Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Diego López, Carvajal, Pepe, Sergio Ramos, Nacho; Illarramendi, Modric, Isco: Bale, Cristiano Ronaldo, Benzema

Metade desses jogadores não eram do Real ou eram reservas. Meio campo com 3 jogadores novos e um que não era titular absoluto. Defesa com dois jogadores praticamente novos. Adiciona ai um técnico novo. Deu no que deu. Esse Real vai demorar demais pra entrar nos eixos e digo mais: esse time com Özil, com o fraco Di Maria, com Marcelo e com Alonso é mais time que o que jogou hoje.

Bale é um puta jogador? Com certeza. Mas o Özil também é. Pensando rapidamente aqui, não devem ter 5 camisas 10 armadores melhores que ele no mundo. O único que me vem à cabeça melhor que ele é o Iniesta. Eu entendo que o Real tá tentando nacionalizar o time, mas foi um grande erro a saída do Özil. Ele é um jogador único. Modric, embora tenha características parecidas, não faz o que ele faz. Isco foi colocado ai só por ser espanhol, mas tá longe do nível do alemão. Bale tem característica bem diferente. Não é por esse jogo, mas não se desfaz de um jogador como o Özil.

Não tô dizendo que ele é o maior craque de todos os tempos, mas hoje, na função daquele armador clássico do último passe, só o Iniesta melhor que ele, na minha opinião. Entre os jogadores não-extraterrestres, Özil é um dos que deveriam ser invendáveis.

Real vai padecer. Vai ser pior que a primeira temporada do Mourinho. Voltou a ser um time que tem apenas um amontoado de grandes jogadores. Só sobrou Marcelo, Alonso e Ronaldo de jogadores que podem tentar colocar as coisas no lugar.

Já o Barcelona deu um upgrade monstro na frente, mas atrás é uma desgraça. Sério, que absurdo (e que pecado) um time daqueles não ter um zagueiro decente. Piqué vem piorando muito e do lado dele não tem ninguém. Mascherano é um anão. Busquets seria uma boa na zaga, mas não tem praticamente nenhum outro volante pegador pra por. Ao menos, na frente tem Neymar (VIRAM O DRIBLE QUE ELE DEU HOJE? PUTA QUE PARIU!) e Messi se entrosando. No momento que os dois começarem a se entender, o Barcelona vai renascer. Mas precisa muito de um zagueiro. DEMAIS. Vai ganhar facilmente o espanhol, mesmo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 472
  • Criado
  • Última resposta

Diego López, Carvajal, Pepe, Sergio Ramos, Nacho; Illarramendi, Modric, Isco: Bale, Cristiano Ronaldo, Benzema

Metade desses jogadores não eram do Real ou eram reservas. Meio campo com 3 jogadores novos e um que não era titular absoluto. Defesa com dois jogadores praticamente novos. Adiciona ai um técnico novo. Deu no que deu. Esse Real vai demorar demais pra entrar nos eixos e digo mais: esse time com Özil, com o fraco Di Maria, com Marcelo e com Alonso é mais time que o que jogou hoje.

Bale é um puta jogador? Com certeza. Mas o Özil também é. Pensando rapidamente aqui, não devem ter 5 camisas 10 armadores melhores que ele no mundo. O único que me vem à cabeça melhor que ele é o Iniesta. Eu entendo que o Real tá tentando nacionalizar o time, mas foi um grande erro a saída do Özil. Ele é um jogador único. Modric, embora tenha características parecidas, não faz o que ele faz. Isco foi colocado ai só por ser espanhol, mas tá longe do nível do alemão. Bale tem característica bem diferente. Não é por esse jogo, mas não se desfaz de um jogador como o Özil.

Não tô dizendo que ele é o maior craque de todos os tempos, mas hoje, na função daquele armador clássico do último passe, só o Iniesta melhor que ele, na minha opinião. Entre os jogadores não-extraterrestres, Özil é um dos que deveriam ser invendáveis.

Real vai padecer. Vai ser pior que a primeira temporada do Mourinho. Voltou a ser um time que tem apenas um amontoado de grandes jogadores. Só sobrou Marcelo, Alonso e Ronaldo de jogadores que podem tentar colocar as coisas no lugar.

