Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Continue lembrando a gente que você não gosta do jogo do Barcelona, em todas as páginas, PFVR. Senão a gente esquece.

O engraçado é que todo mundo pode dar sua opinião babando, agora é só um criticar que enche de viúva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 472
  • Criado
  • Última resposta

O engraçado é que todo mundo pode dar sua opinião babando, agora é só um criticar que enche de viúva.

não é questão de ser viúva ou não ou mesmo o da crítica. o lance é que quase todo tópico do futebol espanhol ou do Barcelona tem um post seu falando que acha chato. e nada mais que isso

imagina se eu fosse cornetar toda semana lá no tópico do campeonato inglês, falando que acho o estilo de jogo insuportável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem ainda não assistiu um jogo do Villarreal nessa temporada, por favor, assista. É um time muito legal de ser assistido, principalmente em casa. São objetivos e velozes na transição ofensiva. Na maioria das jogadas sai coisa boa e eles não tem medo de adversários como o Real Madrid, por exemplo. Vão pra cima mesmo.

Agora, no Sports+, está passando o segundo tempo de Villarreal x Granada e eles estão ganhando de 2 x 0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que horror esse Real Madrid. Tomando um baile tático do LEVANTE. Neguinho precisando de gol de cabeça do Sergio Ramos e gol no abafo nos últimos minutos de jogo pra empatar.

É só um amontoado de bons e grandes jogadores. Esse ano vão passar longe de ganhar qualquer coisa. Vão precisar dessa temporada pra ganhar conjunto pra próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barça até agora empatando com o valladolid,ta controlando o jogo mais ta deixando uns buraco na defesa

Não botava fé no sanchez não mais nesse começo ta deitando no time titular boto pedro no banco

Esse Batra sempre vi potencial nesse moleque mais Tito e Guardiola nunca davam chance pra ele,depois que o tata chego ele vem sendo titular em alguns jogos e vem monstrando que tem um puta potencial

Que cabelo horroroso do neymar conseguiu deixar pior doque ja tava

Edit:PQP Neymar jogando muito dando show,ele jogando livre ta deitando cada lance bonito dele

Neiniesta haha FDP ja deu uns 7 passes pra gol vai deixar o dele ainda

Barça 3x1 Valladolid

Não disse haha

4x1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neymar se encaixando cada dia mais nesse time do Barça, é descarado tanto que ele rende mais fazendo o falso 9, papel de Messi, ele caido apenas na esquerda fica muito limitado. E sempre vem uns dizer que é time fraco e bla bla bla, Real Madrid tomando sufoco do Levante ninguém diz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu assisti o jogo do Real e deu raiva velho, Real não merecia ganhar. filhos da puta.

Atlético jogou as 7:00h, ai não deu pra assistir, mas ganhou com dois gols do Diego Costa (ele ainda perdeu um penalti), final 2x1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que ele jogou muito menos do que a mídia botou em cima. Assisti o jogo e ele apareceu em momentos chave. O Sanchéz, por exemplo, jogou muito bem também, mas como a mídia agora tá em cima do Neymar...

Fez um jogo correto, mas nada muito além disso.

Não gosto dele de falso 9. Ele ainda não sabe se posicionar entre a volância e a zaga e joga muito de costas pro gol. O Messi joga de frente e consegue cair muito bem pros lados do campo. Claro que o Neymar tá aprendendo, mas acho que ele precisa jogar da esquerda pro meio do campo. Tem jogos que ele faz isso e consegue jogar muito. Quando joga isolado na ponta, costuma jogar menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que o lugar mais legal pro Neymar ir achando espaço seria o lado direito.

Pq o Messi dá jeito lá no meio, o Iniesta faz miséria do lado esquerdo, sobra o direito…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iniesta não joga no lado esquerdo ele joga no meio indo pra esquerda e o neymar tem que jogar na esquerda indo pro meio,não teria como colocar o neymar na direita porque o messi ja joga ali cortando pro meio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atletico de Madrid vai dar uma boa briga com o barça esse ano

Real Madrid muito cotoco vai ficar em 3º

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atletico de Madrid vai dar uma boa briga com o barça esse ano

Real Madrid muito cotoco vai ficar em 3º

Atletico de Madrid é fogo de palha, ano passado foi a mesma coisa, ficou um bom tempo em 2º e depois caiu pra 3º.

Esse ano o Barcelona é campeão e o Real Madrid vice da SUPER FODA LA LIGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente é difícil o Atletico se segurar na briga pelo título, ou se manter em segundo. Embora torça muito para isso, simpatizo com o time. Real ainda vai se arrumar, ficar em segundo, com alguns pontos atrás do Barça e outros tantos a frente do Atleti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão subestimando o Atletico de Madrid -So acho-

Posso quebrar a cara legal mais acho que o Atletico vai conseguir segurar o 2º lugar,logico se o real continuar podre e o atletico manter o ritmo desse começo coisa que não é dificil porque tirando Real Madrid(Que ja venceu) e o Barça o Atletico não tem mais nenhum adversario que não possa vencer

Mesmo porque os times contra o atletico "ainda" não vem numa formação 9-0-1 como alguns joga contra o barça e real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha colocado a matéria do Borussia liberar o Hummels para negociações com o Barcelona, mas era melhor ter colocado no tópico das movimentações de mercado, algo que já fizeram.

Sobre o Hummels ser liberado para o Barcelona, sempre achei ele a melhor opção para o time catalão, e esses rumores entre ele e Barça existem já há algum tempo. Hummels é meio que um "Thiago Silva possível", por assim dizer. Já passa da hora de contratar um zagueiro, e se quiser ganhar mais que uma liga, é necessário isso, pois já se iniciam as fases finais das competições no início do ano. A principal função do Barcelona nessa janela é reforçar a zaga.

E aí? O que acham do Hummels?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vier tá valendo. Sendo o Hummels então, melhor ainda.

Esse Caballero é um monstro catou DEMAIS. Pena ter acabado 0-2 pro Real.

OBS: penalti no final não foi, Bale deu uma cavada monstra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51.pngFernandez; Beetran, Loties, Arribas, Damiá; Lolo, De la Cuevas, Sisi, Silva; Roberto Torres, Oriol Riera.

37.pngVictor Valdes; Montoya, Puyol, Bartra, Adriano; Busquets, Xavi, Iniesta; Fabregas, Pedro, Neymar.

Agora na ESPN BRASIL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...