Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Costa escolhe Espanha, mas ainda não poderá ser convocado


Guest João Gilberto

Posts Recomendados

Que tristeza ver a seleção chorando para ter um atacante que até ontem ninguém conhecia jogava numa equipe pequena aqui em Portugal.

Cara ta se achando, esperou a CBF chamar ele para dizer que prefere a Espanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

CBF ta de sacanagem de brigar por esse cara.

Eu mandaria pra puta que pariu e mandaria um abraço pra ele.

Que quebre a perna. Foda-se.

"Ahhh, mas ele tem direito de escolher...". Rejeitar a seleção brasileira? Ta de sacanagem?

Morra filho da puta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu uma notícia nos portais de notícias, que a CBF quer entrar na justiça para cancelar a cidadania brasileira do Diego Costa.

Acho que nem no regime militar tentaram algo assim, contra alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O presidente da CBF é um filhotinho da ditadura, não esqueçam...Deve estar no sangue dele essa pataquada de "Ame-o ou deixe-o".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta na cara que o Felipão só iria convocar para ele não ir para a Espanha, agora o pior é o Big Felipe jogando a torcida contra o Diego Costa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, Pepe e Deco podem jogar por Portugal, Felipão pode comandar Portugal, Eduardo da Silva pode jogar pela Croácia... Mas Diego Costa não pode jogar pela Espanha? Dois pesos, duas medidas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto

Ué, Pepe e Deco podem jogar por Portugal, Felipão pode comandar Portugal, Eduardo da Silva pode jogar pela Croácia... Mas Diego Costa não pode jogar pela Espanha? Dois pesos, duas medidas...

...não, duas regras diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não falei em relação a regra (apesar de que tá na regra que ele pode atuar pela Espanha), mas pelo choro. Não teve briga nem nada do tipo na situação desses exemplos que citei, só agora com o Diego Costa. E pra piorar a CBF ainda vem me falar que ele escolheu a Espanha por dinheiro. A CBF! Porra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Me parece ser algo "localizado". Os dois vídeos são no Mestalla, envolvendo somente a torcida do Valencia. A questão é: torcedores de outros times agem da mesma forma ou é só mesmo essa pequena parcela?

Outra coisa que acho interessante dar uma olhada - e que não sei como se passou - é em relação a outros brasileiros que se naturalizaram e defenderam a Seleção Espanhola, como o Marcos Senna. A situação foi a mesma? Teve gente xingando ele todo jogo? Se sim, foi maioria ou minoria, como parece ser esse caso do Diego Costa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único problema em relação ao Diego Costa, na minha opinião foi o fato dele já ter jogado pelo Brasil. Simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos Senna não teve nenhum problema em relação a isso acho.
Pelo menos eu nunca o ouvi falar sobre.

Eu não consigo ter essa raiva do Diego Costa que alguns tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não consigo ter raiva, na minha opinião ele ta certo em defender a Espanha, tava na cara que o Felipão só ia convocar o Diego para ele não defender a Espanha.

E os torcedores estão xingando, mas depois estão pedindo a convocação dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retardado tem em todo lugar. Ainda hoje tem quem hostilize o Balotelli na Itália, sendo que o cara é um dos poucos que se salva a anos na Seleção.

Sobre Marcos Senna e Eduardo, achei isso:

http://esportes.terra.com.br/futebol/videos/marcos-senna-e-ewerthon-reclamam-do-racismo-na-espanha,419752.html

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Arquivo/0,,AA1138988-4840,00.html

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Arquivo/0,,AA1511346-4840,00.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...