Já o Barcelona deu um upgrade monstro na frente, mas atrás é uma desgraça. Sério, que absurdo (e que pecado) um time daqueles não ter um zagueiro decente. Piqué vem piorando muito e do lado dele não tem ninguém. Mascherano é um anão. Busquets seria uma boa na zaga, mas não tem praticamente nenhum outro volante pegador pra por. Ao menos, na frente tem Neymar (VIRAM O DRIBLE QUE ELE DEU HOJE? PUTA QUE PARIU!) e Messi se entrosando. No momento que os dois começarem a se entender, o Barcelona vai renascer. Mas precisa muito de um zagueiro. DEMAIS. Vai ganhar facilmente o espanhol, mesmo assim.

Exatamente oque você disse do real pra eles conseguirem alguma coisa esse ano vão ter que gsnhar na tecnica porque vai ser dificil

Agora do barça essa zaga do barça esse ano ta pior que das outras temporada

Pique ta um merda mas mesmo o mascherano sendo um anão hoje é peça vital naquela defesa

O Pep enquanto estava no barça tentou adaptar o Busquets pra zagueiro mais desistiu por ele ser muito lento e até acho justo porque o barça não pode ter zagueiros lentos se não mata o time no contra ataque,ai o pep foi inteligente e adaptou o nascherano que não é nem um usain bolt mais tem uma bola velocidade e um posicionamento monstro

Realmente quando neymar se intender melhor com o messi xavi e inesta o ataque do barça vai atropela

Neymar so tem que aprender a hora de toca e a de chuta ele ta confuso nesse aspecto ainda prescisa alguem chega junto nele e fala

Outra coisa também é como os outros jogadores de qualquer time sempre mete a porrada nele hoje ele amarelou uns 4 jogadores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que por toda a renovação que foi feita no elenco, é muito precipitado ainda, fazer qualquer tipo de projeção de onde esse time do Real Madrid pode ou não chegar. O Ancelotti sabe muito montar equipe, e embora seja muito preso ao esquema "arvore de natal" dele,sabe muito criar opções de jogo diferentes durante a temporada.

Quanto ao elenco, sem dúvida perder o Ozil é um baita golpe, mas o Real tem convivido com essa perda de jogadores considerados de potencial, Sneijder e Robben foram um caso recente,e se virado bem. Talvez no elenco atual com tantos jogadores bons para a mesma posição o vestiário ficasse complicado para ser gerido, e nessa acharam melhor abrir mão de alguém.

O Isco é muito bom jogador, e quando decidir fixar numa posição, deixar de(na verdade seria mais deixar de permitir que o coloquem onde querem...) querer ser coringa tem tudo para evoluir muito, e ser peça ainda mais importante no time.

O Illarramendi pelo muito pouco que vi na Real Sociedad, me parece que o Real contratou com a "missão" clara de aprender do Xabi Alonso, e mais adiante assumir a função dele, como o Xabi se machucou, estão já o utilizando, mas é mais para o futuro mesmo. O que ainda achei curioso, e acredito que mais para frente vai acontecer, é o Ancelotti ir atrás de um volante mais marcador, Alonso, Modric, Illarra, nenhum destes me parece muito o perfil de jogador que o italiano utiliza no seu esquema preferencial e sobretudo com Marcelo na lateral, vai precisar de muita cobertura.

O Barcelona, obviamente já tem uma base mais estabelecida, foi no mercado e na base em busca de jogadores específicos para agregar mais ao conjunto que já tinha,como foi o caso do Neymar.Mas faltaram mais algumas peças, e e que me parece um erro muito grande é essa incapacidade de encontrar um zagueiro, e a insistência em apostar em uma adaptação do Mascherano, que foi feita quando a equipe tinha um estilo de jogo muito sufocante dentro e fora da espanha, que forçava o adversário a jogar de maneira que favorecia o trabalho do argentino improvisado: a velocidade em cobertura e 1 pra 1.

