Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Cultura do Estupro


Lowko é Powko

Posts Recomendados

Sentir prazer estuprando, é coisa de maníaco e não de machista.

Eu sou machista e tenho nojo de estuprador.

Muitas, mas MUITAS mulheres gostam e sonham em passar por isso, dentro disso, eu acredito que essas sejam minoria... mas existe a galerinha que curte sim.

É graças a essas porras que existe tanto estuprador por aí aparecendo.

Tem um que a mulé narra o suposto estupro dela como se fosse um conto erótico. Eu fiquei de pau duríssimo lendo... a piranha falando que o estuprador botou ela sentada, de cabeça encostada no carro e bombava com o pau na garganta dela e ela nada fazia.

Não é porque existe mulher com fogo no rabo que existe estuprador, alias estuprador é um psicopata que não tem sentimento para ter peso na consciência para dizer que aquilo é errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Onde caralhos você acha essas porras, bicho? Huaheoiuaehuohae!

Outra vez eu vi uma mulher boladona num site aí, esculachando a mulherada que botava os relatos como critica, mas em tom de putaria.

Não é porque existe mulher com fogo no rabo que existe estuprador, alias estuprador é um psicopata que não tem sentimento para ter peso na consciência para dizer que aquilo é errado.

Eu sei.

Isso que eu falei ué.

Mas o fato é que existe muita vagabunda que gosta e até sonha com essa situação. O problema é que os feministas condicionam que o machismo é culpado pela tal "cultura do estupro". Isso é coisa de retardado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que fique claro que é uma sátira. Trata-se de uma campanha sensacional feita na India...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Respeita Meu Manto
      Por Respeita Meu Manto
      Se tiver algum tópico no fórum onde estejam discutindo o assunto, por favor unam esse tópico ao já existente, mas acho essa discussão interessante e quis trazer pra cá, hoje vi uma postagem que um amigo compartilhou da Folha de SP sobre o padrão do descobrimento que é um dos principais pontos turísticos de Lisboa e ontem foi pichado em inglês com a seguinte frase "velejando cegamente por dinheiro, a humanidade está se afogando em um mar escarlate", recentemente tivemos aqui no Brasil a estátua do Borba Gato sendo incendiada, tanto um caso como o outro, a justificativa é a mesma "reescrever a história", a pergunta que deixo é, qual a sua opinião? Esse pessoal tem razão ou não passam de vândalos? 
    • _Biofa
      Por _Biofa
      Fala rapaziada, tem alguém aqui(provavelmente tem) que trabalhe com programação aqui?
       
      Estou começando a estudar a vera, nãoe stou trabalhando somente para estudar e me reinserir no mercado de trabalho. Estou aprendendo React, já tenho um conhecimento basico de JS e vou começar um bootcamp em Agosto agora sobre React/Backend com Node, etc. 
       
      Queria trocar ideia sobre assuntos do mercado e de aprendizado. tem alguem ai?
    • Leho.
      Por Leho.
      Um tempo atrás o Mercado Livre anunciou que havia expandido seus galpões afim de otimizar ainda mais suas entregas, vi no Twitter inclusive. Agora a Amazon, que já entrega uma experiência de compra fenomenal pra gente desde que chegou aqui (quem já comprou com eles sabe o que eu tô falando) também anuncia um novo incremento à sua rede logística.
      Quem ganha somos nós, que cada vez menos ficamos dependentes da merda que é os Correios. Vale lembrar que o grupo Magazine Luiza e o da Americanas também estão melhorando bastante seus serviços de venda e entrega, puxados principalmente pela rivalidade com a Amazon.
       
      É aquela história: quando alguém sobe o sarrafo no mercado, as outras são obrigadas a se mexer também hahahah.
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Trouxe a opinião do PH Santos que é um vlogger que eu sigo e acho maneiro, mas sintam-se à vontade pra trazerem outros vídeos de análises e comentários sobre o tema.
      Aliás, falando em comentário... o que vocês acham disso tudo? Qual o caminho que tomará o cinema? E o streaming, caminha pra ser a grande revolução midiática dentro do entretenimento que tá parecendo ou não?
    • Henrique M.
×
×
  • Criar Novo...