Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

JOGAÇO! Swansea de besta não tem nada, time muito bom. Laudrup vai ser um treinador de sucesso. Esse time na Série A ganharia de Inter e Milan tranquilamente eu acho...

Özil mais timido hoje, não mandou assistencia (milagre)... Ramsey, Wilshere e Gnabry que comandaram!

E o Arsenal acabou o jogo com 4 laterais em campo, ahahahahhaa. O melhor ainda está por vir, assim que Cazorla, Podolski, Ox, Rosicky voltarem e Arteta e Vermaelen estiverem 100% (tem o Diaby né, mas...)

Tô falando que o Arsenal ta muito underrated esse ano, hehe. O 11 titular não deve pra ninguém na liga, digo e repito.

E Ramsey > Paulinho :yest2:


Nossa, contratou o Özil já virou o Barça? MENOS torcedores do Arsenal, MENOS.

Sempre foi. Posse de bola sempre foi uma das vertentes do Arsenal. Inclusive é até comentado quando vc vai jogar FIFA com o Arsenal.

Ademais, veja os 2 gols primeiro antes de falar :cool:

ta ai:

http://www.youtube.com/watch?v=hyPp3y9g6bQ

http://www.youtube.com/watch?v=tXknuO-P9wA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 882
  • Criado
  • Última resposta

Moyes nem chegou direito e o pessoal já pede o retorno do Ferguson. Deixa o homem trabalhar.

Por mais que eu tenha criticado batsante a falta de movimentação durante a janela - tanto na parte de se livrar dos pesos mortos (Nani, Anderson, Welbeck, entre outros) quanto na contratação de mais jogadores, especialmente na defesa, que desde a temporada retrasada mostra sinais de esgotamento -, pedir a cabeça dele agora,é burrice pois estava claro que o tine enfrentaria dificuldades com a troca de comando e a situação de agora só comprova isso.

O City, por mais que esteja fazendo uma campanha melhor, também está passando por uma fase de transição (Mancini estava há um tempo considerável no time) e ainda apresenta alguns problemas. As duas equipes só estarão mostrando suas verdadeiras capacidades na próxima temporada, pois esta servirá mais para ajustá-las aos novos comandos técnicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, foi do Giroud com junto com Wilshere.

Giroud quando não faz gol ainda sim manda bola boa, ta numa fase muito boa. Inclusive o: "NANANANA NANANANNANA NANANANANANA GIROOOUD" ecoa em todos os estádios que o Arsenal joga, haha

http://globoesporte.globo.com/platb/meiodecampo/2013/09/28/a-habilidade-de-ozil/3w77c/

mito! hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, foi do Giroud com junto com Wilshere.

Jackboy deu aquele carrinho estiloso, mas rolou uma triangulação e o Giroud soltou pro Ramsey marcar.

Giroud quando não faz gol ainda sim manda bola boa, ta numa fase muito boa. Inclusive o: "NANANANA NANANANNANA NANANANANANA GIROOOUD" ecoa em todos os estádios que o Arsenal joga, haha

Imagina o coração da torcida quando o Giroud caiu e todos nós lembramos que o reserva da posição é o BENDTNER.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que o Arsenal não botafoga esse ano?

E FM acertou mais uma (demorou pro cara jogar bola mas..), Ramsey mito.

hahahaha, verdade. mas coloca essa demora na conta do Shawcross que quase amputou a perna do moleque. Wilshere também sofreu do mesmo mal, uma pena duas grandes promessas terem se machudado tão feio assim. Pelo visto ja estão 100% e rumo ao título! (não acho impossível, e nem MUITO difícil. Difícil sempre é, obvio, afinal é a Premier League, mas o time tá jogando redondo demais. Pelo menos a vaga na CL (que muitos já estavam descreditando) é 100% garantida penso eu.

Jackboy deu aquele carrinho estiloso, mas rolou uma triangulação e o Giroud soltou pro Ramsey marcar.


Imagina o coração da torcida quando o Giroud caiu e todos nós lembramos que o reserva da posição é o BENDTNER.

Acho que em Janeiro contratam alguém. De qualquer forma vai ter Poldi de volta pra cobrir eventualidades. Com a emergência de Gnabry e a chegada de Özil, da pra Poldi jogar mais vezes centralizado, ou inlcusive do Arsenal usar um 4-4-2 clássico com Giroud-Poldi-Walcott revezando na dupla de ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que o Arsenal não botafoga esse ano?

E FM acertou mais uma (demorou pro cara jogar bola mas..), Ramsey mito.

Acho que é cedo demais ainda, até pra arriscar uma "botafogada". Acho que o problema com as lesões vai nos atrapalhar como sempre, campeonato é longo. Mas é importante ir somando pontos agora nesse início, enquanto os outros times estão tropeçando.