Nas competições europeias, essa insistência pode cobrar o preço denovo como foi contra o Bayern. E Xavi Iniesta, estão ficando mais velhos, a temporada é longa, alguns jogos não vão poder jogar,e não vejo jogadores que entrem de imediato e façam tanta diferença como os dois titulares. O Frabregas que seria o mais provável, sempre me deixa em dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

Nas competições europeias, essa insistência pode cobrar o preço denovo como foi contra o Bayern. E Xavi Iniesta, estão ficando mais velhos, a temporada é longa, alguns jogos não vão poder jogar,e não vejo jogadores que entrem de imediato e façam tanta diferença como os dois titulares. O Frabregas que seria o mais provável, sempre me deixa em dúvida.

Sobre este ponto, não sei se você viu o primeiro jogo do Barcelona na Liga, Mas o Fábregas jogou muita bola, tanto que para mim e o Noubys foi o melhor jogador em campo.

Ontem também quem deu o passe pro Neymar pro segundo gol do Barça foi ele, tudo bem que nessa última não quer dizer muita coisa. Mas pelo menos dá indícios que a temporada poderá ser melhor pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, no início dessa temporada o Fàbregas vem jogando muito melhor. Acerta enfiadas, se movimenta muito bem. Tá ligado no jogo, diferente da temporada passada. Pode ser que acabe realmente se tornando o substituto do Xavi, que já na temporada passada foi bem, mas longe de ser aquele maestro sensacional de umas duas ou três temporadas atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre este ponto, não sei se você viu o primeiro jogo do Barcelona na Liga, Mas o Fábregas jogou muita bola, tanto que para mim e o Noubys foi o melhor jogador em campo.

Ontem também quem deu o passe pro Neymar pro segundo gol do Barça foi ele, tudo bem que nessa última não quer dizer muita coisa. Mas pelo menos dá indícios que a temporada poderá ser melhor pra ele.

Sim Rodrigo, vi alguns jogos do Barça nessa temporada. E o que falo do Fabregas, é mais pelo conjunto da carreira dele, do que pelo momento atual. Quando ele surgiu no Arsenal, via ele jogar e pensava "nossa quando esse cara chegar no auge da carreira, certeza que vai brigar para ganhar prêmio de melhor jogador do mundo",e durante seus anos de arsenal, ele dava sinais que ia ser um jogador de altissimo nivel. Quando o Arsenal começou a cair e ele foi para o Barcelona fiquei com a expectativa de que jogando ao lado de Xavi, Iniesta,Messi e companhia, seu jogo ia evoluir ainda mais, só que o que aconteceu é que por mais que ele faça uma ou outra exibição em alto nível, o geral da carreira ainda não foi(ainda porque ele atingiu o que o pessoal chama de maturidade futebolistica agora, 26 anos) o que se projetava que seria.

Parece que ele deu uma acomodada quando estava na reserva do Barça, entrava em um jogo, as vezes na ponta, as vezes no meio, outro jogo no ataque, e na seleção espahola a mesma coisa.

Quando digo que em competições de mais alto nivel o Barcelona pode precisar de um algo à mais, sobretudo quando não estiverem disponíveis os titulares absolutos, ou quando estes estiverem em um momento menos inspirado, é porque o time do Barcelona é muito forte, mas o elenco está um passo abaixo disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sevilla joga como nunca e perde como sempre.

Outra vez se mata e perde do Barça nos acréscimos.

Bale é um puta jogador? Com certeza. Mas o Özil também é. Pensando rapidamente aqui, não devem ter 5 camisas 10 armadores melhores que ele no mundo. O único que me vem à cabeça melhor que ele é o Iniesta. Eu entendo que o Real tá tentando nacionalizar o time, mas foi um grande erro a saída do Özil. Ele é um jogador único. Modric, embora tenha características parecidas, não faz o que ele faz. Isco foi colocado ai só por ser espanhol, mas tá longe do nível do alemão. Bale tem característica bem diferente. Não é por esse jogo, mas não se desfaz de um jogador como o Özil.

Não tô dizendo que ele é o maior craque de todos os tempos, mas hoje, na função daquele armador clássico do último passe, só o Iniesta melhor que ele, na minha opinião. Entre os jogadores não-extraterrestres, Özil é um dos que deveriam ser invendáveis.

Real vai padecer. Vai ser pior que a primeira temporada do Mourinho. Voltou a ser um time que tem apenas um amontoado de grandes jogadores. Só sobrou Marcelo, Alonso e Ronaldo de jogadores que podem tentar colocar as coisas no lugar.

