Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 472
  • Criado
  • Última resposta

Muito estranho ver o barça jogar sem privilegiar a posse de bola fica feio demais

Time apostando no contra ataque contra o rayo....

Valdes salvando esse time do barça

Posse de Bola 49% Barcelona 51% Rayo :mofgod:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito estranho ver o barça jogar sem privilegiar a posse de bola fica feio demais

Time apostando no contra ataque contra o rayo....

Valdes salvando esse time do barça

Posse de Bola 50% Barcelona 50% Rayo :mofgod:

Valdes é um fdp, na ultima temporada resolve virar um paredão. Já pego penalti hoje. hahaha

Não é uma das melhores partidas do Neymar até agora.... e nem do Barça.

Vou tentar assistir o jogo do Atleti em algum lugar. Eles tem jogado muito nesse início de temporada.

Vai passar no Sports+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neymar evolui de Atacante para Armador

Barça so dando bicão pra frente jogando feio pra caralho

Mais a qualidade tecnica ta fazendo a diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barcelona mal pra caralho, jesus cristo. A diferença é tão grande que mesmo jogando mal, 4x0. Digo com facilidade que teve jogos que o Barcelona perdeu em que jogou muito melhor que hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Neymar evolui de Atacante para Armador

Barça so dando bicão pra frente jogando feio pra caralho

Mais a qualidade tecnica ta fazendo a diferença

...pra a gente isso não é evolução. O cara é uma das referências de nossa seleção, não pode abdicar de fazer gols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe aquela frase, "Venceu, más não convenceu", então....

OBS: Neymar meteu uma bola na trave JG, só passou porque o Pedro tava livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito, muito mal. Completamente sem meio campo e engolido pelo Rayo. Esse resultado é pura e simplesmente porque os jogadores do Barcelona são anos luz melhores. Mas taticamente foi um vareio do Rayo.

Eu não acho que o Neymar ta involuindo, não. Também acho que é uma evolução. Ele não vai desaprender a chutar uma bola, mas sim a dar o último passe. Ele precisa de um jogo mais coletivo, sim. Várias vezes ele arrisca demais.

Mas ele tá ai faz uns 5, 6 jogos. A gente precisa dar uma temporada pra ele chegar no Barcelona e se adaptar ao estilo de jogo. Com o tempo ele vai começar a ficar mais solto. E os próprios jogadores vão saber que ee vai poder decidir e dar essa abertura pra ele. Os caras não vivem em torno do Messi porque ele é mal jogador, mas sim porque ele é decisivo. NEymar tem esse mesmo poder, mas é preciso tempo.

E o Tito vai ter um trabalho monstruoso. Eu não sei o que ele anda falando no vestiário, mas bata que ele diga pros caras continuarem fazendo o que fizeram nos últimos 4 anos. Pronto. Depois ele faz as pequenas adaptações dele. O que o Barcelona precisava era manter o jogo de posse e ter mais um jogador que quebre isso e seja decisivo. Neymar chegou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posse de Bola Final

Rayo 51% Barcelona 49%

Desde 2008 que não perdia na posse de bola em jogos oficiais

O Tata se for esperto tem que mudar rapido o estilo que ele quis propor bola longa nesse time do barça não dá

Ganhou hoje pela Absurda qualidade tecnica do que tatica toda hora rifando a bola,mandar um time baixo fazer isso é um erro infantil

...pra a gente isso não é evolução. O cara é uma das referências de nossa seleção, não pode abdicar de fazer gols.

Quando quis dizer evoluir para amador quis dizer que ele ta aprendendo dar o ultimo passe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atlético deu 2x0 no Valladolid, Diego Costa marcou novamente. Ele tá assumindo o papel de referência no ataque e tá correspondendo.

Torcendo pra que o Atlético consiga manter o nível, apesar que é difícil competir com Real e Barça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fim de uma era: Barcelona perde na posse de bola pela primeira vez em mais de 5 anos

O Rayo Vallecano foi goleado pelo Barcelona por 4 a 0 em seu próprio estádio, neste sábado. Mesmo com o revés, o time pode se vangloriar de ter conseguido um feito que talvez seja até mais difícil do que derrotar os catalães. Depois de 316 partidas, a equipe azul-grená teve menor posse de bola do que um adversário.Desde que foi derrotado pelo Real Madrid por 4 a 1, em maio de 2008, o Barça não ficava menos tempo com a bola em um jogo oficial. A marca finalmente caiu neste sábado, quando o Rayo Vallecano conseguiu uma ‘vitória' no sufoco: 51% a 49%.Nestes 316 jogos, o Barcelona venceu em 228 vezes, empatou 58 e só perdeu em 30 duelos. O saldo de gols foi de incríveis +560. O time fez 822 gols e sofreu 262. Isso incluindo a eliminação avassaladora na última Champions League para o Bayern de Munique.