Parece que o grande mérito desse time é justamente ter mantido a base, o estilo de jogo sem muitas alterações. Vínhamos de uma sequência muito boa no final do campeonato passado e a boa fase continua. Flamini vem se mostrando um grande acerto. Só a atuação dele no derby valeu a contratação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha, verdade. mas coloca essa demora na conta do Shawcross que quase amputou a perna do moleque. Wilshere também sofreu do mesmo mal, uma pena duas grandes promessas terem se machudado tão feio assim. Pelo visto ja estão 100% e rumo ao título! (não acho impossível, e nem MUITO difícil. Difícil sempre é, obvio, afinal é a Premier League, mas o time tá jogando redondo demais. Pelo menos a vaga na CL (que muitos já estavam descreditando) é 100% garantida penso eu.

Acho que em Janeiro contratam alguém. De qualquer forma vai ter Poldi de volta pra cobrir eventualidades. Com a emergência de Gnabry e a chegada de Özil, da pra Poldi jogar mais vezes centralizado, ou inlcusive do Arsenal usar um 4-4-2 clássico com Giroud-Poldi-Walcott revezando na dupla de ataque.

Ozil no 442 clássico? Sei não hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é cedo demais ainda, até pra arriscar uma "botafogada". Acho que o problema com as lesões vai nos atrapalhar como sempre, campeonato é longo. Mas é importante ir somando pontos agora nesse início, enquanto os outros times estão tropeçando.

Parece que o grande mérito desse time é justamente ter mantido a base, o estilo de jogo sem muitas alterações. Vínhamos de uma sequência muito boa no final do campeonato passado e a boa fase continua. Flamini vem se mostrando um grande acerto. Só a atuação dele no derby valeu a contratação.

Belo ponto que esqueci de comentar. Flamini é "unsung hero" total. Todo mundo zoou a contratação do cara (inclusive eu, por pura ignorância), mas o cara ta jogando DEMAIS. Vem sendo tão importante quanto Özil. Inclusive se Cazorla tivesse saudável, HOJE, eu colocaria Wilshere no banco pra deixar o Flamini no titular junto com Ramsey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sunderland x Liverpool 12h no Fox Sports.

LIVERPOOL
Mignolet, Toure, Sakho, Skrtel, Enrique, Henderson, Lucas, Gerrard, Moses, Suarez, Sturridge
Jones, Agger, Aspas, Ilori, Sterling, Ibe, Wisdom

SUNDERLAND

Westwood, Gardner, Colback, O'Shea, Cuellar, Larsson, Ki, Cattermole, Johnson, Giaccherini, Altidore
Wickham, Celustka, Ba, Mannone, Ji, Roberge, Mavrias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Mignolet é uma comédia haha, falha em uns lances escrotos mas mitou lindamente agr. Fortes emoções esse cara. Gol legal do Sturridge, bateu no ombro (Contrata Demba Ba, Eto'o e dispensa ele '-'), mas achei que foi recuo do jogador do Liverpool pro Mignolet. Sunderland ta bem, não acho que merecia estar perdendo por 2 x 0. Torcendo pra eles fazerem um e botar fogo no jogo.

Como capricharam em ruindade essa camisa do Liverpool, hein. Parece, sei lá uma criança fazendo uniforme do time no Cartola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Mignolet é garantias de fortes emoções..

Time do Liverpool tá apostando muito no contra ataque, por isso que no segundo tempo fica tomando esse sufoco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mignolet não parece ser muito seguro, mesmo. Mas também, pqp, toda hora chutam nele, uma hora ele vai furar, né. Segundo o cara da ESPN, é um dos goleiros mais testados da BPL.

E sério que o Liverpool não fez gol no segundo tempo na liga esse ano, ainda? heauhaeuaeh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mignolet foi a melhor contratação do liverpool essa temporada. Salvou o time um monte de vezes, dá umas falhadas, mas perto do Reina isso nao é nada. Reina sim era garantia de fortes emoções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro gol do Liverpool no segundo tempo do campeonato, hahaha. Mas como é alucinante o ritmo da Premier League, coisa de outro mundo. Admiro como Oscar e Coutinho se acostumaram tão rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tá criticando o Mignolet só pode estar de brincadeira ou então não deve ter assistido outro jogo do Liverpool na temporada.

Eu ainda considero a melhor contratação da temporada (junto com o benefício de termos nos livrado do Reina). Aliás, o Reina que não passava confiança alguma e, de quebra, vivia falhando e/ou tomando frangos.

Hendo foi mal hoje, porém tem feito uma temporada agradável até então. E pela primeira vez na vida, vou admitir: o Lucas JOGA MUITO. Uma pena que ele parece não ser feliz sem tomar um amarelinho, todo jogo... pqp.

Moses tá se encaixando muito bem no time. Com a volta de Coutinho, o Liverpool deve voar ainda mais: Moses, Coutinho, Suárez; Sturridge.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...