Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

logo-liga-bbva.jpg

Clubes Participantes:

s95c.png

Sab:

Valencia x Málaga - 18:00 - Espn

Dom;

Barcelona x Levante - 14:00 - Espn

Real Madrid x Bétis - 16;00 - Sports+

Visca el Barça!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 472
  • Criado
  • Última resposta

Mas nem se sortea o 1º jogo do barça 50x da Levante denovo

Muito zuera essa liga espanhola menino neymar vai ficar confuso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui ver esse Valencia x Málaga, joguinho chato, a lá campeonato espanhol mesmo. 1-0 pro Valencia, gol do Ricardo Costa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha esse barça haha

Jogada linda

Barça 1x0 Levante

Sanchez

2x0 Messi

3x0 Daniel Alves

4x0 Pedro

5x0 Messi

6x0 Xavi

So 1º Tempo haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barça é sem graça demais. Quero ver Neymar é contra o Real e na UCL, contra esses times aí Barcelona destrói. Ozébio seria titular indiscutível no Levante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi bom ver, o Barça jogando como Barça novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Betis já fez 1 a 0 contra o Real (lá no Bernabeu) e acabou de perder uma chance incrível de fazer 2 a 0.

tão jogando bem mesmo fora de casa e sem o Beñat, que era seu principal jogador e foi pro Athletic.


2º gol contra feito pelo Bétis anulado por impedimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábregas e Messi jogaram um absurdo de bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Gol do barça foi Lindo D+ mesmo

Uma coisa que vi que mudo muito no time foi o Messi participando da pressao pra recuperar a bola coisa que ele não fazia antes pra se poupar talvez e não é que deu certo haha até marcando o FDP é bom

Fazia tempo que não via uma partida tão boa do fabregas,ele e messi participaram de quase todos os gols

No mais melhora evidente do tito pro Tata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Messi sempre pressiona! na verdade todo argentino pressiona hahaha... se nao ta fazendo isso é pq ta machucado mesmo, ou pq o jogo ja ta matado.

Messi não pressionava como pressiono hoje sempre andava em campo quando o time tava defendendo

Hoje conseguiu roubar 2 bolas,1 saiu o gol e a outra quase saiu

PARECIAMOS O SANTOS KKKKKKKKKK raxei aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Real venceu de virada 2-1, gols de Benzema e Isco.

At. de Madri venceu o Sevilla, 3-1 com dois gols do Diego Costa e um do Cristian Rodriguez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo campeonato mais chato do mundo, depois da segunda divisão da Itália.

Tenho a mesma impressão....kkkk

Assisti ainda um pouco a temporada passada alguns jogos do Athletic Bibao pra ver a equipe do Bielsa, mas no geral "La Liga" pouco consegue me prender a atenção, principalmente em jogos assim Barcelona x Levante, Real x Zaragoza..... etc.... infelizmente o campeonato espanhol está cada dia mais triste, e agora com o Neymar no bercelona a campanha dos canais pro moleque é algo extremamente enjoativo..... lógico que ele é um bom jogador e que tem tudo pra se dar bem, mas o campeonato espanhol não é parâmetro nenhum pra avaliar... basta lembrar da estréia do robinho no real.....

Dentre as grandes ligas, o campeonato espanhol pra mim é o mais sem graça e monótono e cada vez mais o abismo entre os dois times "verdadeiramente times" e o "catadão" do resto da espanha é maior e lastimável!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora com a crise na Espanha esse abismo vai aumentar e muito.

É Henrique infelizmente parece que esse cenário do campeonato espanhol não vai melhorar tão cedo!

essa matéria da trivela http://trivela.uol.com.br/espanha/medios-espanhois-atingem-lucro-recorde-o-custo-sucessivos-desmanches ajuda a entender o cenário....

triste...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como se o campeonato alemão fosse muito diferente

Logico que o alemão o nivel de qualidade é melhor mais no fim sempre é bayern ou dortmund com 10,15,20 pontos de diferença pro 3º colocado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como se o campeonato alemão fosse muito diferente

Logico que o alemão o nivel de qualidade é melhor mais no fim sempre é bayern ou dortmund com 10,15,20 pontos de diferença pro 3º colocado

Nada a ver velho. Bundesliga é beem mais equilibrado. Temporada passada o Borussia tomou 4 do Hamburgo em casa por exemplo. E o Hamburgo foi só o sexto colocado, se não me engano. Lógico que o Bayern passou o carro temporada passada, mas..

Nunca vi o Barça/Real tomarem de 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com todas as críticas à má separação das verbas da TV pros clubes na Espanha.

mas do jeito de jogar, ofensividade e movimentação, é o campeonato que mais gosto de ver. o inglês, por exemplo, que todo mundo gosta de chupar por aqui, acho um saco, mesmo sendo “mais equilibrado”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...