Ozil joga demais, mas toda vez que o Real precisou dele pra decidir, ele falhou. Sem me esforçar muito consigo lembrar alguns lances contra o Borussia em que ele teve a bola no pé e perdeu o gol. De repente o Bale vem pra tentar botar essa bola pra dentro.

Acho o galês um bom jogador, mas superestimado. Talvez eu esteja errado, mas 100 milhões por ele é uma heresia.

O Barcelona, obviamente já tem uma base mais estabelecida, foi no mercado e na base em busca de jogadores específicos para agregar mais ao conjunto que já tinha,como foi o caso do Neymar.Mas faltaram mais algumas peças, e e que me parece um erro muito grande é essa incapacidade de encontrar um zagueiro, e a insistência em apostar em uma adaptação do Mascherano, que foi feita quando a equipe tinha um estilo de jogo muito sufocante dentro e fora da espanha, que forçava o adversário a jogar de maneira que favorecia o trabalho do argentino improvisado: a velocidade em cobertura e 1 pra 1.

Nas competições europeias, essa insistência pode cobrar o preço denovo como foi contra o Bayern. E Xavi Iniesta, estão ficando mais velhos, a temporada é longa, alguns jogos não vão poder jogar,e não vejo jogadores que entrem de imediato e façam tanta diferença como os dois titulares. O Frabregas que seria o mais provável, sempre me deixa em dúvida.

Essa ausência de zagueiros (pelo 4º ano seguido) vai cobrar a conta mais pra frente, pode ter certeza.

Concordo sobre o Xavi, excelente jogador, que infelizmente já vemos em decadência técnica e física por causa de sua idade, mas discordo sobre o Iniesta. Está absolutamente no auge de sua carreira e já deixa Xavi em 2º plano, principalmente na seleção.

Sou o maior fã do Xavi que existe, mas não sou cego quanto ao fim próximo de sua carreira. Espero ter visto o suficiente pra contar pros meus filhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o xavi deveria mudar de posição ele não aguenta mais Atacar,Defender isso ira desgastar ele muito mais rapido

O Tata poderia testar deixar o Xavi preso atras perto da linha dos zagueiro assim ficaria Pique na direita,Mascherano na esquerda,Busquets no meio junto com o xavi um pouco mais a frente pra dar opção de jogo e as vezes pode até tentar subir um jogador alto pra ser opção no ataque(Pique,Busquets,Song) acho que seria uma boa essa

Barça tem que se reiventar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o xavi deveria mudar de posição ele não aguenta mais Atacar,Defender isso ira desgastar ele muito mais rapido

O Tata poderia testar deixar o Xavi preso atras perto da linha dos zagueiro assim ficaria Pique na direita,Mascherano na esquerda,Busquets no meio junto com o xavi um pouco mais a frente pra dar opção de jogo e as vezes pode até tentar subir um jogador alto pra ser opção no ataque(Pique,Busquets,Song) acho que seria uma boa essa

Barça tem que se reiventar

Igual é hoje, temporada passada e retrasada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o xavi deveria mudar de posição ele não aguenta mais Atacar,Defender isso ira desgastar ele muito mais rapido

O Tata poderia testar deixar o Xavi preso atras perto da linha dos zagueiro assim ficaria Pique na direita,Mascherano na esquerda,Busquets no meio junto com o xavi um pouco mais a frente pra dar opção de jogo e as vezes pode até tentar subir um jogador alto pra ser opção no ataque(Pique,Busquets,Song) acho que seria uma boa essa

Barça tem que se reiventar

Você diz tentar montar um 4-2-3-1 Noubys?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa

tirar o Xavi, eleito 4 vezes seguidas o meia mais criativo do mundo, do controle do jogo no meio campo é o pior uso que poderiam fazer do futebol dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você diz tentar montar um 4-2-3-1 Noubys?

