Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 472
  • Criado
  • Última resposta

95vn.png

Real Madrid x Atlético de Madrid, simplesmente jogaço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time do Real ta muito ruim o time ta muito desorganizado dentro de campo

Dependendo muita de erros do adversario

Não sei não mais acho que o Atletico Rouba o 2º lugar do Real esse Ano,ainda mais se vencer o jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Messi depois de ter feito um gol

Acabo novamente sendo substituído sentido a coxa...

Ai eu penso pra que colocar ele pra jogar um jogo contra o almeria...

Esse pessoal do barça parece que tem medo de perder sem ele em campo PQP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Messi depois de ter feito um gol

Acabo novamente sendo substituído sentido a coxa...

Ai eu penso pra que colocar ele pra jogar um jogo contra o almeria...

Esse pessoal do barça parece que tem medo de perder sem ele em campo PQP

...se tiram o cara, a imprensa reclama e cria polêmica, se deixam, idem. Aí não sei o que a galera quer não, na boa. Li várias reportagens dizendo que o Tatá está fazendo rodízio justamente para evitar isso, fazer o que se na vez dele acabou acontecendo?! O que não dá é trocar todo o time, algumas peças da espinha dorsal precisam permanecer para não acontecer imprevistos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...se tiram o cara, a imprensa reclama e cria polêmica, se deixam, idem. Aí não sei o que a galera quer não, na boa. Li várias reportagens dizendo que o Tatá está fazendo rodízio justamente para evitar isso, fazer o que se na vez dele acabou acontecendo?! O que não dá é trocar todo o time, algumas peças da espinha dorsal precisam permanecer para não acontecer imprevistos.

O Messi não foi poupado esse ano ainda,ficou 1 jogo fora porque estava com lesão na coxa

Não tinha problema poupar ele hoje,ele era poupado hoje pegava o celtic terça depois o Valladolid e depois iria ter a Data Fifa pra amistosos da seleção

Vai ver eles estavam pensando em poupar contra o valladolid sei la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E vai fazer o que? Só colocar Messi na CL e contra Real-Atletico? Perae né...

Aham falei bem isso....

Falo pra poupar ele contra time fraco da liga espanhola e os cara ja distorce pra outra coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que time desgraçado esse do Real, puta que pariu. Özil deve tá tendo espasmos. Time sem criação, sem jogadas pelos flancos, com dois laterais nulos, com Ronaldo perdido mais pra dentro do campo e só dependendo da bola aérea.

Ancelotti todo perdido. Pra ver como técnico é importante, sim. Não que eventualmente o Ancelotti não vá acertar o time dele (é um bom treinador), mas hoje esse time tá bizarro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Real perdidinho em campo, que feio.

To na torcida pelo Atlético essa temporada, mas é muuuuito difícil desbancar o Barça, até mesmo o Real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego Costa quem diria, Artilheiro da Liga, hahahaha.

O placar não diz o que foi o jogo, 1x0 ficou realmente barato, Atlético poderia ter metido até mais uns dois, se Tiago tivesse feito aquele gol, e o Diego idem. Marcelo faz uma falta nesse time sem tamanho e é melhor o Ancelotti, acertar logo essa equipe, porque se não, leva rola na CL e perde pontos fáceis na liga.

Barça jogou o simples, más o que tá me deixando meio puto é sempre no final dos tempos leva uma pressão do time adversário, foi assim hoje, foi assim contra o Rayo e contra o Sevilla.... porra tá foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma autêntica chatice, isso sim.

Continue lembrando a gente que você não gosta do jogo do Barcelona, em todas as páginas, PFVR. Senão a gente esquece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...