaixar no estilo das outras que tenho.
      No braço esquerdo, tenho uma maori, que estende até o meio do peito, onde começa a parte biomecânica com o coração em homenagem ao Boca (que muitos duvidam, mas é o time que torço), que vai até o punho do braço direito (vou procurar a foto da parte do antebraço e edito aqui). Essa é a que pretendo terminar de fechar quando passar a pandemia. 
      Na perna-esquerda, também tenho no estilo biomecânico, ocupando toda a perna e cobrindo uma cicatriz cirúrgica.
      Tenho em mente, além da cobertura que citei, algo para as costas. Já me ofereceram ser tela em uma exposição e fechá-la com outro maori, mas não é o que busco.
      Quem mais gosta das tattoos? Postem aí, heheh. 
      Pra moderação, caso esteja na área errada ou com tag errada, peço que ajeitem. 🙂 
×
×
  • Criar Novo...