Sim,Acho que o tata poderia testar outras coisas também além de ficar preso na mesma tatica de sempre do barça que nitidamente não funciona como antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa

tirar o Xavi, eleito 4 vezes seguidas o meia mais criativo do mundo, do controle do jogo no meio campo é o pior uso que poderiam fazer do futebol dele

Não é tirar do meio campo é deixar ele mais preso o cara tem 34 anos não tem como ele Atacar,Apoair e sair que nem um louco pra defender se ele continuar como ta hoje logo vai começar a sofrer lesão adoidada que nem o puyol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,Acho que o tata poderia testar outras coisas também além de ficar preso na mesma tatica de sempre do barça que nitidamente não funciona como antes

Também acho interessante. Talvez com o Xavi mais "preso" atrás, o Tata protegeria um dos seus melhores jogadores, e aproveitaria ainda mais o talento dele. Acho que um dos pontos que trava isso na cabeça do técnico argentino, é que esta alteração poderia afetar o jogo do Messi, exigir movimentos e estilo de jogo um pouquinho diferentes, mas justamente por ser o Messi, acho que não seria assim tão dificil.

E ainda estou esperando um grande jogo na liga dos campeões, ou mesmo um Real Madrid x Barcelona para conseguir estabelecer uma opinião melhor do Tata Martino como técnico em alto nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Fm eu sempre faço isso, Acho uma boa para o futebol do Xavi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algo curioso na classificação de La Liga essa rodada:

Barcelona e Atletico Madrid estão empatados em vitórias, empates, derrotas, saldo de gols, gols contra, gols pró. E a entidade não prevê um desempate na classificação por meio de outro critério.

A classificação, segundo o jornal Marca, de Madrid, conta com o Atletico em primeiro lugar.

1239858_615669551818611_535543960_n.jpg

Já o Barcelona está em primeiro no Mundo Desportivo, da Catalunha.

1186905_615669505151949_604491025_n.jpg

:yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha cada região colocando a sua equipe em primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jájá tem Barcelona x Rayo, e logo depois o Atlético de Madrid joga contra o Valladolid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jájá tem Barcelona x Rayo, e logo depois o Atlético de Madrid joga contra o Valladolid.

Sabe me dizer onde vai passar o jogo do Barça?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • LuisSilveira
      Por LuisSilveira
      Olá a todos! Como vão?
      Depois de algum tempo ensaiando alguns saves para trazer pra cá, resolvi me aventurar em uma liga grande na qual eu ainda não tinha colocado a mão. Pesquisando sobre alguns times da segunda divisão espanhola, (re)descobri o Real Zaragoza, um time cheio de curiosidades ao longo de sua história centenária.
       
       

       
      A origem do Real Zaragoza propriamente dito se inicia em 1932, ano no qual se fundiram as duas equipes da cidade banhada pelo rio Ebro: os “Avispas” do Iberia S.C. e o Zaragoza “tomate”, por razões econômicas. Esse último, o Zaragoza Football Club foi fundado em 1903 (explicando o que disse acima sobre história centenária) por personagens conhecidos de Saragoça, na época em que o esporte ainda era pouco conhecido nas terras de Aragão. Desde 1992, o Real Zaragoza é uma sociedade econômica desportiva.
       

      Equipe do Real Zaragoza - 1932
       
      A trajetória do Real Zaragoza a partir de então foi marcada por altos e baixos, geralmente alternando entre as primeira e segunda divisões espanholas.
       

       
      Recomendo a leitura da página do wikipedia em espanhol (deixei o link abaixo) para o leitor que queira conhecer de forma pormenorizada a saga do clube. Um dos aspectos mais interessantes do Real Zaragoza é sua ligação recorrente com países sul-americanos, com destaque para a geração dos anos 70 sob a presidência de José Angel Zalba, conhecidos como “Os Zaraguayos”, quando o time era recheado de jogadores paraguaios e uruguaios. Até 1999, o Real Zaragoza também era considerado o maior ‘importador’ de jogadores argentinos em toda a Europa.
       

      "Os Zaraguayos" - 1974
       
      Como todo acadêmico que se preze, deixo os links usados na pesquisa para consulta:
      https://www.realzaragoza.com/club/historia/los-origenes
      https://christian20rz.wordpress.com/2015/12/04/los-zaraguayos/
      https://es.wikipedia.org/wiki/Real_Zaragoza
       
       

       
      Objetivos
       
      O Real Zaragoza nunca levou o caneco nacional, embora tenha levantado o troféu da Copa do Rei seis vezes e possua outros de relevância continental, como a Taça das Cidades com Feiras (precursora da Taça UEFA) de 63-64 e uma Recopa Europeia (94-95). Logo, O objetivo óbvio para esse save será a conquista do Espanholão, apesar de Real Madrid e Barcelona no caminho. Troféus continentais são muito bem vindos, mas considerarei “adicionais”.
       