O fim da sequência representa um período de transição do clube catalão, que começa a não ser tão fiel ao ‘tiki-taka', seu tradicional padrão de jogo que prioriza excessivamente o controle da posse de bola. O próprio zagueiro Piqué, formado no Barça, chamou atenção há dez dias com uma declaração sobre o assunto.

"Ficamos uns anos com treinadores formados em casa, primeiro com Pep Guardiola e depois com Tito Vilanova, exageramos no nosso estilo de jogo. Talvez a ponto de ficarmos um pouco escravos do ‘tiki-taka'", dissera.

Com o técnico Gerardo Martino no comando desde o início da temporada, a equipe azul-grená segue tendo resultado - venceu a Supercopa da Espanha, está invicto em 2013/14 e venceu todos os cinco jogos no Espanhol -, mas joga um futebol diferente. Ver Piqué, Puyol ou Valdés dando um chutão já não é mais algo surpreendente.

http://www.espn.com.br/noticia/357418_fim-de-uma-era-barcelona-perde-na-posse-de-bola-pela-primeira-vez-em-mais-de-5-anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atletico de Madrid jogou muito bem..

E olho no Villareal também que está surpreendendo nesse começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Eu acho que o Tata tá fazendo certo, evitando que o Barça fique refém do tiki-taka e saiba explorar outras coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Tata tá fazendo certo, evitando que o Barça fique refém do tiki-taka e saiba explorar outras coisas.

Ia dizer isso,ficar preso a esse estilo que fora da Espanha ja arrumaram um jeito de parar!!!Ele está certo em buscar outrasalternativas,e todos sabem que futebol é ciclo,e o tiki-taka está acabando para o Barcelona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria ter visto mais do Barça, quando cheguei já era 15’ e estava 2 x 0.

Acredite, fez bem em não ter visto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta fazendo certo aonde????

Time como o barça perde posse de bola pro rayo????

Acha mesmo que ele ta certo em colocar os jogadores pra rifa a bola toda hora???E apostar no contra ataque somente????

Ja cravo aqui dependendo do time que o barça pegar nas oitavas da champions perde de goleada denovo se jogar igual jogo hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

...galera muito agoniada, o cara tá fazendo teste e o que melhor pra fazer teste que estes times fraquíssimos do espanhol?! Obviamente que contra times mais qualificados ele vai seguir o básico, mas o que ele está fazendo é justamente dando mais opções táticas ao Barcelona que ficou escravo do maldito tik-tak, coisa que alguns jogadores do time já disseram. Tenham paciência e deixem de dramas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredite, fez bem em não ter visto.

sei lá, cara. como não é meu time do coração, eu não fico irritado quando assisto um jogo ruim. eu acho um barato vê-los jogar e me interesso muito pelas variações táticas. um jogo assim, de testes, mudanças, é bem interessante sobre esse ponto de vista, manja?

difícil é conseguir perceber isso durante o jogo, sem ninguém falar. eu tento olhar a distribuição do time e o que todo mundo tá fazendo, mas quase sempre acabo me empolgando e olhando só pra bola. é um exercício e tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... o cara tá fazendo teste e o que melhor pra fazer teste que estes times fraquíssimos do espanhol?! Obviamente que contra times mais qualificados ele vai seguir o básico, mas o que ele está fazendo é justamente dando mais opções táticas ao Barcelona que ficou escravo do maldito tik-tak, coisa que alguns jogadores do time já disseram.....

Concordo com o João. Penso exatamente isso, não existe cenário mais adequado para o Tata martino fazer testes do que contra as equipes mais frágeis do Espanhol, e bacana ele ter a personalidade de tentar colocar a sua idéia de futebol em um time multicampeão como o Barça com um estilo todo próprio. Se o tiki-taka não é o estilo do Tata, não vejo muitos motivos para ele manter a equipe jogando de uma forma que vai contra suas idéias.

Se vai dar certo mudar esse estilo ou não é outra coisa, e só mais para frente vamos poder discutir, mas a principio vejo como um ponto positivo do Argentino, essa personalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...