Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ver este Arsenal jogar é um prazer, a equipa têm estado num momento de forma incrível, mas continuo a achar que falta um patrão na defesa. Era interessante ver como reagiriam a uma derrota, já que estão numa série 'endiabrada'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 882
  • Criado
  • Última resposta

Tava vendo o jogo do chelsea ,chato pa caralho 1x1 mudei de canal e fui ver o City,quando voltei pro Chelsea 4x1 :pkface:

Essa Premier ta muita boa,todos os grandes(- Manchester))estão indo bem e na ponta da tabela.

E o everton ganhou +1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Giroud dando passe espetacular.... rsrsrsr que fase do Arsenal!

assiti o primeiro tempo do jogo do liverpool, e ainda não entendi direito porque o Rodgers abriu mão do 4-2-3-1 que vinha atuando. O Moses pelo meio atrás de Suarez e Sturridge me deixa muito a sensação de que tá totalmente fora de posição.

Contra o Newcastle, o juizão deu uma mãozinha enorme quando expulsou o jogador dos Magpies.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAralho, que jogo é esse do Liverpool ?Só golaço. Quando o sturridge chegou na entrada da área ja tava achando q ele deveria passar a bola, e me mete um golaço desses.

Suarez faz diferença demais nesse time. Maluco top tecnicamente e de uma dedicação invejável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, que gol foi esse do Sturridge? Puta merda. O segundo gol do Suárez, de cabeça quase de fora da área, foi muito foda também.

L'pool x Arsenal próxima rodada vai ser massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o Torres hahaha. O jogador mais imprevisivel do futebol europeu. Faz 2 gols num jogo, da pinta de que quer ser titular, perde um gol ridiculo, depois faz uma jogada dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o Torres que eu conheço HAHAHAHAHAHAAH! Cara a cara com o Hart e livrinho conseguiu dar um bico pra cima do gol!

Queimou a língua, aeuhaeuhea..

1 assistência e 1 gol..

MÁ QUE MERDA QUE O NASTASIC FEZ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queimou a língua, aeuhaeuhea..

1 assistência e 1 gol..

MÁ QUE MERDA QUE O NASTASIC FEZ?

Ziquei ao contrário hahahaha! Torresmo decidiu o jogo. Agora, esse Nastasic PUTA QUE PARIU! Volta e meia tá toda hrora falhando

E o Mourinho comemorando com a toricda? JFSAIUFSAIUFHIUSAHFUISAHIFUSAHIFA FODA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada dia me convenço que o FM simula como poucos a realidade...rsrsrsr

Que foi isso Nastasic????????

Lance típico da pelada de fim de semana depois do churrasco. Muita picanha na barriga, 30 latas na cabeça, e uma bela recuada para o goleiro....rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional foi o gol do Aguero.

Começou muito bem com o Pellegrini no comando, nos jogos que pude ver nesta temporada do city, o argentino fez sempre bons jogos.

E a escalação do Javi Garcia, para mim mostrou que o técnico chileno percebeu que Fernandinho e Toure no meio, expõe demais os zagueiros, por mais que sejam bons jogadores ofensivamente, causam algum desequilibrio defensivo na equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...