      Por outro lado, claro, a demissão também ocasiona o encerramento do save.
       
      Ligas habilitadas
       
      Além das três primeiras ligas da pirâmide espanhola (La Liga, La Liga 2 e ….),  também habilitei algumas das principais ligas européias (Inglaterra, Itália e Alemanha). Porque sim.
       
       

       
      Seguindo o hábito que tenho em meus saves domésticos, criei um treinador de nome e aparência aleatórios, ainda que localizados. Ficou um Benzema gordo, o que acho válido. O nome, embora saído de listas randômicas, também combinou com o brasão do time.
      Ademais, uma das primeiras coisas que me interessaram no clube foi uma boa estrutura para o desenvolvimento de jovens e estabeleci que os atributos de Juán De León estariam de acordo com essa característica.
       

       
       

       
      As condições de desenvolvimento de jovens não é tããão boa quanto eu esperava pela avaliação inicial do próprio jogo. Fui tapeado, mas paciência.
      Nosso querido e histórico La Romareda parece estar em péssimas condições, o que espero que se reverta durante o save. Não sou nenhum conhecedor das ligas espanholas, mas parece, até pela previsão da imprensa, que somos um time típico do segundo escalão. Bem mais ou menos.
       

       

       
       

       
      Por hora, deixo as cifras em reais para fazer equivalências esdrúxulas como “quantos celtas 4 portas vale esse jogador”.
      Nossa margem de gastos é dentro do esperado e, claro, tenho o objetivo de fazer esse clube enriquecer. Veremos se ‘a economia vai decolar’.
       

       
       

       

      A galera a disposição é essa aí. Aparentemente o melhor jogador é o goleiro hermano Cristian Alvarez, o que quase sempre não é bom sinal. Bom, deixando o pessimismo dramático de lado, temos até mais jogadores interessantes do que eu esperava. Coloco a nata da nata, o grupinho de três estrelas e meia a seguir:
       
      Cristian Alvarez
       
      Valentin Vada
       
      Narváez
       
      Vigaray
       
      Alberto Zapater
       
      (Não vou me dar ao trabalho de colocar o Merino aqui porque na primeira semana ele já foi rebaixado para três estrelas. Garoto-decepção.)
       
       

       

       
      De saída, a primeira coisa que me veio a mente foi o 4-3-3 gengenpress covarde da moda. Deixei as indicações feitas pelo próprio jogo, mas vou reavaliar com base no que eu ver nos amistosos. Espero também criar pelo menos uma tática adicional até o início da temporada propriamente dita.
       
       


      Finalizo aqui com o que a chefia espera de De León.
       

       
       
      Dado o nosso pontapé inicial, espero que tanto vocês quanto eu aproveitemos a história. Agora, preciso dar algum trabalho De León. Até mais!
    • ffilho.roberto
      Por ffilho.roberto
      Mesmo sabendo das dificuldades financeiras que iria encontrar, resolvi iniciar a temporada com a equipe do Valência. Escalando desde o início os atletas com potencial futuro, mesmo que no início sofra pelo fato de alguns deles não chegarem a 3 estrelas atualmente. Ofereci a clubes os jogadores que haviam interessados. E fui em busca de reforços no sistema "Abordar para Assinar". Isco e Handanovic são os meus alvos. Primeira partida da La Liga um empate fora de casa com o Getafe, depois de estar perdendo de 2 x 0 com dois gols de Cavani. Na segunda partida, jogamos em casa contra o Betis. Empate novamente. Dessa vez 0 x 0. Continuo mais tarde e atualizo pra vocês.
    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Ligue 1 22/23
      A Ligue 1 de 2022–23, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 85ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 6 de agosto de 2022 e terminará em 04 de junho de 2023.
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      A La Liga de 2022–23 será a 92ª edição da La Liga. Começará em 12 de agosto de 2022 e terminará em maio de 2023. 
       
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
       
×
×
  • Criar Novo...