Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ah tá, então o Kagawa é um péssimo jogador que vive de 1 temporada só no "Grande" campeonato alemão... Parece que é isso que vc quer dizer.

Mas ele é muito bom jogador e se tiver sequência é um dos melhores fácil. Ele > Götze

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 882
  • Criado
  • Última resposta

Kagawa foi o melhor jogador do Borussia. Como ele vai mostrar futebol se o Moyes não põe ele ?

Exatamente isso, as vezes o treinador queima jogador.

Como eu disse uns posts acima, Ele não é pior que Valencia, Young, Nani, Cleverley... Só colocar ele de titular e dar sequência que vamos ver um time melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kagawa era o maior destaque do Borussia velho, não é só mais um mito do FM não . O problema é que ele chia porque não joga e isso só prejudica mais ele

Eriksen fez um bom segundo tempo hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boaaa Evertoon!

Barry fez uma estreia muito solida e o Barkley é um muleque de muita personalidade pqp, espero que seja fiel ao Everton e fique um bom tempo com a camisa do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º jogo do Everton que vejo na temporada, e caramba, não poderia ter ficado com impressão melhor! Muito organizado, suportou a pressão do Chelsea, passou a controlar mais o jogo, e o Barry caiu como uma luva no meio do campo.

O gol que ele salvou do Eto'o foi uma coisa espetacular......

No jogo do manchester, achei que a explusão do jogador do Crystal Palace foi muito injusta, o Palace tava jogando bem dentro das possibilidades, e o Jedinak me pareceu muito bom jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shelvey craque da rodada....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

dois gols pra cada lado do careca....rsrrrsr

E o Moses já estreiou fazendo gol!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Swansea me pareceu dar uma caída em relação as ultimas temporadas. A dupla de volantes anterior, com de Guzman e Ki era muito boa, marcava e saia para o jogo, mas mantinha o equilibrio, agora a facilidade com que os adversários ficam em disputa direta com os zagueiros, é enorme.

O Michu atrás do Bony nesse jogo também não foi muito bem.

No Liverpool, o rodgers prendeu mesmo o Coutinho para ser o "10", e o Moses foi para a ponta esquerda, enquanto o Henderson, continua mais como ala defensivo na direita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha sido pela bola nas costas, haha. Não me deixou nem cornetar direito. Mais uma assist pro Ozil. Fazer mais um e matar logo essa porra, o Stoke é chato paracaralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...